Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 horas, Nov disse:

Neste momento a novela ta melhor fase.

E está a beneficiar de escolhas menos acertadas da concorrência. Na semana passada, com Bem-Vindos a Beirais a preencher o horário das 14h15 na RTP1 (primeiro com um episódio duplo, depois com um episódio simples), Mundo Meu disparou :O.

Já aqui falámos dos excelentes desempenhos da Maria João Bastos, da Margarida Vila-Nova e da própria Alexandra Leite... Mas o Carlos Vieira também não se saiu propriamente mal. Nunca o tinha visto trabalhar! Esta telenovela tinha um conjunto de actores à partida menos promissor... Mas que se revelou uma excelente aposta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎03‎/‎2016 at 00:29, pedrodepinto disse:

Eu penso que Deixa Que Te Leve viria mais no seguimento de uma reposição como Doce Fugitiva ou Feitiço de Amor... Mas também é uma hipótese perfeitamente válida :).

Hoje foi emitido o episódio 132. Muito embora os episódios que agora estão no ar sejam ligeiramente maiores que os originais (pelo menos em 2015 eram, porque não havia repetições no início de Mundo Meu), não me parece que Mundo Meu termine antes de Junho! Aliás, com os feriados que ainda vêm por aí, se calhar ainda entra em Julho :D.  

Já agora, na sexta-feira fez 10 anos que terminou Mundo Meu. Na altura, o último episódio teve 49,9% de share...

Segundo os meus cálculos, Mundo Meu entrou hoje na sua 33.ª semana de exibição. Foi para o ar o episódio 152 desta reposição...

Em circunstâncias normais, faltariam cerca de seis semanas para o final de Mundo Meu. Se não me enganei, a reposição de A Outra estendeu-se por 38 semanas e a de Tempo de Viver por 39 semanas...

Sendo assim, acho improvável que chegue a Julho... Mas nunca se sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana lá voltei a ver a novela de novo e confesso que já tinha muitas saudades! :wub:

A Sofia parece cada vez mais perturbada. Nem me tinha lembrado que a demência havia chegado ao extremo de mandar atropelar a própria madrasta, que a criou e tinha como uma filha! :|

A Margarida e o Matias também nos têm brindado com as típicas peripécias de um casal reconciliado. :haha: Que saudades que eu tinha destes dois! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem seguia Mundo Meu não ia deixar de seguir um produto que está praticamente no fim só porque estreou uma novela às 19h00...

De qualquer forma, sexta-feira, Mundo Meu voltou a ter um resultado muito bom! Mundo Meu termina Abril com uma média de 24,9% de share, nestes últimos 20 episódios.

Ainda falta um pouco... Mas está muito próxima de igualar o share dos últimos meses de Flor do Mar: 

Flor%2Bdo%2Bmar%2Bmaio%2B2015.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! Para mim, é a minha novela preferida de sempreQ

Acho que todo o elenco é excelente com grande destaque para a Maria João Bastos!! Acho que é sem dúvida o melhor papel dela em televisão! a sofia é qualquer coisa!

A novela tem 215 episódios, vamos no 156, acho que faltam cerca de 2 meses-2,5 meses para o final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2016 at 20:42, pedrodepinto disse:

Mas quem seguia Mundo Meu não ia deixar de seguir um produto que está praticamente no fim só porque estreou uma novela às 19h00...

De qualquer forma, sexta-feira, Mundo Meu voltou a ter um resultado muito bom! Mundo Meu termina Abril com uma média de 24,9% de share, nestes últimos 20 episódios.

Ainda falta um pouco... Mas está muito próxima de igualar o share dos últimos meses de Flor do Mar: 

Flor%2Bdo%2Bmar%2Bmaio%2B2015.png

Onde arranjaste essa tabela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquisei no Google :P.

Segundo o IMDB (que não é muito certeiro para produtos mais antigos), a Inês deixou de aparecer no episódio 144... E a Inspectora Xavier começou a aparecer no episódio 141. Se o IMDB estivesse correcto, faltariam cerca de 60 episódios para o fim de Mundo Meu, tendo em conta que a morte da Inês aconteceu na semana passada. De qualquer forma, penso que a telenovela vai mais avançada... Continuo a achar que deverá terminar em Junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2016 at 15:38, Love disse:

Na altura quando a novela foi exibida, lembro-me de uma cena em que a Sofia vai almoçar ao local onde trabalha o Miguel Ângelo e pede arroz de pato e quando a serviu ela começou a mandar vir com ele porque o arroz não tinha pato nenhum. :lol:

Foi hoje emitida essa cena :D.

De qualquer forma, acho curioso que esta telenovela, mesmo a chegar ao fim, não perca o ritmo! Por exemplo, foi penoso acompanhar os últimos meses dos Destinos Cruzados. Os próprios Olhos de Água também começaram a ser pouco interessantes depois de se saber que o Bicas era o pai da Luísa e da Leonor...

Já agora, informo os mais curiosos que Mundo Meu está com 23,4% de média de share, após a exibição de 160 episódios! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Silva disse:

Como é que a Inês morreu? Sei foi para proteger a Maria Luísa mas não vi o episódio em que ela morreu! Aliás só vi o episódio do funeral e adivinhei logo tinha morrido ela, antes de alguém mencionar o nome dela :P 

A Inês estava na cadeira do escritório da Maria Luísa (de costas) e foi alvejada a tiro pela personagem da Maria João Bastos, que pensava que era a Maria Luísa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ivo disse:

A Inês estava na cadeira do escritório da Maria Luísa (de costas) e foi alvejada a tiro pela personagem da Maria João Bastos, que pensava que era a Maria Luísa.

Exacto! Já agora, a Inês morreu no final do episódio da segunda-feira da semana passada. Na terça-feira ainda voltaram a repetir a cena :).

Eu também aposto em Deixa Que Te Leve... De qualquer forma, a opção mais acertada teria sido começar a repetir Mundo Meu no momento em que terminou Flor do Mar. Infelizmente, em vez disso, a TVI optou por começar a repor Fascínios... E depois lembrou-se que deveria acabar a reexibição de Feitiço de Amor depois do almoço! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10 de maio de 2016 at 10:37, pedroscunha disse:

Aposto em Deixa Que te Leve ou Espírito Indomável.

EI é mais recente para além de que ainda estar em reposicao na TVI ficção. DQTL é a melhor opção 

Mundo Meu deve acabar em finais de Junho. Ontem foi transmitido o episodio de 29/01/2006, sendo que acabou a 25/03/2006

Editado por Nov
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Nov disse:

EI é mais recente para além de que ainda estar em reposicao na TVI ficção. DQTL é a melhor opção 

Mundo Meu deve acabar em finais de Junho. Ontem foi transmitido o episodio de 29/01/2006, sendo que acabou a 25/03/2006

Como é que sabes o dia ao certo :O?

De qualquer forma, se assim for, faltarão oito semanas na exibição original para o fim de Mundo Meu. Tendo em conta que vai haver dois feriados - 26 de Maio e 10 de Junho - e que os últimos episódios são partilhados com a novela sucessora, é provável que Mundo Meu ainda entre em Julho :O.

É curioso que a reposição esteja a ser mais lenta do que a exibição original. Em oito meses de repetições, ainda só deram sete meses da exibição original. Isto causa-me alguma estranheza tendo em conta que Tempo de Viver (que é praticamente da mesma altura) esteve no ar nove meses, tanto na reposição como na exibição original :P.

Eu espero é que a TVI aproveite este momento de fraqueza da concorrência e que aposte num bom produto!   

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...