Jump to content

Recommended Posts

há 13 minutos, Manú Silva disse:

É impressão minha ou a Inês (Sylvie Rocha) está apaixonada pela Maria Luísa :O 

Por acaso lembro-me disso... foi uma tentativa de introduzir o tema. Mas foi tudo de uma forma muito ligeira e que apenas deixava duvidas no ar... não sei se sequer se chega a haver alguma coisa mas acho que o assunto morre sem mais nem menos...

• Replies 476
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Coitado, esperou 2 anos pela tua resposta.  Abençoado sejas  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Na grelha de programação já não aparece Feitiço de Amor mas pode ser algum erro... parece que dia 14 vamos ter 3 estreias: Mundo Meu, Cristina e Isso é tudo muito bonito, mas. Belas novidades! Promoção a estes programas: 0

Opá, isto passa a correr  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 

On ‎06‎/‎04‎/‎2016 at 14:49, pedrodepinto disse:

A Anita Guerreiro esteve muito bem a cantar o Cheira a Lisboa :P.

Por curiosidade, o IMDB refere que a Anita Guerreiro começa a entrar no episódio 178. Sendo assim, de acordo com o IMDB, faltarão pouco mais de 25 episódios para o final de Mundo Meu. É certo que a reposição já entrou em 2006, mas não acredito que esteja tão avançada!

Já agora, destaco também as brilhantes prestações, nos últimos tempos, do Miguel Ângelo e da Maria João Bastos! 

Na altura quando a novela foi exibida, lembro-me de uma cena em que a Sofia vai almoçar ao local onde trabalha o Miguel Ângelo e pede arroz de pato e quando a serviu ela começou a mandar vir com ele porque o arroz não tinha pato nenhum. :lol:

• Like 2
há 9 minutos, Love disse:

Na altura quando a novela foi exibida, lembro-me de uma cena em que a Sofia vai almoçar ao local onde trabalha o Miguel Ângelo e pede arroz de pato e quando a serviu ela começou a mandar vir com ele porque o arroz não tinha pato nenhum. :lol:

o Miguel ângelo é uma personagem do caraças... ainda ontem a minha mãe se partia a rir com as cenas dela com a outra no jantar romântico... aquilo é pura comédia.

• Like 3
há 20 horas, Love disse:

Então ainda temos mais algumas "pérolas" para ver :P.

Pessoalmente, acho que o Miguel Ângelo é provavelmente a melhor personagem cómica que vi até hoje...  Considerando as poucas telenovelas que tenho seguido do princípio ao fim :D.

Já agora, também me parece que a decoração da Frutos da Alegria é excelente! Acho que a TVI nunca tinha "montado" um café tão bonito. Pelo que descobri, a Quinta dos Avós (no Algarve) também participou na construção deste cenário. 

há 14 horas, LFTV disse:

Sim acho que está apaixonada pela Maria Luísa.

Da maneira como a trama se tem desenrolado, tudo aponta para isso!

• Like 1

Eu fico esmagado com a grandeza dos cenários de Mundo Meu... O jardim em que decorreu o casamento estava soberbo :O.

A Sofia teve também um desempenho excelente, na cena que fez, antes de cair à piscina! 

On 23/03/2016 at 01:10, pedrodepinto disse:

Não sei se a reposição de uma "telenovela de segundo horário" foi assim tão ingénua.

Não se esqueçam que Mundo Meu começou a ser reposta menos de uma semana depois do triste desaparecimento da Delfina Cruz. 

Assim sendo, há duas teorias completamente válidas.

Por um lado, a TVI pode ter aberto uma excepção, ao repetir pela primeira vez uma telenovela de "segundo horário", para homenagear a Delfina Cruz. Assim sendo, poderá optar por regressar ao caminho inicial... E aí a repetição de Dei-te Quase Tudo seria muito provável.

Por outro lado, Mundo Meu pode ter aberto um precedente, em que as telenovelas de "segundo horário" também integram o leque de reposições das 14h45. Nesse caso, Fala-me de Amor, Tu e Eu e Deixa-me Amar seriam boas candidatas a uma reexibição!

Eu fico esmagado com a grandeza dos cenários de Mundo Meu... O jardim em que decorreu o casamento estava soberbo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blink.png">.

A Sofia teve também um desempenho excelente, na cena que fez, antes de cair à piscina! 

Não se esqueçam que Mundo Meu começou a ser reposta menos de uma semana depois do triste desaparecimento da Delfina Cruz. 

Assim sendo, há duas teorias completamente válidas.

Por um lado, a TVI pode ter aberto uma excepção, ao repetir pela primeira vez uma telenovela de "segundo horário", para homenagear a Delfina Cruz. Assim sendo, poderá optar por regressar ao caminho inicial... E aí a repetição de Dei-te Quase Tudo seria muito provável.

Por outro lado, Mundo Meu pode ter aberto um precedente, em que as telenovelas de "segundo horário" também integram o leque de reposições das 14h45. Nesse caso, Fala-me de Amor, Tu e Eu e Deixa-me Amar seriam boas candidatas a uma reexibição!

Eu apostaria noutra tese: margarida vila nova estava a ser muito falada pela sua prestaçao em mar salgado e eles aproveitaram.

Espero que nao apostem nas que disses-te porque eu nao gostei.

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

• Like 2

Não deve ser por acaso que a TVI está constantemente a apostar nos produtos estreados entre 2005 e 2008. Nesta fase, a ficção da TVI tinha uma grande pujança! Mas isso não quer dizer que, mais tarde, não tenham surgido boas apostas, como Meu Amor.

Nunca tinha visto a Maria João Bastos a não ser nos Destinos Cruzados, no papel de Liliane Marise. Na altura, já tinha gostado muito. Agora, estou a adorar :P. É, de facto, uma excelente actriz! 

• Like 1