Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 2 horas, Afonso2014 disse:

Não sei qual foi a ideia da SIC, dia 13 de Maio e uma possível e certa vitória do Benfica, a SIC achava que as pessoas ia ficar em casa, aliás hoje devia repetir a novela, ou 2º à tarde antes do Jornal da Noite

 

Porque a novela começa com a peregrinação a Fátima e ontem o Papa esteve em Fátima e aquela cerimónia toda... Foi bem pensado, acho que há uns dias ninguém pensasse que a Eurovisão ia ter este boom todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o final depois da Eurovisão. Adorei o final mas tive pena que a Narcisa não tivesse aparecido no último episódio porque morreu no penúltimo.

há 4 horas, SIM disse:

Um vilão acabar vivo e SIC não combinam. 

 

há 4 horas, Ivo disse:

No geral é verdade. A maioria dos vilões nas novelas da SIC morrem.

Desde PAOM acho que só a Patrícia de Mar Salgado é que se safou e a Laura de Sol de Inverno também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio foi muito sem sal... É a mania da SIC de dar os episódios às mijinhas. Algum dia se viu dar um final com 30 minutos? Nunca.

A cena da morte da Narcisa foi boa, mas a SIC cortou o impacto todo ao separar a cena entre quinta e sexta-feira.

Gostei dos finais de todos, não houve nenhum que me desagradou. Talvez o da Paula... Foi trabalhar para a Floriz, e só isso?

De destacar a Isabel Abreu, grande interpretação! A Bárbara Lourenço superou-se, gostei dela aqui.

No geral, foi uma novela... quase boa. Episódios a mais. 220 chegavam perfeitamente.

A SIC vai repetir o final amanhã às 19h, já que ninguém viu ontem.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado o final.

Fraco. Maus a acabarem mal. Bons a acabarem bem. E é isto. Foi tudo sem sal. Se ainda pelo menos o Daniel tivesse ficado com alguma sequela do coma, mas não tinha de ser um final perfeito para todos até para a miúda que namorava com o Rafa a mãe tinha de lhe fazer a vontade e mudar-se de Vila Real para Tomar, até a outra que nunca conseguiu engravidar tinha de engravidar... enfim, fartinha de finais assim.

Só gostei da cena entre o César e a Anita no hospital, que riso, adorei estes dois.:lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, himym disse:

Ainda não tinha comentado o final.

Fraco. Maus a acabarem mal. Bons a acabarem bem. E é isto. Foi tudo sem sal. Se ainda pelo menos o Daniel tivesse ficado com alguma sequela do coma, mas não tinha de ser um final perfeito para todos até para a miúda que namorava com o Rafa a mãe tinha de lhe fazer a vontade e mudar-se de Vila Real para Tomar, até a outra que nunca conseguiu engravidar tinha de engravidar... enfim, fartinha de finais assim.

Só gostei da cena entre o César e a Anita no hospital, que riso, adorei estes dois.:lol:

Pois, só esse final é que foi imprevisível :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também destaco a cena final do César e da Anita, foi bem feito para eles xD Adorei a participação (embora curta) da Luísa Cruz aqui, cómica mas sem exageros! Aliás, esta novela foi das poucas da SIC que não teve aqueles núcleos cómicos forçados a la SIC. :yes: E ainda bem! Quando ao final da novela em si, já o disse acima, foi fracote, podia ter sido melhor :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Média geral: 8,9%/23,6%.

Comparação com as antecessoras:

Poderosas: 8,2%/20,7%

Império: 7,9%/23,3%

Amor à Vida: 11,3%/28,1%

Avenida Brasil: 12,4%/31,4%

Gabriela: 15,7%/34,6%

O Astro: 10,1%/24,9%

* «Rainha das Flores» é a única com uma média que inclui Vosdal.

** «Império» deu em segundo horário de outubro de 2014 a março de 2015. Até maio deu episódios mais alargados e depois em maio passou definitivamente para o terceiro horário.

*** «Avenida Brasil» deu em terceiro horário de setembro de 2012 a janeiro de 2013 e depois passou para o segundo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 9 minutos, BBFF disse:

@Johnman, quais é que foram as vilanias da Narcisa? Eu sei que ela tentou que a Sofia abortasse e que tentou roubar a irmã...

Por acaso admito que não me lembro bem de tudo, mas eu sei que, para além dessas, ela causou a morte do pai delas, que não tentou, roubou mesmo a irmã, e que ainda.... sem surpresas, tentou ou pelo menos desejou a morte da irmã.

Mas a Narcisa, para mim, sobressaía mais pela personalidade, menos pelas malvadezes. Da maneira que a Isabel Abreu a interpretava, ela era mesmo... intimidante.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...