Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Esses supermercados e essas coisas todas são ridículas, não interessam a ninguém! Dá-me vergonha quando vejo! Para quê? Era o bar em CDO, o café em RDF, o bar em P, o café em MS, o bar da praia em SDI, o Shopping em DD, o café em LDS... Pergunto-me para quê? Para juntarem os personagens? Para terem poderem ter mais atores nas novelas? Às vezes põe atores que até são bons atrás dos balcões, quase como figurantes! Acho completamente desnecessário!

Olha, é pra me por a dormir :lol:

Eu a querer ver o Lobo e tenho que aturar aqueles chatos, pelo amor de deus.

Esta novela tem tanta personagem que não interessa pra nada, é só mesmo pra ocupar tempo, porque os 300 eps tem que se encher com alguma coisa...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Olha, é pra me por a dormir :lol:

Eu a querer ver o Lobo e tenho que aturar aqueles chatos, pelo amor de deus.

Esta novela tem tanta personagem que não interessa pra nada, é só mesmo pra ocupar tempo, porque os 300 eps tem que se encher com alguma coisa...

Se fossem personagens interessantes pelo menos. Em Mar Salgado também tinha aquela família em que o filho era mau para a família, o casal que queriam ter filhos, depois para fazer publicidade à Compal ela ganha um terreno,... Que vontade de mudar de canal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Se fossem personagens interessantes pelo menos. Em Mar Salgado também tinha aquela família em que o filho era mau para a família, o casal que queriam ter filhos, depois para fazer publicidade à Compal ela ganha um terreno,... Que vontade de mudar de canal!

É toda a novela tuga que é assim, cada vez mais temos elencos enormes com personagens que não interessam para nada, olha o exemplo da Elisa original fui pesquisar todos os núcleos, e tudo se relaciona, tudo tem historia, não vês ali uma personagem que existe, porque sim, existe porque tem de exisitir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDuarte disse:

Cenas de novelas de 300 episodios, as vezes aposto que obrigam os autores a criarem centro de encontro, e mais nucleos não previstos só para prenderem atores.

Lembro-me que Tempo de Viver não tinha café, nem m*rda o genero para tudo se encontrar.

Mas em Tempo de Viver havia a empresa dos Martins de Mello. Não havia núcleo em que alguém não trabalhasse na empresa dos Martins de Mello, até na família da Fátima e Maria Laurinda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

É toda a novela tuga que é assim, cada vez mais temos elencos enormes com personagens que não interessam para nada, olha o exemplo da Elisa original fui pesquisar todos os núcleos, e tudo se relaciona, tudo tem historia, não vês ali uma personagem que existe, porque sim, existe porque tem de exisitir.

E na Outra também tudo se ligava, os personagens que eu não gostava eram mesmo por serem vilões ou assim. Eram quase nulos os personagens que não serviam para nada, tudo se ligava. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI lovers disse:

Esses supermercados e essas coisas todas são ridículas, não interessam a ninguém! Dá-me vergonha quando vejo! Para quê? Era o bar em CDO, o café em RDF, o bar em P, o café em MS, o bar da praia em SDI, o Shopping em DD, o café em LDS... Pergunto-me para quê? Para juntarem os personagens? Para terem poderem ter mais atores nas novelas? Às vezes põe atores que até são bons atrás dos balcões, quase como figurantes! Acho completamente desnecessário!

Porque é assim que se fazem as cenas de encher chouriços :haha: Se tirares isso, as novelas nem tinham mais de 100 episódios.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Porque é assim que se fazem as cenas de encher chouriços :haha: Se tirares isso, as novelas nem tinham mais de 100 episódios.

Mas em Bem Vindos a Beirais a Sociedade Recreativa era um ótimo lugar, ao contrário da Destinos Cruzados que nem quando a Liliane Marise ia lá era algo de jeito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AGUI lovers disse:

Esses supermercados e essas coisas todas são ridículas, não interessam a ninguém! Dá-me vergonha quando vejo! Para quê? Era o bar em CDO, o café em RDF, o bar em P, o café em MS, o bar da praia em SDI, o Shopping em DD, o café em LDS... Pergunto-me para quê? Para juntarem os personagens? Para terem poderem ter mais atores nas novelas? Às vezes põe atores que até são bons atrás dos balcões, quase como figurantes! Acho completamente desnecessário!

Mas o café em Laços de Sangue era necessário e só iam lá algumas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

E os lucros, amore? :haha: Só assim é que se lucra.

Eu sei, estava a brincar também. :P

Mas podem sim criar nucleos mais interessantes que estas brejeirices que nada têm de historia, não há mais imaginação? Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Flor do Mar, e A Impostora (que tem demasiada gente também) têm nucleos secundários super interessantes, não valem a pena só pelo nucleo portagonista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que interesse ou importância tem as personagens do supermercado e do salão do chá?!

São os núcleos mais cómicos. A história principal já é muito dramática e esses núcleos servem para o pessoal descontrair. Eu acho é que falta um vilão ou vilã secundário. Espero que a personagem do João Reis ocupe esse lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Cenas de novelas de 300 episodios, as vezes aposto que obrigam os autores a criarem centro de encontro, e mais nucleos não previstos só para prenderem atores.

Lembro-me que Tempo de Viver não tinha café, nem m*rda o genero para tudo se encontrar.

O Beijo do Escorpião tinha 190 episódios e tinha o shopping. Mundo ao Contrário tinha 150 episódios e tinha o café. Não está diretamente relacionado com o número de episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...