Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Por exemplo, eu gosto de ver o Super Pai( que é mais antigo) no youtube mas a mim não me faz tanta impressão como ver MM. E com o IM passasse a mesma coisa. 

Provavelmente porque são mais novos. Eu como já era adulto ou quase adulto nessa época, não me faz tanta confusão. E acho que as pessoas em geral preferem bons conteúdos ao invés de conteúdos actuais, sempre foi assim. MM também não teve o mesmo nível de investimento porque foi pensada já para um horário mais tardio, por isso não foi uma "superprodução" daquela época como foram NCT, TDV ou IDA. Mesmo assim, MM foi muito boa em conteudo e as pessoas gostaram da novela. Conteudo >>> actualidade. Faz-me lembrar aquela série teen New Wave que dava na SIC, não sei se se lembram. Em 2006 já estava a dar os ultimos suspiros porque a temporada era uma porcaria, e os resultados fracos (aliás já fora relegada para o meio da tarde ao invés das 19h), e uma hora antes repetia a temporada de 2000 com sucesso e resultados superiores, mesmo estando ultrapassada.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses anos foram os melhores da TVI em tudo, Morangos com Açúcar, Tempo de Viver, NCT, IDA, MM, Fala-me de Amor, Quinta das Celebridades, Primeira Companhia, foram os grandes tempos áureos da TVI eu nessa altura tinha 6 anos e mesmo assim lembro-me dessa época maravilhosa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI só foi realmente boa a partir de 2005, antes dessa data só me lembro de ter gostado do Super Pai, Crianças SOS, Max (começou em 2004), Anjo Selvagem, Batatoon. Para mim 2005 foi ontem, nesse ano começou praticamente a minha adolescência.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me faz qualquer tipo de impressão e nem é assim tão antigo. Estou a adorar rever "Mundo Meu" tal como adorei rever o "Ninguém como tu". Eu tinha 14 anos na altura por isso lembro-me bem dessa novela. Eu também ás vezes vou ver cenas dos MCA 3, A Minha Família é uma Animação, Super Pai e novelas antigas no youtube e não me faz qualquer tipo de impressão. Até gosto de ver como as coisas mudaram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses anos foram os melhores da TVI em tudo, Morangos com Açúcar, Tempo de Viver, NCT, IDA, MM, Fala-me de Amor, Quinta das Celebridades, Primeira Companhia, foram os grandes tempos áureos da TVI eu nessa altura tinha 6 anos e mesmo assim lembro-me dessa época maravilhosa. 

Eu nessa altura era praticamente um fanático TVI com tanta coisa boa na grelha dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, isto passa a correr :shout: Farto-me de rir com a Rita :rofl: Faz com cada uma :P 

Basicamente ela é uma protagonista "normal". Sem ser vilã, também não é nenhuma coitadinha e isso faz dela uma personagem mais humana, que consegue cativar o people. :P Foi por isso que, do pouco que me lembro, adorei a novela na altura. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Vila Nova sempre teve jeito para fazer de protagonista, daqueles que não enjoam logo no 1º episódio.

E a sério que andamos a dizer que 2005 é demasiado antigo? Por favor. O que interessa é o conteúdo, e a época 2005-2007 foi o auge da dramaturgia da TVI. Acho que as pessoas sentiam falta das novelas que passaram nessa época.

Tal como na SIC, as pessoas sentem falta das novelas da Globo dos anos 90, porque foi o auge. A tecnologia pode estar ultrapassada, a moda também, mas o conteúdo não. Se fossemos por aí, as novelas de época nunca resultariam porque estão completamente fora da actualidade.

Eu diria que esse período áureo se estendeu até 2008. Aliás, foi em 2005 que a TVI conquistou a liderança das audiências :).

Além disso, a TVI já repetiu, desde 2011, à tarde, praticamente todas as telenovelas emitidas nesse período. Restam apenas Fala-me de Amor e Tu e Eu. Faltam também Dei-te Quase Tudo, Deixa-me Amar e Olhos nos Olhos... Mas essas já repetiram de madrugada :D. Aliás, não compreendo por que motivo Dei-te Quase Tudo ainda não foi reposta à tarde!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...