Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

É engraçado na altura eu não suportava o Guilherme Filipe, agora farto-me de rir com as suas personagens.

Não percebo porque, em todas as personagens ele está excelente. as personagens para a RTP,Sapinho, este Matias, o Eduardo de Fascinios, o Urbano, aquele em CDV em que tinha duas famílias, o Lourenço de FDM, o padre de Beirais. Ele é excelente e é pena que já não seja tão constante a sua presença no ecrã como era antes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque, em todas as personagens ele está excelente. as personagens para a RTP,Sapinho, este Matias, o Eduardo de Fascinios, o Urbano, aquele em CDV em que tinha duas famílias, o Lourenço de FDM, o padre de Beirais. Ele é excelente e é pena que já não seja tão constante a sua presença no ecrã como era antes. 

Não tinha haver se era bom ou mau actor, o homem irritava-me na altura! Havia personagens dele na altura que eram resmungões e de mau feitio (o Sapinho é um dos exemplos). Eu também tinha para aí uns 10/11 anos, não ligava nada às prestações dos actores.

Isso dele não ser presença constante no ecrã não é bem assim! Ele todos anos tem algum projeto em televisão. Esteve em Beirais, antes em Dancin 'Days e anteriormente foi figura regular na ficção da TVI. Não duvido que ele seja chamado para as próximas produções que aí se avizinham.

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho o João Ricardo aqui não me enjoa, aliás até parece ser outra pessoa! Será que ele ainda se lembra como se faz personagens normais? :D 

Prefiro mil vezes, vê-lo com uma personagem simples como o Duarte(Mundo Meu) ou Vítor (Tempo de Viver) do que um cómico forçado como o Bento ou aquele inenarrável pai de Fatinha!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho o João Ricardo aqui não me enjoa, aliás até parece ser outra pessoa! Será que ele ainda se lembra como se faz personagens normais? :D 

Prefiro mil vezes, vê-lo com uma personagem simples como o Duarte(Mundo Meu) ou Vítor (Tempo de Viver) do que um cómico forçado como o Bento ou aquele inenarrável pai de Fatinha!

Podes crer, parece mesmo outro actor. Aqui consigo vê-lo sem ter vontade de mudar de canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem uma coisa nem outra! É simplesmente uma parva frustrada que passa a vida a dar graxa à patroa, ela mais à frente vai mostrar o seu lado mais humano...digamos assim!

Fica amiga e começa a interessar-se pelo Miguel Ângelo e irá envolver-se com o Guilherme (Diogo Amaral) ainda mais à frente da história.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...