Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

E a xaropada de novelas não diminui. Ainda por cima repetidas, que acho tão desnecessárias. Mas pronto, tudo bem. 

É á tarde, a America que é America tem reposições a essa hora quanto mais Portugal.

Adoro a Margarida Vila Nova, mas será que ela tem espaço na TVI? Ainda por cima nesta altura que só há duas novela ineditas e duram um ano e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É á tarde, a America que é America tem reposições a essa hora quanto mais Portugal.

Adoro a Margarida Vila Nova, mas será que ela tem espaço na TVI? Ainda por cima nesta altura que só há duas novela ineditas e duram um ano e tal.

Eu acho que sim, quem imaginava que a Benedita ia voltar? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É á tarde, a America que é America tem reposições a essa hora quanto mais Portugal.

Com a exceção que os produtos deles são mesmo caros e o dinheiro é bem investido para fazer grandes produtos na época alta. E também porque os produtos repetidos voltam numa nova temporada na fall season, ou seja, aproveitam o verão para atrair mais público para a série ou programa que recomeça no outono. Mas pronto, não vamos falar nisso que não vale a pena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a exceção que os produtos deles são mesmo caros e o dinheiro é bem investido para fazer grandes produtos na época alta. E também porque os produtos repetidos voltam numa nova temporada na fall season, ou seja, aproveitam o verão para atrair mais público para a série ou programa que recomeça no outono. Mas pronto, não vamos falar nisso que não vale a pena. 

sim, mas isto são novelas lá são séries

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, mas isto são novelas lá são séries

Ou seja, mais baratas, não voltam numa nova temporada, logo só as repetem para ocupar mesmo um buraco, quando podiam, por exemplo, fazer um programa para a Iva. Mas pronto, é o público do day time, é pouco exigente e quem é um pouco mais exigente vai para a Cabo que lidera a tarde toda. De qualquer forma, esta novela fez imenso sucesso, é antiga o suficiente e, por isso, é a indicada para repetir no horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, mais baratas, não voltam numa nova temporada, logo só as repetem para ocupar mesmo um buraco, quando podiam, por exemplo, fazer um programa para a Iva. Mas pronto, é o público do day time, é pouco exigente e quem é um pouco mais exigente vai para a Cabo que lidera a tarde toda. De qualquer forma, esta novela fez imenso sucesso, é antiga o suficiente e, por isso, é a indicada para repetir no horário. 

Nisso eu até concordo ctg...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem haver um horário fora do HN, para repetir alguns produtos do canal, é sempre bom recordar, claro que deviam ser sempre produtos com mais de 10 anos, não digo mais de 20 porque nem a TVI tem esse historial.

Agora é que o tico e o teco fizeram ligação, a personagem mais importante que a Delfina Cruz teve na TVI foi nesta novela. :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...