Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Concordo plenamente! nunca houve nenhum momento que pudessemos dizer que a novela etava parada/seca porque isso nunca aconteceu! 

Se nao acontecia no nucleo principal acontecia no secundário!

Concordo plenamente, acho que a historia da Marilia podia ter sido mais explorada !

Vou ter muitas saudades mesmo :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou ver o último episódio, mas já posso dizer que para mim as melhores personagens foram o Miguel Ângelo (das melhores personagens cómicas de sempre da ficção portuguesa), Mafalda, Rita e Sofia. Também gostei de outras personagens, mas estas foram as melhores mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ivo disse:

Ainda vou ver o último episódio, mas já posso dizer que para mim as melhores personagens foram o Miguel Ângelo (das melhores personagens cómicas de sempre da ficção portuguesa), Mafalda, Rita e Sofia. Também gostei de outras personagens, mas estas foram as melhores mesmo.

Mesmo! Concordo a 100%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse e volto a referir,  foi uma novela leve, simples, bem escrita, com o seu teor dramático, dinâmica, onde também houve um bom elenco e banda sonora. O Algarve como pano de fundo era refrescante. Uma novela com os mesmos igredientes seria bem-vinda em qualquer horário da TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tracyyyy disse:

Sem dúvid! para mim a melhor novela de sempre a TVI

Eu estou tentado a exagerar e a dizer o mesmo :P.

Ainda assim, não sou uma daquelas pessoas que acha que "os bons têm de acabar bem e os maus têm de morrer". Bem pelo contrário! De qualquer forma, gostei bastante da cena final... A Rita faz um excelente sumário do destino de quase todas as personagens... E ainda faz um trocadilho com a música do João Portugal :D.

Quanto à Mafalda... Acho que também nos deixámos levar pela beleza da Patrícia Candoso :P. Até porque havia quem não dissesse muito bem dela no início de Mundo Meu! Sinceramente, acho que a Maria Luísa teve uma prestação superior à da Mafalda. Afinal de contas, a Alexandra Leite ainda é a "rainha das tardes" :D... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrodepinto disse:

Eu estou tentado a exagerar e a dizer o mesmo :P.

Ainda assim, não sou uma daquelas pessoas que acha que "os bons têm de acabar bem e os maus têm de morrer". Bem pelo contrário! De qualquer forma, gostei bastante da cena final... A Rita faz um excelente sumário do destino de quase todas as personagens... E ainda faz um trocadilho com a música do João Portugal :D.

Quanto à Mafalda... Acho que também nos deixámos levar pela beleza da Patrícia Candoso :P. Até porque havia quem não dissesse muito bem dela no início de Mundo Meu! Sinceramente, acho que a Maria Luísa teve uma prestação superior à da Mafalda. Afinal de contas, a Alexandra Leite ainda é a "rainha das tardes" :D... 

Não sei se foi por isso, mas adorei a Mafalda, tal como adoro a Patrícia. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Alguém me pode explicar qual era a relação entre a Sofia e a Maria Luísa e entre a Sofia e o Carlos, se faz favor?

Muito sumariamente, a Maria Luísa desempenhou o papel de mãe da Sofia, depois de ter casado com o pai da Sofia, que lhe deixou o hotel.

O Carlos era o advogado da Sofia e uma pessoa influente no Grupo Salgado, ao qual pertencia, no início da novela, o hotel da Maria Luísa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrodepinto disse:

Muito sumariamente, a Maria Luísa desempenhou o papel de mãe da Sofia, depois de ter casado com o pai da Sofia, que lhe deixou o hotel.

O Carlos era o advogado da Sofia e uma pessoa influente no Grupo Salgado, ao qual pertencia, no início da novela, o hotel da Maria Luísa.

Ah! Muito obrigado :D

E, já agora, a Natália teve alguma história importante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Estive ontem há noite a ver o último episódio e da maneira como conduziram as cenas parece que a última cena foi o final do livro do Miguel Ângelo. Até parece que foi o que deram a entender. Será que a Rita morreu mesmo?

Isso explicaria o facto de ela não ter nem um arranhão depois de cair de carro no mar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎23‎/‎07‎/‎2016 at 18:46, LFTV disse:

Estive ontem há noite a ver o último episódio e da maneira como conduziram as cenas parece que a última cena foi o final do livro do Miguel Ângelo. Até parece que foi o que deram a entender. Será que a Rita morreu mesmo?

Porque é que dizes isso?

 

On ‎23‎/‎07‎/‎2016 at 18:48, LTV disse:

Isso explicaria o facto de ela não ter nem um arranhão depois de cair de carro no mar.

Por mim, bem podia ter morrido. Preferia 1000 vezes que fosse a Sofia a ficar viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Ah!, já percebi, obrigado. Sabes dizer-me se a filha do Hermínio, a Natália, teve alguma relevância na novela?

A meu ver não teve nenhum. Ainda para mais quando a personagem apareceu a novela já tinha muito ritmo e por isso a personagem dela não dava para dar grande desenvolvimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

A meu ver não teve nenhum. Ainda para mais quando a personagem apareceu a novela já tinha muito ritmo e por isso a personagem dela não dava para dar grande desenvolvimento.

Foi o que me pareceu, mas eu só vi os últimos 30/40 episódios. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...