pedrodepinto 1,185 Posted December 11, 2015 Nada como uma cena mais "agressiva" para captar espectadores ... É disso que as pessoas gostam! E isto ainda é um produto 10 AP... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,671 Posted December 11, 2015 Não quero que a Sylvie se vá embora Aquele Miguel Ângelo tanto defende como a seguir desconfia da Rita Não se percebe a cabeça daquele rapaz Acho graça que a personagem da Ângela Pinto, aqui esconda o segredo de quem é a mãe da Rita, enquanto que no Mar Salgado escondia o segredo de quem supostamente era o filho da Leonor, personagens essas interpretadas pela Margarida Vila-Nova 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,671 Posted December 11, 2015 A Luísa Cruz estava tão linda aqui Alexandra Leite em grande no episódio de hoje 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodepinto 1,185 Posted December 12, 2015 Excelente a cena em que a Maria Luísa lê a carta da sua irmã! Muito bem feita mesmo . A saudosa Delfina Cruz também esteve muito bem na quarta-feira, quando revelou à sua irmã e ao "apaixonado" o segredo que guardou durante anos! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,792 Posted December 13, 2015 O episodio de sexta foi qualquer coisa. Esta novela é a prova de que não é preciso um grande investimento, para se tornar numa novela marcante. A Alexandra Leite é excelente e merecia mais destaque. A musica dela quando recorda o passado é tocante. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted December 13, 2015 A Marina Albuquerque também tem aqui uma boa personagem. Pena não apostarem muito nela em novelas. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,671 Posted January 7, 2016 Não sabia que a Rita ia encontrar um novo amor! Este actor que interpreta o Miguel até é bastante competente. Daniel Pinto, acho que fez de namorado da Mafalda na Única Mulher, foi actor residente no Feitos ao Bife, participou também em Tu e Eu e Doce Fugitiva! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,586 Posted January 12, 2016 A Sofia é uma psycho do piorzinho que pode existir, Que personagem mais desprezível! Sem dúvida dos melhores trabalhos da Maria João em televisão. Estes últimos episódios têm sido excelentes. Agora que a Maria Luisa safou a Rita de ser presa é esperar pelo aguardado momento em que ela lhe revela que são mãe e filha. Vêm por ai grandes emoções. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sara Abreu 0 Posted January 12, 2016 Alguem me sabe dizer se o Joao vai ficar a saber que a filha nao é dele? Quote Share this post Link to post Share on other sites
pickles 4,389 Posted January 13, 2016 14 horas atrás, Sara Abreu disse: Alguem me sabe dizer se o Joao vai ficar a saber que a filha nao é dele? Ainda vai demorar a chegar aí... espera por a criança nascer para ver o que a maluca vai fazer. hehehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodepinto 1,185 Posted January 16, 2016 A Alexandra Leite também tem estado muito bem . Como já aqui disseram, ela é a "rainha das tardes"! 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,792 Posted January 16, 2016 Deveria ser a rainha das noites! 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,586 Posted January 16, 2016 Coitadinha da Rita. Imaginem o que não deve ser descobrir que a vossa "pior inimiga" é na verdade vossa mãe?! Por um lado é bem feita para a Maria Luisa estar a ser rejeitada pela Rita, é da maneira que sofre na pele por todas as vezes que renegou a filha e pelas acusações constantes de que ela não passa duma interesseira. E aquele João é cá um banana! Não estou a gostar nada dele nesta fase da novela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,258 Posted January 16, 2016 Esta novela é a típica novela, muito cliché, mas até é fixe. Margarida Vila Nova, Alexandra Leite e Maria João Bastos são as raínhas desta novela. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted January 16, 2016 Digamos que a Maria Luísa no ínicio renegou a Rita, mas ela não sabia que era mãe dela. A Maria Luísa no ínicio era uma vilã. Mas sim, ela merece agora passar pelo mesmo e ser desprezada pela Rita. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,586 Posted January 16, 2016 A Alexandra Leite é tão boa atriz. Porque será que as generalistas não apostam mais nela?! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodepinto 1,185 Posted January 17, 2016 23 hours ago, DOCA said: Deveria ser a rainha das noites! A culpa não é nossa ... As estações de televisão é que deveriam apostar mais nela! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,586 Posted January 19, 2016 A Marina Albuquerque também está tão bem aqui. Enfim mais uma profissional de excelência muito mal aproveitada pelas generalistas. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodepinto 1,185 Posted January 19, 2016 Mundo Meu, à partida, não tem um elenco de luxo... Mas este conjunto de actores é soberbo ! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,671 Posted January 20, 2016 O Miguel Ângelo vestido de Paula Sérgio é de morrer a rir! Aquela voz grossa dele no tom mais feminino Adorei a boca da D. Joana (Manuela Maria) "Ai credo, parece uma galinha depenada!!" Ele sem dúvida é a minha personagem favorita da novela, farto-me de rir com ele e também com a Rita 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,671 Posted January 22, 2016 Opá, aquele Miguel Ângelo é das melhores personagens que já vi O João chega ao Frutos d'Alegria e vê a Rita com o Miguel (o novo amigo) e o Miguel Ângelo vira-se para o João "Quer um chazinho para isso baixar? - Desculpa? - Sim, se quer um cházinho para...azia?! Sempre o mesmo provocador!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,258 Posted January 22, 2016 O Miguel Ângelo é muito engraçado na exibição original vi alguns episódios apenas, mas sempre tive a novela em boa conta, agora na repetição ando a ver mais (apesar de não ver todos os dias) e considero uma novela leve mas que se vê super bem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodepinto 1,185 Posted January 28, 2016 Se as minhas contas estiverem bem feitas, Mundo Meu deve estar sensivelmente a meio da exibição! Deverá terminar algures em Junho... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,258 Posted February 5, 2016 (edited) Eu acho que esta novela é melhor do que as últimas que passaram neste horário, Flor do Mar e A Outra. A novela tem cenas muito boas e é muito agradavel. O Pedro Górgia está excelente, tem uma personagem cómica muito boa. Edited February 5, 2016 by Ivo 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodepinto 1,185 Posted February 7, 2016 Com efeito, a julgar pelos resultados que tem tido desde o início de 2016, Mundo Meu parece estar a superar a audiência de Flor do Mar! Não nos podemos esquecer que a TVI também soube "afundar" um bocadinho este horário. Já nem falo na escolha de Flor do Mar, mas sim na prematura exibição de Fascínios, que ocupou o horário apenas durante 7 semanas. E depois acharam que seria melhor despachar Feitiço de Amor a seguir ao almoço! Para mim, que não vi esta novela, tem sido uma agradável surpresa seguir Mundo Meu! Quote Share this post Link to post Share on other sites