Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Rainha das Flores era a melhor novela possível a ser estreada. É uma novela com cores fortes, é uma novela bonita de se ver. Tem uma história leve totalmente perfeita para o horário.

Era impossível ser algo da Globo. Já temos inéditas às 19 e à 00:00, é injusto pedir isso.

Para além de que para a maior parte das pessoas vai ser quase que uma novela inédita. 

Editado por rsc
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela apela ao público mais velho, pela temática de Fátima e pelas flores, vai dar excelentes imagens. A questão é que deveria ser a versão internacional a vir, mas pronto, percebe-se. Acredito que suba os resultados de AM, cujo público alvo difere um pouco desta. Se houvesse uma promoção como deve ser... A novela tem tanto material para isso, caraças.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Esta novela apela ao público mais velho, pela temática de Fátima e pelas flores, vai dar excelentes imagens. A questão é que deveria ser a versão internacional a vir, mas pronto, percebe-se. Acredito que suba os resultados de AM, cujo público alvo difere um pouco desta. Se houvesse uma promoção como deve ser... A novela tem tanto material para isso, caraças.

Só fazia sentido a versão internacional se no início do próximo ano estivessem dispostos a apostar na Globo.

Agora, apostar na versão internacional para em janeiro vir Paixão?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que com a Globo na faixa das 18h, iríamos ter Globo em dose dupla separada apenas pela Júlia... assim sempre dá ar que está uma tarde mais diversificada.

Podiam tentar pelo menos agora no verão reduzir um pouco o noticiário e meter uma sitcom a par da novela umas semanas. Quem sabe não resultaria.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jão disse:

A verdade é que com a Globo na faixa das 18h, iríamos ter Globo em dose dupla separada apenas pela Júlia... assim sempre dá ar que está uma tarde mais diversificada.

Podiam tentar pelo menos agora no verão reduzir um pouco o noticiário e meter uma sitcom a par da novela umas semanas. Quem sabe não resultaria.

E que sitcom seria?

Eu percebo a aposta numa novela portuguesa. A SIC tem neste momento 3 novelas brasileiras na grelha. Não devem ter orçamento para outra agora.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no fundo ainda tinha aquela expectativa bem pequena de que pudesse vir ai um grande clássico da Globo ou até mesmo mais um dos tesouros que a SIC "recambiou" para a Globo Portugal nos tempos da anterior direcção, como 'Cordel Encantado' por exemplo.

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

O público jovem vai fugir, o público saudosista será inferior a AM, esta teve menos audiência média na transmissão original, por isso o que fizer ao início, pelo menos, deverão ser os números base da SIC no horário, o seu público fixo que fica depois do PJ e antes da Júlia independentemente do que estiver a dar. Eu tenho para mim que o público de AM já era muito este, mas acho que RdF ainda vai revelar melhor a quantidade de público nestas condições.

O público fixo desse horário deve ter sido revelado por "Rosa Fogo". Não me lembro ao certo do que a novela fez em repetição nem dos seus records, negativo e positivo, mas lembro-me de ver capítulos pelos 2 de rating.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Jão said:

A verdade é que com a Globo na faixa das 18h, iríamos ter Globo em dose dupla separada apenas pela Júlia... assim sempre dá ar que está uma tarde mais diversificada.

 

40 minutes ago, D91 said:

Eu percebo a aposta numa novela portuguesa. A SIC tem neste momento 3 novelas brasileiras na grelha. Não devem ter orçamento para outra agora.

Exato. Eu sinceramente acho desnecessário ter uma novela da Globo nesta faixa. Já temos duas novelas brasileiras na grelha (neste momento até 4). 3 é demais.:dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não venham com coisas. Já ninguém pede a Globo às 22:50, mas 14:45 com reposições, 18:15 com inéditas vindas da Globo Portugal e 23:30 com inéditas é perfeitamente justificável. São três horários menos principais, mas com uma forte importância estratégica.

