Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Já agora, estas cenas na procissão das velas em Fátima foram gravadas quando, em Maio do ano passado? Quer dizer, também pode ter sido em Outubro, penso que há outra no dia 13 desse mês!

Nota-se bem que é montagem (se não é parece mesmo :rofl: ). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TaniaM disse:

Realmente vendo a promo percebe-se porque de ser no sábado embora eu ache que ninguém vai ver, eu devo gravar...Benfica na iminência de ser campeão e Salvador na Eurovisão!

Pois, eu até acho que devia dar mais tarde, pode ser que capte mais público ao final da noite quem sabe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AGUI disse:

A cena da morte da Narcisa foi brutal! Ótima! Aquele chroma key em Fátima... parecia que estava a ver um sketche do Donos Disto Tudo :ph34r:

Concordo contigo.

Se bem que não percebo como é que a Rosa se conseguiu salvar dali, pois no episódio de quinta via-se que estava cercada pelo fogo...

No entanto, grande cena na mesma, especialmente com a Narcisa!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras de Alexandre Castro ao aTV:

Citação

«Estou satisfeito e feliz. Foi um projeto muito difícil porque começou com pouco tempo de preparação».

Lá está. Das novelas de primeiro horário começa a ouvir-se falar praticamente um ano antes da estreia. No segundo parece tudo mais apertado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RafaLopez disse:

Se isto não flopar completamente vou ficar surpreendido... Salvador Sobral, Benfica e Jacinta em simultâneo, não sei quem teve tempo para isto xD

Eu!

Salvador Sobral, nem sabia que era ontem.

Benfica, não me importa nada (futebol é algo ridículo).

Jacinta, tou a ver agora no Tvi Player.

:dance:

O final foi péssimo, só aquela cena do paraquedas se safou!

E porquê que a Narcisa morreu? É por isso que as pessoas acham que acaba tudo igual, está bem que foi uma cena soberba, mas....porque não foi a Rosa e por exemplo a Sofia ficava a nova rainha das flores ou o Bruno o rei das flores..xD. Estava tão esperançoso que ela aparece-se atrás do arbustos quando estava a decorrer o casamento.

Enfim para mim esta novela foi razoável (a culpa foi principalmente do número de capítulos)!

E a palavra fim custa assim tanto colocar!!!:80:

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...