Jump to content

Mundo Meu


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu por acaso até gostei da estreia, parece uma historia interessante no entanto não acho que tenha sido a melhor opção da TVI, a novela até pode ter sido muito boa mas não consigo concordar que repitam novelas tão antigas, o vestuário, a imagem, as caras, são muito pouco atuais e pelo menos a mim fez-me imensa impressão, acho que a TVI devia ter optado por algo mais atual, esta novela fica um bocado à parte da grelha, eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a Maria Luísa não gostava da Rita? havia algum segredo do passado?

Ela não gosta da sobrinha(filha),porque ela e a irmã deram a luz no mesmo dia,e ela pensa que a filha dela morreu ,por isso têm ódio por a filha dela ter morrido e da irmã não,o que não sabe é que a personagem da Ângela Pinto ou a mãe da personagem da Ângela Pinto ,que foi a parteira delas em casa,trocou os bebés,a Ângela Pinto sabe toda a verdade ,mas só conta quando for da história da Rita ser acusada de cortar os pulsos a Sofia,ai graças ao testemunho da Maria Luisa,consegue iliba-se da acusação da Sofia,mas a Sofia que confiava na Maria Luisa e tratava como mãe passou a vê-la como inimiga dela,tentou matar a Maria Luisa  e destruí-lhe o hotel de todas as formas possíveis,só que se enganou na pessoa ,e  quem matou foi a personagem da Sylvie Rocha,ela no final fica mesmo louca,incendeia o barco do personagem do Manuel Cavaco, e atira o carro com ela própria  e a Rita por a falésia a baixo, só que a Rita consegue salva-se depois de toda a gente pensar que tinha morrido.

Acho que devias ter metido em spoiler. E eu não sabia, mas fiquei logo com essa ideia... Já agora, alguem sabe se a musica do generico deu em outras novelas da TVI? É que isto já deu há bué, e nao sei se qd era pequeno vi.. mas lembro-me bem desta musica xD

Só deu nesta novela a musica do genérico,depois foi editada em 2008 para o cd o melhor das novelas,mas nem que se tenha visto pouco da novela a musica fica na cabeça,a musica e a abertura parecem meio infantis, eu na altura adorava cantar a musica e a Margarida Vila Nova parecia um monstro na abertura(de ser tão alta,não de beleza claro),a novela ao contrario do que dizem não dava assim tão tarde ,dava a hora que dá os Jardins Proibidos,nos últimos capítulos é que deu mais tarde por causa da estreia do Fala-me de Amor,ficou(Dei-te Quase Tudo,Fala-me de Amor,Mundo Meu(últimos capítulos):

Quinta-feira: 7 de Julho de 2005 

07:00 - Diário da Manhã
10:00 - Você Na TV!
13:00 - Jornal Da Uma
14:00 - Inspector Max
15:00 - Olhos De Água
16:00 - Quem Quer Ganha
17:00 - Dawson's Creek
18:00 - Morangos Com Açúcar - Férias De Verão
20:00 - Jornal Nacional
21:00 - O Prédio Do Vasco
22:00 - Ninguém Como Tu
23:00 - Mundo Meu
00:00 - Vídeo Choque
00:45 - Pretender
02:45 - As Coisas Que Eu Gosto
03:15 - TVI Negócios
03:30 - Marés Vivas
04:30 - A Lei Da Rua
05:30 - Televendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela veio substituir Mistura Fina que foi um enorme flop ou seja tinha um trabalho complicado naquele horário... penso que ao inicio por ser a segunda novela não fazia lá grandes resultados para a época mas com a ajuda de Ninguém como tu que explodiu nesse verão quando esta novela estreou Mundo Meu ganhou destaque... mesmo depois do fim de NCT a novela já estava em alta ( e esticada) e a maria joão bastos no auge da sua vilã completamente esquizo. Acho que mais do que a margarida vila nova foi a maria joão bastos que carregou a novela às costas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Vila Nova sempre teve jeito para fazer de protagonista, daqueles que não enjoam logo no 1º episódio.

E a sério que andamos a dizer que 2005 é demasiado antigo? Por favor. O que interessa é o conteúdo, e a época 2005-2007 foi o auge da dramaturgia da TVI. Acho que as pessoas sentiam falta das novelas que passaram nessa época.

Tal como na SIC, as pessoas sentem falta das novelas da Globo dos anos 90, porque foi o auge. A tecnologia pode estar ultrapassada, a moda também, mas o conteúdo não. Se fossemos por aí, as novelas de época nunca resultariam porque estão completamente fora da actualidade.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a sério que andamos a dizer que 2005 é demasiado antigo? Por favor. O que interessa é o conteúdo, e a época 2005-2007 foi o auge da dramaturgia da TVI. Acho que as pessoas sentiam falta das novelas que passaram nessa época.

Por exemplo, eu gosto de ver o Super Pai( que é mais antigo) no youtube mas a mim não me faz tanta impressão como ver MM. E com o IM passasse a mesma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...