Jump to content
Visky

Mundo Meu

Recommended Posts

há 3 horas, Visky disse:

Saudades da Juana Pereira da Silva! :cray:

Ela entra numa das séries que a RTP está a preparar, "Mulheres Assim", se quiseres podes vê-la lá.

• Like 3

On 21/07/2016 at 00:44, BBFF disse:

Ah! Muito obrigado :D

E, já agora, a Natália teve alguma história importante?

Eu diria que não... A Natália apareceu em Abril, depois de o Hermínio ir a um almoço de "amigos de Guerra", no qual descobriu que tinha tido uma filha. Depois de inicialmente ter ficado em choque, começou a procurar a filha e rapidamente descobriu que trabalhava em Lisboa. A filha não o recebeu muito bem no primeiro encontro, mas depois começou a dar-se muito bem com o Hermínio. Quem nunca se deu muito bem com o Hermínio foi o marido da Natália, o Edson. Depois de ter sido vítima de violência doméstica, a Natália acabou por se divorciar do Edson. Nessa altura, foi viver para o Algarve, com o Hermínio. 

De qualquer forma, acho que o segredo desta novela está no aparecimento constante de novas personagens, que nunca deixou que a história "abrandasse" de ritmo :P.  

On 23/07/2016 at 18:46, LFTV disse:

Estive ontem há noite a ver o último episódio e da maneira como conduziram as cenas parece que a última cena foi o final do livro do Miguel Ângelo. Até parece que foi o que deram a entender. Será que a Rita morreu mesmo?

Também falei nisso no fórum concorrente :P. Torna o final ainda mais ambíguo e mais espectacular!

De resto, acabei agora de descobrir que a TVI colocou no TVI Player o primeiro episódio de Mundo Meu (ainda correctamente formatado em 4:3). Em Junho, quando Deixa Que Te Leve estreou, o primeiro episódio de Mundo Meu não estava no TVI Player! 

Edited by pedrodepinto
  • Like 2

On ‎14‎/‎06‎/‎2016 at 00:34, pedroscunha disse:

Iam tirar a novela do ar ou pôr uma programação especial só por causa disso?

Curiosamente, este ano, a TVI já não transmitiu a telenovela da hora do almoço no dia 13 de Junho :P

Entretanto, confesso que tenho muitas saudades de Mundo Meu :rolleyes:... A telenovela marcou-me muito!

On ‎08‎/‎08‎/‎2016 at 19:59, pedrodepinto disse:

De resto, acabei agora de descobrir que a TVI colocou no TVI Player o primeiro episódio de Mundo Meu (ainda correctamente formatado em 4:3). Em Junho, quando Deixa Que Te Leve estreou, o primeiro episódio de Mundo Meu não estava no TVI Player! 

Infelizmente, o primeiro episódio de Mundo Meu já não está disponível...

• Like 1

On 26/06/2017 at 11:29, pedrodepinto disse:

Faz hoje 12 anos que estreou Mundo Meu ;)!

Alguém guardou a primeira parte do primeiro episódio?

Está no tvi player escondido. Basta pesquisares Mundo Meu 14 de setembro no Google.

• Love 1
  • LOL 1

há 2 minutos, DOCA disse:

Coitado, esperou 2 anos pela tua resposta. 

Abençoado sejas 

HahaCB.png

Oh migue vim ler aqui umas opiniões. Comecei a ver isto na semana passada.

Nunca é tarde para ajudar. :bye2:

• Like 2
  • LOL 2

há 17 horas, Black & White disse:

Oh migue vim ler aqui umas opiniões. Comecei a ver isto na semana passada.

Nunca é tarde para ajudar. :bye2:

Vais gostar !!

• Love 2

On 18/06/2019 at 02:14, Black & White disse:

Comecei a ver isto na semana passada.

Quase três meses depois, o que estás a achar desta telenovela ;)?

há 34 minutos, pedrodepinto disse:

Quase três meses depois, o que estás a achar desta telenovela ;)?

Desisti dela. Estava a gostar bastante. Mas desisti, porque não quero ver duas novelas onde a Maria João Bastos é vilã. Uma tuga e outra zuca. :haha:

• LOL 1

há 1 hora, Black & White disse:

Estava a gostar bastante.

Na minha opinião, e apesar de não ter acompanhado muitas do início ao fim, esta é mesmo uma das melhores telenovelas da TVI.

Já agora, muito obrigado pela informação relativa ao primeiro episódio ;)! Está mesmo muito bem escondido... 

• Like 2

Apenas a título de curiosidade, há exactamente quatro anos, estreava a esta hora a reposição de Mundo Meu 😁!

• Love 1
  • LOL 1

há 4 horas, pedrodepinto disse:

Apenas a título de curiosidade, há exactamente quatro anos, estreava a esta hora a reposição de Mundo Meu 😁!

Não sei se sorria, se chore. Parece que foi ontem… 

• Like 1