Jump to content
Visky

Mundo Meu

Recommended Posts

Nada como uma cena mais "agressiva" para captar espectadores :|... É disso que as pessoas gostam! 

E isto ainda é um produto 10 AP...

Não quero que a Sylvie se vá embora :crying:

Aquele Miguel Ângelo tanto defende como a seguir desconfia da Rita :dry::haha: Não se percebe a cabeça daquele rapaz :rolleyes:

Acho graça que a personagem da Ângela Pinto, aqui esconda o segredo de quem é a mãe da Rita, enquanto que no Mar Salgado escondia o segredo de quem supostamente era o filho da Leonor, personagens essas interpretadas pela Margarida Vila-Nova :D 

• Like 3

A Luísa Cruz estava tão linda aqui :wub:  Alexandra Leite em grande no episódio de hoje:yes:

• Like 2

Excelente a cena em que a Maria Luísa lê a carta da sua irmã! Muito bem feita mesmo :).

A saudosa Delfina Cruz também esteve muito bem na quarta-feira, quando revelou à sua irmã e ao "apaixonado" o segredo que guardou durante anos! 

• Like 1

O episodio de sexta foi qualquer coisa. Esta novela é a prova de que não é preciso um grande investimento, para se tornar numa novela marcante.

A Alexandra Leite é excelente e merecia mais destaque. A musica dela quando recorda o passado é tocante.

• Like 2

A Marina Albuquerque também tem aqui uma boa personagem. Pena não apostarem muito nela em novelas.

• Like 3

Não sabia que a Rita ia encontrar um novo amor! Este actor que interpreta o Miguel até é bastante competente. Daniel Pinto, acho que fez de namorado da Mafalda na Única Mulher, foi actor residente no Feitos ao Bife, participou também em Tu e Eu e Doce Fugitiva!

• Like 1

14 horas atrás, Sara Abreu disse:

Alguem me sabe dizer se o Joao vai ficar a saber que a filha nao é dele?

Ainda vai demorar a chegar aí... espera por a criança nascer para ver o que a maluca vai fazer. hehehe

Coitadinha da Rita. :crying:Imaginem o que não deve ser descobrir que a vossa "pior inimiga" é na verdade vossa mãe?! :O Por um lado é bem feita para a Maria Luisa estar a ser rejeitada pela Rita, é da maneira que sofre na pele por todas as vezes que renegou a filha e pelas acusações constantes de que ela não passa duma interesseira. :dry: 

E aquele João é cá um banana! :mosking: Não estou a gostar nada dele nesta fase da novela.

Esta novela é a típica novela, muito cliché, mas até é fixe. Margarida Vila Nova, Alexandra Leite e Maria João Bastos são as raínhas desta novela.

• Like 3

Digamos que a Maria Luísa no ínicio renegou a Rita, mas ela não sabia que era mãe dela. A Maria Luísa no ínicio era uma vilã. Mas sim, ela merece agora passar pelo mesmo e ser desprezada pela Rita.

A Alexandra Leite é tão boa atriz. Porque será que as generalistas não apostam mais nela?! :dontknow::|

• Like 2

23 hours ago, DOCA said:

Deveria ser a rainha das noites! 

A culpa não é nossa :)... As estações de televisão é que deveriam apostar mais nela! 

• Like 1

A Marina Albuquerque também está tão bem aqui. :| Enfim mais uma profissional de excelência muito mal aproveitada pelas generalistas.

• Like 3

O Miguel Ângelo vestido de Paula Sérgio é de morrer a rir! Aquela voz grossa dele no tom mais feminino  :mosking: Adorei a boca da D. Joana (Manuela Maria) "Ai credo, parece uma galinha depenada!!" :rofl: Ele sem dúvida é a minha personagem favorita da novela, farto-me de rir com ele e também com a Rita :mosking:

• Like 4

Opá, aquele Miguel Ângelo é das melhores personagens que já vi :P O João chega ao Frutos d'Alegria e vê a Rita com o Miguel (o novo amigo) e o Miguel Ângelo vira-se para o João 

"Quer um chazinho para isso baixar?

- Desculpa?

- Sim, se quer um cházinho para...azia?!

:P Sempre o mesmo provocador!!

• Like 1

O Miguel Ângelo é muito engraçado :mosking: na exibição original vi alguns episódios apenas, mas sempre tive a novela em boa conta, agora na repetição ando a ver mais (apesar de não ver todos os dias) e considero uma novela leve mas que se vê super bem.

Se as minhas contas estiverem bem feitas, Mundo Meu deve estar sensivelmente a meio da exibição! Deverá terminar algures em Junho...

Eu acho que esta novela é melhor do que as últimas que passaram neste horário, Flor do Mar e A Outra. A novela tem cenas muito boas e é muito agradavel. O Pedro Górgia está excelente, tem uma personagem cómica muito boa.

Edited by Ivo
  • Like 2

Com efeito, a julgar pelos resultados que tem tido desde o início de 2016, Mundo Meu parece estar a superar a audiência de Flor do Mar!

Não nos podemos esquecer que a TVI também soube "afundar" um bocadinho este horário. Já nem falo na escolha de Flor do Mar, mas sim na prematura exibição de Fascínios, que ocupou o horário apenas durante 7 semanas. E depois acharam que seria melhor despachar Feitiço de Amor a seguir ao almoço!

Para mim, que não vi esta novela, tem sido uma agradável surpresa seguir Mundo Meu!