Jump to content

Recommended Posts

há 1 minuto, Rui Melo disse:

@D91 ainda hoje me arrepio com aquela cena da Sofia a atirar o carro da falesia abaixo. A Maria Joao Bastos esteve fenomenal

Dado que o final e um pouco ambiguo o que achas que aconteceu mesmo?

Ocultar conteúdo

Achas que a Rita de facto sobreviveu; OU achas que na verdade o final é o livro do Miguel Angelo, sendo que na realidade a Rita terá morrido mesmo?

Eu na altura achei que era o final do livro do Miguel Ângelo. Até porque aparece o Miguel Ângelo a dizer que o João e a Rita mereciam ter um final feliz. 

• Like 1
  • Replies 476
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Coitado, esperou 2 anos pela tua resposta.  Abençoado sejas  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Na grelha de programação já não aparece Feitiço de Amor mas pode ser algum erro... parece que dia 14 vamos ter 3 estreias: Mundo Meu, Cristina e Isso é tudo muito bonito, mas. Belas novidades! Promoção a estes programas: 0

Opá, isto passa a correr  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 

há 1 hora, D91 disse:

Eu na altura achei que era o final do livro do Miguel Ângelo. Até porque aparece o Miguel Ângelo a dizer que o João e a Rita mereciam ter um final feliz. 

Tambem acredito mais nesse final, embora também queira acreditar que a Rita sobreviveu de facto

• Like 1