Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

É só birrenta e mimada! Eu sinceramente começo a achar que a Patrícia não é grande coisa como actriz, é que ela faz personagens muito sonsinhas, pãozinho sem sal, mesmo em vilã. Ela nos Nossos Dias não me convence nada, é só outra mimada sonsa, parece-me a Bia do Louco Amor mas com mais mau feitio. Nos Morangos, não vi a temporada onde entrou mas das poucas coisas que vi no Biggs também parece do mesmo estereotipo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda (Patricia Candoso) eu tinha ideia que ela era uma mini-vilã, juro sempre pensei que ela fosse má, e afinal não é. :huh:

Não é bem vilã mas vai fazer as suas maldades. Como aconteceu hoje: acolheu a Susana em sua casa e depois contou tudo aos pais dela e pediu para não dizerem nada à Susana... e ainda disse ao João que a Rita sabia.

E não nos podemos esquecer que ela é mais amiga da Susana porque esta tem dinheiro...

Eu não me lembro bem do percurso da personagem, mas deve ser a personagem onde a Patrícia Candoso esteve melhor.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só birrenta e mimada! Eu sinceramente começo a achar que a Patrícia não é grande coisa como actriz, é que ela faz personagens muito sonsinhas, pãozinho sem sal, mesmo em vilã. Ela nos Nossos Dias não me convence nada, é só outra mimada sonsa, parece-me a Bia do Louco Amor mas com mais mau feitio. Nos Morangos, não vi a temporada onde entrou mas das poucas coisas que vi no Biggs também parece do mesmo estereotipo.

Eu até gosto da Patrícia Candoso. Penso que ela tanto no Mundo Meu como nos Nossos Dias ela esteve bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela só pela prestação da Margarida Vila-Nova naquela protagonista divertida e irreverente já marca a diferença em muitas protagonistas de novelas cliché!

A novela não tem uma história nada de especial. Mas a Rita consegue ser divertida, irreverente, engraçada e trapalhona sem cair em exageros e isso agrada aos espectadores. A Margarida Vila Nova interpertou a personagem com muita naturalidade. A Rita segue um bocado a linha da Olívia da "Doida por Ti" penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não tem uma história nada de especial. Mas a Rita consegue ser divertida, irreverente, engraçada e trapalhona sem cair em exageros e isso agrada aos espectadores. A Margarida Vila Nova interpertou a personagem com muita naturalidade. A Rita segue um bocado a linha da Olívia da "Doida por Ti" penso eu...

E da Anita de Anjo Selvagem ou a Estrelinha também mais ou menos (essa era um bocado mais forçada que natural mas até tinha alguma graça)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da novela é muito simples é só um casal e alguém a querer separá-los. Mas é uma boa novela.

Não é só... os segredos da família da protagonista movem muito a novela. Além disso também aborda alguns temas que ainda hoje são relevantes como o desemprego jovem... e tem bastante esse tom juvenil focando-se em alguns temas como o HIV. Mas no geral é uma novela fresca e simples que se vai tornando mais dark conforme evoluir a personagem da Maria João Bastos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para fazer uma avaliação séria... No entanto, as audiências não estão a ser más :)... Pelo menos, aquela fase mais negra, em que a TVI não sabia muito bem que telenovela iria exibir às 14h45, parece ter sido ultrapassada. Mas reconheço que Fascínios e que Feitiço de Amor apanharam uma época do ano mais complicada, com um consumo mais baixo...   

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se confirmar Dancin Days na sic esta novela só tem a ganhar... acho que a sic voltou a meter o pé na poça dando uma novela tão recente. Talvez assim mantenham a linha de exibir novelas mais antigas das quais Dei-te quase tudo era uma das que devia repetir ali e tenho a certeza que seria sucesso...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI parece ser alérgica ao Dei-te Quase Tudo :|.

De qualquer forma, se a TVI seguir a euforia do 16:9, tal como a RTP, rapidamente passará a emitir telenovelas mais recentes nesse horário. Pelos vistos, a SIC também quer embarcar nessa aventura, mostrando Dancin Days pela primeira vez em 16:9 no canal generalista...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim, a avaliar pelo que vimos no dia 28 de Fevereiro de 2014, com um Ele é Ela "especial", a ficção da TVI já é gravada em 16:9 pelo menos desde 2009. Será que depois de Mundo Meu a TVI vai emitir já a premiada Meu Amor :O?

Mas o melhor mesmo é deixarmos Mundo Meu fazer calmamente o seu percurso... E que ocupe o horário das 14h45 até Maio ou Junho de 2016! Se começamos a falar muito, a TVI ainda nos troca as voltas e faz o mesmo a Mundo Meu que fez a Fascínios :(.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...