Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ontem foi emitido o episódio 194 da reposição... Mas isso não significa que tenhamos visto exactamente o episódio 194 da transmissão original :|.

Acho que a TVI vai continuar a não apostar em produtos anteriores a 2005. Só espero que não avancem já para uma telenovela filmada e produzida em 16:9... Iríamos "pular" de Março de 2006 para 2011 ou 2012...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrodepinto disse:

Ontem foi emitido o episódio 194 da reposição... Mas isso não significa que tenhamos visto exactamente o episódio 194 da transmissão original :|.

Acho que a TVI vai continuar a não apostar em produtos anteriores a 2005. Só espero que não avancem já para uma telenovela filmada e produzida em 16:9... Iríamos "pular" de Março de 2006 para 2011 ou 2012...  

Já se sabe qual é a sucessora. Começa amanhã.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, willy disse:

Eu por acaso vou ao site da TVI e não vejo lá nenhum DQTL.

 

há 14 horas, SIM disse:

Já fui ao site da TVI, ao do TVI Player e ao da TVI Media Capital Digital e não está nada sobre Deixa Que Te Leve.

Aparece na grelha da Vodafone, por isso é que disse aquilo no outro tópico, mas se calhar está errada. 

Mas tiramos as dúvidas daqui a minutos.

Confirma-se: está no ar DQTL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Visky disse:

Já se sabe qual é a sucessora. Começa amanhã.

Eu acho espantoso como é que a grelha da Vodafone "sabe" mais do que a TVI... Muito embora seja a TVI que faculta a programação à Vodafone, não deixa de ser irónico que a TVI não anuncie nada, nem no site, nem no teletexto...

Ainda por cima, a sucessora de Mundo Meu estreia a meio da semana :|. Parece tudo feito de qualquer maneira! 

On 28/04/2016 at 00:50, pedrodepinto disse:

Eu aposto em Deixa Que Te Leve :D.

De qualquer forma, a escolha da TVI foi mais ou menos óbvia. Deixa Que Te Leve deve ocupar o horário das 14h45 até Abril ou Maio de 2017... Parece que foi uma telenovela longa.

Vamos agora ver quanto tempo resiste Mundo Meu no ar. Uma semana e meia? Duas semanas e meia?

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tracyyyy disse:

Mundo meu! supostamente ainda faltam 25 episoidos e agora cada um dura 20 minutos por isso pelo menos mais 1 mes acho que dura

Não vai nada durar até agosto. Faltam menos episódios. A duração não é a mesma que a da exibição original. Isto está a dar as últimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eles não iam dar DqtL e Mundo Meu um mês juntas acho eu.

Quando eu te respondi, ainda não me tinham aparecido os últimos comentários. Eu não acompanho repetições de novelas cuja história eu já conheço, mesmo que só a tenha visto às sextas-feiras na transmissão original.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

No site da TVI, já aparece DQTL na grelha de hoje. Na de amanhã, não lol 

Pois... Depois de Deixa Que Te Leve começar é que alteram a grelha de programação :P, Brilhante!

De certa forma, compreendo a insatisfação da telespectadora mais velha de que falaram no outro tópico. Afinal de contas, Deixa Que Te Leve começou sem aviso prévio, a meio da semana... Pelos vistos, só os fãs da TVI e só os espectadores que têm Vodafone sabiam que iria estrear hoje uma nova telenovela.

Deixa Que Te Leve tem tudo para funcionar, desde que a TVI não invente muito. Afinal de contas, Mundo Meu recuperou o horário... Ou, pelo menos, estancou a queda que a TVI estava a registar depois da estreia de Flor do Mar. 

Também não me parece plausível que a TVI mantenha no ar Mundo Meu e Deixa Que Te Leve durante um mês... No entanto, Ilha dos Amores e Tempo de Viver partilharam o horário durante quatro semanas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2016 at 18:03, Tracyyyy disse:

fogo não me canso de dizer que a sofia salgado é de LONGE a melhor vilã interpretada de sempre na tv portuguesa, é brutal! os gestos, as caras que ela faz, as ações! parabens por termos uma actriz tao grande como a maria joao bastos

Concordo inteiramente contigo :P!

Apesar de saber que estou a exagerar, quase me apetece dizer: "podem vir todos os vilões, que a Maria João Bastos é a melhor deles todos" :D.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...