Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, Manú Silva disse:

A Maria João Bastos faz parte do leque de actrizes em que as vilãs metem-me nojo! Normalmente divirto-me com os vilões mas quando há aqueles que nem posso ver a frente (é um óptimo sinal de um excelente desempenho :P ). 

Maior parte da novela já não me lembrava ou nem sabia de todo de algumas cenas. de personagens ou enredos novos :O 

Não gosto do actor africano que faz de Isaías, é muito fraco!

A minha avó ri-se imenso com ele! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o problema do Isaías. É natural que seja um actor mais fraco...

Quem quiser, pode rever aqui a cena do taxista, na exibição original de Mundo Meu. Basta ver o logótipo da TVI e a menção ao 10AP :P.

Antes de ver Mundo Meu, achava que a melhor vilã que tinha visto tinha sido desempenhada pela Xana do Dei-te Quase Tudo. Agora, começo a ter as minhas dúvidas :P.

E não me venham falar da Luíza do Ninguém como Tu... Não vi essa novela. Aliás, vi muito poucas novelas do início ao fim...  

De qualquer forma, Mundo Meu prova que a ficção da TVI atingiu um "ponto de viragem" (para melhor) em 2005 :). Curiosamente, foi também em 2005 que a TVI roubou a liderança à SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/05/2016 at 00:35, Tracyyyy disse:

Tenho pena que já esteja a acabar :( 

Também eu :(... Ainda assim, mais vale ter sido uma telenovela relativamente curta do que ter começado a enrolar imenso na recta final. Sinceramente, prefiro muito mais o rápido dinamismo de Mundo Meu (que caminha a passos largos para o final) do que a lentidão de Destinos Cruzados, por exemplo.

Claro que vou ter saudades de Mundo Meu :(... Mas esta telenovela é exemplar! Mesmo na recta final, continua com um dinamismo notável. Acho que nove meses é a duração ideal para uma telenovela!  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

220 episodios é muito, que enrolação que seria, 10 meses é quase um ano, para isso mais vale estar como está mais um pouco também não faz diferença,. :rolleyes: 

Sim mas os canais nunca iriam fazer novelas de 6 meses. 9/10 meses é o máximo aceitável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos episódios têm estado absolutamente fantásticos! Muito graças á maravilhosa MJ Bastos que teve aqui aquele que foi muito provavelmente o seu melhor desempenho em televisão, a par da Ann de 'Equador'. 

Aquela Mafalda é mesmo uma sanguessuga do piorzinho que pode existir! Que podemos esperar desta "inesperada" aliança entre ela e a Sofia?:dontknow:

Acho que nunca cheguei a partilhar convosco o quão fã eu sou do casal Margarida/Matias :haha: Eles são simplesmente lindos! Fazem-me rir, já me fizeram chorar, e são acima de tudo uma lufada de ar fresco no meio dos tantos dramas que existem entre os casais desta novela, como por ex: A Ritinha e João não conseguem estar em paz por causa da Sofia: A Célia e o Duarte querem tanto ter um filho que isso também acaba por tirar algum brilho á relação deles. Depois temos a Cecília e o Jerónimo que coitados gostam muito um do outro mas aparece-lhes sempre uma divida ou outro problema qualquer para resolverem, já para não falar da peste insuportável que é a filha deles! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JDuarte disse:

Então a Mafalda sempre é vilã, eu bem me parcia, mas toda gente dizia que não, eu só vi rasgos da novela na altura.

Então tens uma memória melhor que a minha que acompanhei a novela na altura e não me lembrava de nada só do primeiro e do último episódio quase.

A Mafalda

Spoiler

A Mafalda é vilã sim mas vai ter um final feliz. Acho que ela se vai redemiar no final e ter um final feliz.

 

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JDuarte disse:

220 episodios é muito, que enrolação que seria, 10 meses é quase um ano, para isso mais vale estar como está mais um pouco também não faz diferença,. :rolleyes: 

Há uns anos li um artigo em que um elemento da Plural (já não me recordo se era na altura da NBP) dizia que as novelas eram pensadas para ter 120 episódios, só que todas acabavam por ser esticadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tracyyyy disse:

alguem ainda se lembra se a sofia ainda vai fazer mais alguma das suas cenas? antes do final

Sim, ela até ao final não vai parar.

Espero que a substituta seja o "Fala-me de Amor". Eu queria "Queridas Feras" mas infelizmente a novela está a dar nas madrugadas.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, LFTV disse:

Então tens uma memória melhor que a minha que acompanhei a novela na altura e não me lembrava de nada só do primeiro e do último episódio quase.

A Mafalda

  Mostrar conteúdo escondido

A Mafalda é vilã sim mas vai ter um final feliz. Acho que ela se vai redemiar no final e ter um final feliz.

 

Porque lembro-me que odiava a Patrica Candoso por ela ser vilã nos morangos e depois ser outra asquerosa no Mundo Meu, mas já nem sabia porque é que era. :mosking: 

Por acaso é um registo que assenta muito bem na Patricia, assim como na Mafalda Pinto, Liliana Santos e Joana Seixas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDuarte disse:

Porque lembro-me que odiava a Patrica Candoso por ela ser vilã nos morangos e depois ser outra asquerosa no Mundo Meu, mas já nem sabia porque é que era. :mosking: 

Por acaso é um registo que assenta muito bem na Patricia, assim como na Mafalda Pinto, Liliana Santos e Joana Seixas.

Ela nos Nossos Dias também foi vilã. Aliás, eu gosto mais da Patrícia como vilã do que como boazinha. Deviam apostar mais nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aparece a mosquinha dos últimos episódios???

há 3 minutos, LFTV disse:

Ela nos Nossos Dias também foi vilã. Aliás, eu gosto mais da Patrícia como vilã do que como boazinha. Deviam apostar mais nela.

Do pouco que vi dessa novela ela nao me parecia vilã!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Monteiro disse:

Já aparece a mosquinha dos últimos episódios???

Do pouco que vi dessa novela ela nao me parecia vilã!!

Ainda não aparece a mosca dos últimos episódios.

Ela era vilã nos Nossos Dias, mas tenha a sensação que depois deixou de o ser...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...