Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, pedrodepinto disse:

Com efeito, Mundo Meu termina amanhã, e não hoje. Pensei que tivessem emitido mais cenas do último episódio ontem... Afinal foram só 4 minutos e meio.

Como é que se pode ver a grelha provisória da informação comercial?

Mundo Meu acaba quarta: http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/grelha-tvi-sem-29/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tracyyyy disse:

Já deu tudo da Sofia ? Ainda não vi o episódio !

 

 

E sim , já vi que amanhã é mesmo o último episódio !

Hoje a novela acabou com a Inspetora da Polícia Judiciária a dizer que a Sofia morreu e que a Rita muito provavelmente teve o mesmo fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio ! A Maria João esteve mais uma vez 100% é espetacular ! A margarida tb eSteve muito bem .

 

De facto o elenco desta novela esteve mesmo muito muito bem , e tenho pena que mais uma vez tenha acabado . E não é a toa que esta foi a novela que fez melhor resultado de sempre no horário das 23 h. Se tivesse dado na altura no horário das 21h tenho a certeza que os números seriam muito altos . 

Gostava de um dia poder voltar a ver grande parte do elenco junto numa nova produção da TVI. Acho que ia ser muito interessante :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Eu fiquei mesmo "parvo" com a atuação da Maria João Bastos, sublime!! Eu não vi isto na exibição original...

Concordo a 100%.

eu já vi muitos papéis da Maria João bastos ao longo dos anos e nunca nenhum me pareceu tão espetacular como este sem dúvida !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tracyyyy disse:

Concordo a 100%.

eu já vi muitos papéis da Maria João bastos ao longo dos anos e nunca nenhum me pareceu tão espetacular como este sem dúvida !

Mesmo sabendo que ela é muito boa atriz fiquei espantado com aquela cena. Das melhores cenas de sempre. E a Margarida Vila Nova também esteve muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

Mesmo sabendo que ela é muito boa atriz fiquei espantado com aquela cena. Das melhores cenas de sempre. E a Margarida Vila Nova também esteve muito bem.

Sim  , é verdade . Estiveram as duas muito bem :)

foi do par heroína/vilã que mais gostei de ver até hoje :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, BBFF disse:

Se não for muito abuso, alguém me pode resumir a história da Mafalda?

A Mafalda e filha da Cecilia e do Jerónimo . Ela só vive para o dinheiro . Ela envolveu se com l Carlos e eles só andavam em negócios escuros . Depois ela tb lhe tentou passar a perna e quando a Sofia estava presa tentou engana lá para ficar com os hotéis mas foi apanhada e foi chantageada pela Sofia para a ajudar quando ela fugiu da cadeia. Depois ela foi descoberta e os pais puseram na fora de casa e ela fugiu com o Carlos e com um monte de dinheiro . 

Basicamente é isso :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tracyyyy disse:

A Mafalda e filha da Cecilia e do Jerónimo . Ela só vive para o dinheiro . Ela envolveu se com l Carlos e eles só andavam em negócios escuros . Depois ela tb lhe tentou passar a perna e quando a Sofia estava presa tentou engana lá para ficar com os hotéis mas foi apanhada e foi chantageada pela Sofia para a ajudar quando ela fugiu da cadeia. Depois ela foi descoberta e os pais puseram na fora de casa e ela fugiu com o Carlos e com um monte de dinheiro . 

Basicamente é isso :)

Obrigadíssimo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tracyyyy disse:

E não é a toa que esta foi a novela que fez melhor resultado de sempre no horário das 23 h. Se tivesse dado na altura no horário das 21h tenho a certeza que os números seriam muito altos . 

Gostava de um dia poder voltar a ver grande parte do elenco junto numa nova produção da TVI. Acho que ia ser muito interessante :) 

Precisamente :)!

Curiosamente, Mundo Meu foi também a primeira telenovela emitida originalmente às 23h a ser reposta às 14h45. 

A história está tão bem escrita que seria relativamente fácil fazer uma "sequela" de Mundo Meu :P

Para mim, não há café que bata o "Frutos da Alegria". Acho que nunca conseguirão fazer um cenário mais bonito! 

Infelizmente, acho que as audiências dos últimos episódios não serão muito boas... É pena!

há 11 horas, SIM disse:

Muito obrigado! Desconhecia a existência disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tracyyyy disse:

Concordo plenamente ! O espaço era mesmo original e as personagens como o Miguel Ângelo e a dona joana são insubstituíveis :)

 

Era óptimo se conseguissem fazer uma sequela , com a Sofia salgado de volta :) pelo menos juntar grande parte do elenco :)

Iam estragar uma história boa. O melhor é deixar tudo como está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma, se a TVI tivesse gravado Mundo Meu uns anos depois, acho que teria optado por esticar a história muito mais! Apesar de tudo, o guião é tão bom que seria relativamente fácil prolongá-lo por mais umas semanas. Comparem os últimos episódios de Mundo Meu com os últimos episódios de Destinos Cruzados, por exemplo... A dinâmica não tem nada a ver.

Se não estou em erro, há apenas uma pessoa que não poderia mesmo integrar a "sequela" de Mundo Meu: a saudosa Delfina Cruz :(. Por exemplo, acho que teria sido interessante desenvolver um pouco mais a sua história! Em Dezembro de 2015, quando o Nicolau começou a aparecer, ficámos a saber que a Marília tinha envenenado o marido... Mas depois não aconteceu praticamente mais nada.

Mas que Mundo Meu vai deixar saudades, lá isso vai :P! Acho que foi a melhor telenovela da TVI que vi :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...