A Júlia vai fazendo boas recuperações, mas com a TVI a mexer-se, é perfeitamente possível descerem ao segundo lugar no período 14:30 - 18:00.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Marta93 disse:

 

Exato. Eu sinceramente acho desnecessário ter uma novela da Globo nesta faixa. Já temos duas novelas brasileiras na grelha (neste momento até 4). 3 é demais.:dontknow:

Não, não é. Novelas da Globo nunca hão demais. Não só são as melhores do mundo, mas costumam ter grande adesão do público, especialmente os clássicos bem escolhidos. Uma novela clássica da Globo subia o horário aos 21-22% pelo menos. Agora estas novelas portuguesas hiper recentes? Se andarem nos 15-16% já é muito bom. Se ainda tivessem apostado na linha de portuguesas desde Perfeito Coração/Laços de Sangue a partir de agora, resultava, mas como a Gabriela Sobral lixou logo tudo desde o início, a melhor hipótese era terem de repetir uma que já repetiram e mesmo isso seria arriscado. Já para não falar que há alta possibilidade de levar sova da TVI se esta começa a apostar a sério no início de tarde, até porque Amor Maior, apesar de ser mais recente, sempre era mais comercial que esta novela de 2º horário cuja média de rating foi 8.8% ou algo assim.

Isto é melhor que Paixão, é verdade. Agora, por amor de Deus, é preciso ser-se cego para não se ver que este horário é muito frágil, pode ser facilmente aproveitado pela TVI para esta recuperar as tardes e não vai ser com novelas portuguesas que lá vão. Quem continua a defender que não é um horário onde não se deve investir por ser um anti-pico, depois estamos cá para ver quando for a partir daqui que as tardes vão todas de arrasto. A Júlia ganha ao ATéS mas isso é parcialmente porque o ATéS é um degredo. Se o substituto é algo de jeito, a diferença vai-se logo notar, especialmente se tiver um bom lead-in.

É que agora, mais do que nunca, depois da Cristina sair, era preciso investir neste horário para ajudar a segurar as tardes. Isto? Esperem sentados.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Não, não é. Novelas da Globo nunca hão demais. Não só são as melhores do mundo, mas costumam ter grande adesão do público, especialmente os clássicos bem escolhidos. Uma novela clássica da Globo subia o horário aos 21-22% pelo menos. Agora estas novelas portuguesas hiper recentes? Se andarem nos 15-16% já é muito bom. Se ainda tivessem apostado na linha de portuguesas desde Perfeito Coração/Laços de Sangue a partir de agora, resultava, mas como a Gabriela Sobral lixou logo tudo desde o início, a melhor hipótese era terem de repetir uma que já repetiram e mesmo isso seria arriscado. Já para não falar que há alta possibilidade de levar sova da TVI se esta começa a apostar a sério no início de tarde, até porque Amor Maior, apesar de ser mais recente, sempre era mais comercial que esta novela de 2º horário cuja média de rating foi 8.8% ou algo assim.

Isto é melhor que Paixão, é verdade. Agora, por amor de Deus, é preciso ser-se cego para não se ver que este horário é muito frágil, pode ser facilmente aproveitado pela TVI para esta recuperar as tardes e não vai ser com novelas portuguesas que lá vão. Quem continua a defender que não é um horário onde não se deve investir por ser um anti-pico, depois estamos cá para ver quando for a partir daqui que as tardes vão todas de arrasto. A Júlia ganha ao ATéS mas isso é parcialmente porque o ATéS é um degredo. Se o substituto é algo de jeito, a diferença vai-se logo notar, especialmente se tiver um bom lead-in.

É que agora, mais do que nunca, depois da Cristina sair, era preciso investir neste horário para ajudar a segurar as tardes. Isto? Esperem sentados.

Mas até parece que as novelas da TVI são maravilhosas para as da SIC nao poderem conseguir fazer bem no horario lol, o único problema é a TVI fazer promo a DC e a SIC nao fazer às do horário

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...