Jump to content
Visky

Mundo Meu

Recommended Posts

É uma novela agradável... Dentro das escolhas possíveis é a melhor opção!

• Like 2

esta novela já deveria ter vindo aquando do fim de flor do mar.

• Like 3

esta novela já deveria ter vindo aquando do fim de flor do mar.

Fascínios é melhor. Só que foi para a noite...

Adoro! Eu tinha sete ou oito anos quando isto deu. Não me lembro de praticamente nada da história, mas lembro-me que gostava bastante de ver. Vou tentar ver de vez em quando (todos os episódios vai ser difícil). Ainda por cima tem a Margarida Vila-Nova. :wub:

• Like 2

Agora que MS vai acabar. Timing perfeito. :haha: Mas onde viste, Anastacia, que isto vai dar? 

• Like 2

E a xaropada de novelas não diminui. Ainda por cima repetidas, que acho tão desnecessárias. Mas pronto, tudo bem. 

• Like 2

Agora que MS vai acabar. Timing perfeito. :haha: Mas onde viste, Anastacia, que isto vai dar? 

Está na grelha de programação da TVI (site oficial) e já está na área de novelas atuais da TVI

tvi.pt/programas 

• Like 1

E a xaropada de novelas não diminui. Ainda por cima repetidas, que acho tão desnecessárias. Mas pronto, tudo bem. 

É á tarde, a America que é America tem reposições a essa hora quanto mais Portugal.

Adoro a Margarida Vila Nova, mas será que ela tem espaço na TVI? Ainda por cima nesta altura que só há duas novela ineditas e duram um ano e tal.

É á tarde, a America que é America tem reposições a essa hora quanto mais Portugal.

Adoro a Margarida Vila Nova, mas será que ela tem espaço na TVI? Ainda por cima nesta altura que só há duas novela ineditas e duram um ano e tal.

Eu acho que sim, quem imaginava que a Benedita ia voltar? 

• Like 1

Com a exceção que os produtos deles são mesmo caros e o dinheiro é bem investido para fazer grandes produtos na época alta. E também porque os produtos repetidos voltam numa nova temporada na fall season, ou seja, aproveitam o verão para atrair mais público para a série ou programa que recomeça no outono. Mas pronto, não vamos falar nisso que não vale a pena. 

• Like 1

Com a exceção que os produtos deles são mesmo caros e o dinheiro é bem investido para fazer grandes produtos na época alta. E também porque os produtos repetidos voltam numa nova temporada na fall season, ou seja, aproveitam o verão para atrair mais público para a série ou programa que recomeça no outono. Mas pronto, não vamos falar nisso que não vale a pena. 

sim, mas isto são novelas lá são séries

Dentro das escolhas possíveis parece-me a melhor. Não esperava que a substituta de FDA viesse já, mas é bom quanto mais tempo juntas no ar melhor e aproveitar que alguns jovens já começam aulas segunda por isso o day time deve subir um pouco. 

sim, mas isto são novelas lá são séries

Ou seja, mais baratas, não voltam numa nova temporada, logo só as repetem para ocupar mesmo um buraco, quando podiam, por exemplo, fazer um programa para a Iva. Mas pronto, é o público do day time, é pouco exigente e quem é um pouco mais exigente vai para a Cabo que lidera a tarde toda. De qualquer forma, esta novela fez imenso sucesso, é antiga o suficiente e, por isso, é a indicada para repetir no horário. 

• Like 3

Ou seja, mais baratas, não voltam numa nova temporada, logo só as repetem para ocupar mesmo um buraco, quando podiam, por exemplo, fazer um programa para a Iva. Mas pronto, é o público do day time, é pouco exigente e quem é um pouco mais exigente vai para a Cabo que lidera a tarde toda. De qualquer forma, esta novela fez imenso sucesso, é antiga o suficiente e, por isso, é a indicada para repetir no horário. 

Nisso eu até concordo ctg...

Eu acho bem haver um horário fora do HN, para repetir alguns produtos do canal, é sempre bom recordar, claro que deviam ser sempre produtos com mais de 10 anos, não digo mais de 20 porque nem a TVI tem esse historial.

Agora é que o tico e o teco fizeram ligação, a personagem mais importante que a Delfina Cruz teve na TVI foi nesta novela. :rolleyes: 

• Like 2

Desde que repitam produtos de qualidade, como este, por mim está ótimo! 

• Like 4

Finalmente. Deveria ter vindo após A Outra.

• Like 1