Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ontem, a Sofia escapou da clínica :O. Se a acção se desenrolar depressa, Mundo Meu pode terminar já nesta sexta-feira. Também é possível que a TVI transmita um episódio mais alargado... E ainda é possível que a TVI não emita Deixa Que Te Leve na sexta-feira... Já aconteceu o mesmo no último episódio de Ninguém Como Tu e de Flor do Mar!

De qualquer forma, se fosse eu a decidir, estenderia Mundo Meu até dia 15 de Julho :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via a novela há algum tempo, a Sofia a fugir da clínica foi top. :) O Miguel Ângelo é mesmo uma excelente personagem cómica :)

Não vi a novela todos os dias, mas vi muita coisa (na exibição original não vi quase nada) e esta novela é sem dúvida boa, não é das minhas preferidas, mas é bastante fixe :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi 5 estrelas !!

há 20 horas, pedrodepinto disse:

Talvez acabe dia 15 de Julho...

Pessoalmente, não costumo achar muita graça aos núcleos cómicos das telenovelas. Muitas vezes são demasiado forçados e previsíveis... Mas o Miguel Ângelo teve em Mundo Meu um desempenho soberbo :)

Para mim todas as personagens são muito boas ! O núcleo principal e o secundários :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

O episódio de hoje foi bombástico. Parece que a última semana vai ser semelhante ao episódio de hoje, e a Sofia ainda vai fazer mais das suas :diablo:.

Lembro-me tão bem da cena da Sofia e da Rita na praia. Lembro-me de na altura, eu jogar com o meu irmão o jogo da mímica e ele imitou a Sofia com a faca na mão :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Lembro-me tão bem da cena da Sofia e da Rita na praia. Lembro-me de na altura, eu jogar com o meu irmão o jogo da mímica e ele imitou a Sofia com a faca na mão :rofl: 

A Sofia foi uma das melhores vilãs de sempre. E a cena da praia ficou mesmo bem. Só faltou a parte de mostrarem o barco em chamas, mas mesmo assim...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só começaram a fazer isso em Janeiro... De qualquer forma, tens razão :).

Na minha opinião, seria suficiente partilhar o horário com Deixa Que Te Leve durante duas semanas.

Para Mundo Meu terminar na terça-feira, será necessário que hoje já tenha sido emitido o penúltimo episódio na íntegra... A menos que transmitam mais do que meio episódio na segunda-feira e na terça-feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu termina mesmo amanhã :(. Hoje já começaram a dar cenas do último episódio... O tal que está no YouTube.

Acho que a TVI tinha projectado dar o último episódio de Mundo Meu na íntegra na passada sexta-feira. Todavia, como na segunda-feira passada (dia 11) não transmitiram nenhuma telenovela ao início da tarde, por causa da chegada da selecção, devem ter alterado os planos...

Recordo que o último episódio de Ninguém Como Tu e de Flor do Mar também foi emitido na íntegra na reposição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...