Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Hermínio (Manuel Cavaco) faz lembrar-me o Avô da Heidi! Muita gente tem medo dele, principalmente as crianças, é chamado "Velho do Mar" enquanto que o Avozinho era "Velho das Montanhas", só é simpático para a Rita como o avô para Heidi. Será que se inspiram nisso ou mera casualidade?

Gosto bastante da personagem dele, por acaso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

5 coisas de salientar do episódio fantástico de hoje:

1 - O Diogo Carmona muito pequenino:mosking:

2 - A fantástica contracena entre a Margarida Vila-Nova e a Filomena Cautela! Tão novinhas e já tão boas...actrizes claro :P Tenho uma vaga sensação que a Sylvie vai trair a Rita de alguma forma, daquilo que me recordo!

3 - O segredo da Marília cada vez mais perto de ser revelado :O

4 - O encontro às cegas entre o Miguel Ângelo e o Duarte! O Pedro Górgia é genial em comédia, ele arrasa neste personagem :P

5 - A Sandra com o risco de ser despedida por causa de Carlos e de certe forma da Mafalda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Manú Silva disse:

5 coisas de salientar do episódio fantástico de hoje:

1 - O Diogo Carmona muito pequenino:mosking:

2 - A fantástica contracena entre a Margarida Vila-Nova e a Filomena Cautela! Tão novinhas e já tão boas...actrizes claro :P Tenho uma vaga sensação que a Sylvie vai trair a Rita de alguma forma, daquilo que me recordo!

3 - O segredo da Marília cada vez mais perto de ser revelado :O

4 - O encontro às cegas entre o Miguel Ângelo e o Duarte! O Pedro Górgia é genial em comédia, ele arrasa neste personagem :P

5 - A Sandra com o risco de ser despedida por causa de Carlos e de certe forma da Mafalda!

A Sylvie e a Rita fazem-me lembrar a Maria Ana e a Gabriela :mosking: Aquela cumplicidade delas...

Qual é o segredo da Marília?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Pamsf998 disse:

A Sylvie e a Rita fazem-me lembrar a Maria Ana e a Gabriela :mosking: Aquela cumplicidade delas...

Qual é o segredo da Marília?

Curiosamente, tanto a Margarida como a Benedita são grandes amigas da Filomena, por isso é que essa cumplicidade é tão notória!!

Ela hoje já revelou um bocado. Ela foi corista nas Revistas do Parque Mayer antes de trabalhar para os Sampaio e pelo que parece, houve qualquer coisa entre ela e o Nicolau, o amigo do Matias. Mas parece que há algo mais que ela esconde :S 

 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Manú Silva disse:

Curiosamente, tanto a Margarida como a Benedita são grandes amigas da Filomena, por isso é que essa cumplicidade é tão notória!!

Ela hoje já revelou um bocado. Ela foi corista nas Revistas do Parque Mayer antes de trabalhar para os Sampaio e pelo que parece, houve qualquer coisa entre ela e o Nicolau, o amigo do Matias. Mas parece que há algo mais que ela esconde :S 

Eu não sei porquê... nem tenho a certeza, mas acho que o segredo é...

Spoiler

.. que a Marília era casada com o Nicolau e ela era vítima de violência doméstica e fugiu dele e ele agora reencontrou-a. Não tenho a certeza, mas tou com uma ideia de este ser o segredo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Em 24/11/2015, 16:15:07, Pamsf998 disse:

Eu não sei porquê... nem tenho a certeza, mas acho que o segredo é...

  Mostrar conteúdo oculto

.. que a Marília era casada com o Nicolau e ela era vítima de violência doméstica e fugiu dele e ele agora reencontrou-a. Não tenho a certeza, mas tou com uma ideia de este ser o segredo.

 

Afinal o segredo foi: a Marília matou o marido, por este ter descoberto que o Nicolau era amante dela e queria matá-lo! Esteve presa durante 10 anos. Hoje contou ao Sr. Sampaio que tinha envenenado um bolo e que deu ao defunto marido.

Havia um bolo na cozinha, Marília pergunta ao patrão se quer uma fatia, este engole em seco e diz em tom sarcástico, que não tinha fome e que estava a pensar fazer dieta :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Manú Silva disse:

Maria João Bastos Arrepiante :shok: Não tinha visto esta cena originalmente fiquei mesmo impressionado!

Já deu essa cena? eu pensei que isso era mais perto do final da novela... mas acho que foi nessa altura que a novela explodiu junto com ninguém como tu, que tb teve a sua subida astronomica a partir da morte do antonio, no verão e levou esta novela atrás...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...