Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 18 horas, pedrodepinto disse:

Como é que sabes o dia ao certo :O?

De qualquer forma, se assim for, faltarão oito semanas na exibição original para o fim de Mundo Meu. Tendo em conta que vai haver dois feriados - 26 de Maio e 10 de Junho - e que os últimos episódios são partilhados com a novela sucessora, é provável que Mundo Meu ainda entre em Julho :O.

É curioso que a reposição esteja a ser mais lenta do que a exibição original. Em oito meses de repetições, ainda só deram sete meses da exibição original. Isto causa-me alguma estranheza tendo em conta que Tempo de Viver (que é praticamente da mesma altura) esteve no ar nove meses, tanto na reposição como na exibição original :P.

Eu espero é que a TVI aproveite este momento de fraqueza da concorrência e que aposte num bom produto!   

A novela esta a demorar mais porque reptem as ultimas cenas do episodio anterior e anunciam o que vai acontecer a noite em AUM e SB, coisa que nao acontecia antes

sei o dia do episodio porque vi num blog da altura

é melhor nem falarmos muito da substituta porque senão a TVI ainda vem com o ATES logo as 14:45

Editado por Nov
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a TVI está a repetir as últimas cenas do episódio anterior desde Janeiro... E assim queima logo uns cinco minutos.

Quanto à exibição do que vai acontecer à noite... É frequente não mostrarem o resumo de Santa Bárbara. Não sei há quanto tempo tiveram essa ideia.

De qualquer forma, acho que a TVI não se pode queixar muito das prestações de Mundo Meu, tendo em conta que a RTP1 está a ter resultados miseráveis entre as 14h e as 16h, bem abaixo dos 10% :(... 

Obrigado também pela tua resposta :). Não sabia que Mundo Meu tinha sido das telenovelas da TVI que tinha conseguido melhores resultados entre as 23h e as 24h na transmissão original. A sua média é claramente superior à de Fala-me de Amor e à de Tu e Eu, quer em espectadores quer em share!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2016 at 16:33, LFTV disse:

Eu também adorei a tareia que a Rita deu à Sofia.

Eu tenho sempre pena dos vilões :P. Lamento que os vilões sejam, em geral, severamente castigados no último episódio. A vida não é assim...

Curiosamente, o episódio de ontem não teve uma audiência muito boa, apesar de ter sido excelente :(. Quinta-feira é que Mundo Meu se saiu muito bem nas audiências, com 27,8% de share!  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/05/2016 at 00:32, pedrodepinto disse:

Eu tenho sempre pena dos vilões :P. Lamento que os vilões sejam, em geral, severamente castigados no último episódio. A vida não é assim...

Curiosamente, o episódio de ontem não teve uma audiência muito boa, apesar de ter sido excelente :(. Quinta-feira é que Mundo Meu se saiu muito bem nas audiências, com 27,8% de share!  

Eu da Sofia nem tenho muita pena. Tive mais pena da Luíza Albuquerque, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedrodepinto disse:

A Sofia e o Carlos até faziam um bom par :P. Tal como a Rita e o João, que "encaixam" extraordinariamente bem! 

Eu nunca fui grande fã do casal Rita/João. :| Ela tinha muito mais a ver com o Miguel se queres que te diga! :giveheart:

A Sofia e o Carlos é que têm imensa química juntos. Deve ter sido aqui que o Marco e a Maria João ficaram tão amigos não foi?! :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17. Mai 2016 at 13:46, Maya disse:

 

A Sofia e o Carlos é que têm imensa química juntos. Deve ter sido aqui que o Marco e a Maria João ficaram tão amigos não foi?! :dontknow:

Concordo que eles ficavam bem. Mas a Maria Joao fica bem com imensos atores portugueses. Em privado não sabia que eles os dois se davam assim tao bem. :dontknow:

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Bastos faz parte do leque de actrizes em que as vilãs metem-me nojo! Normalmente divirto-me com os vilões mas quando há aqueles que nem posso ver a frente (é um óptimo sinal de um excelente desempenho :P ). 

Maior parte da novela já não me lembrava ou nem sabia de todo de algumas cenas. de personagens ou enredos novos :O 

Não gosto do actor africano que faz de Isaías, é muito fraco!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...