Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 12 horas, Ambrósio disse:

Pelos vistos a Luísa Ortigoso gravou uma participação na novela, amanhã vai aparecer. Eu gosto dela, adorava a Dona Olga dos Beirais xD

 

Sim, e deve ser para continuar até ao fim da novela...

A Cláudia Vieira também já apareceu ontem, e a Cristina Cunha apareceu ao início da semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive à espera da novela para ver a Luísa Ortigoso e quando deu a cena dela tinha ido tratar de uma coisa e não vi... como é que foi?

há 9 horas, Ivo disse:

A Luísa Ortigoso é uma atriz excelente, é quase um crime ser tão mal aproveitada, felizmente que a RTP lhe deu trabalho e agora é a SIC.

Concordo, e é versátil, basta comparar as personagens de Beirais e do Sábio!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrósio disse:

Estive à espera da novela para ver a Luísa Ortigoso e quando deu a cena dela tinha ido tratar de uma coisa e não vi... como é que foi?

Concordo, e é versátil, basta comparar as personagens de Beirais e do Sábio!

Ela é a mulher do Jean-Po, ou melhor, do Agostinho! Não era cómica a personagem... Foi dar-lhe um raspanete e dizer-lhe que está tudo acabado entre eles, pois ele andava fugido dela há muitos meses por andar supostamente num retiro e afinal estava em casa da Cármen.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Ela é a mulher do Jean-Po, ou melhor, do Agostinho! Não era cómica a personagem... Foi dar-lhe um raspanete e dizer-lhe que está tudo acabado entre eles, pois ele andava fugido dela há muitos meses por andar supostamente num retiro e afinal estava em casa da Cármen.

Ah ok :) E vai aparecer mais vezes ou não sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrósio disse:

Ah ok :) E vai aparecer mais vezes ou não sabes?

Ela ontem já não apareceu... E se calhar não aparece mais, parece-me. Ela apareceu mais para acabar com a relação deles... Como isso já aconteceu, e na altura das gravações (em dezembro) ela devia estar a começar O Sábio para a RTP1, não deve aparecer mais. Mas, se aparecer, eu cito-te :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve acabar lá para 12 de Maio não? E dará junta com Espelho d'Água duas semanas talvez visto que RdF deu junto com as Floposas durante duas semanas também...

A novela é muito boa, mas teve fases muito chatinhas e paradas, se tivesse tido metade dos episódios teria sido excelente! Quem me dera que Espelho d'Água fosse mais curta, mas não, deve ser tudo 300 episódios...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que surpresa, a Luísa Cruz apareceu no episódio hoje!! O César está agora a trabalhar no hospital como auxiliar, ele estava a deixar uns documentos na secretária da Bárbara (Alda Gomes) e entra a Luísa Cruz "ai, desculpe! Enganei-me no gabinete!" Não filha, enganaste foi na novela :lol: Só entras na próxima :P 

Ela confundiu o César com um médico e ele aproveitou a deixa e lançou o seu charme! Ela como é toda dondoca, "cheirou-lhe a dinheiro" ao César interesseiro :P Fartei-me se rir, eles sempre aos risinhos, e ela então parecia uma tola :D 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Manú Tenry disse:

Que surpresa, a Luísa Cruz apareceu no episódio hoje!! O César está agora a trabalhar no hospital como auxiliar, ele estava a deixar uns documentos na secretária da Bárbara (Alda Gomes) e entra a Luísa Cruz "ai, desculpe! Enganei-me no gabinete!" Não filha, enganaste foi na novela :lol: Só entras na próxima :P 

Ela confundiu o César com um médico e ele aproveitou a deixa e lançou o seu charme! Ela como é toda dondoca, "cheirou-lhe a dinheiro" ao César interesseiro :P Fartei-me se rir, eles sempre aos risinhos, e ela então parecia uma tola :D 

Ahahahahahah XD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LFTV disse:

Vem ai em Rainha das Flores:O:

  Mostrar conteúdo escondido

 

Achei o acidente um bocado mal feito 

Spoiler

o que vale é que elas sobrevivem para contar a história...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Manú Tenry disse:

Que surpresa, a Luísa Cruz apareceu no episódio hoje!! O César está agora a trabalhar no hospital como auxiliar, ele estava a deixar uns documentos na secretária da Bárbara (Alda Gomes) e entra a Luísa Cruz "ai, desculpe! Enganei-me no gabinete!" Não filha, enganaste foi na novela :lol: Só entras na próxima :P 

Ela confundiu o César com um médico e ele aproveitou a deixa e lançou o seu charme! Ela como é toda dondoca, "cheirou-lhe a dinheiro" ao César interesseiro :P Fartei-me se rir, eles sempre aos risinhos, e ela então parecia uma tola :D 

Realmente, eu até choquei um bocadinho ao vê-la na novela :huh:

A Luísa Cruz afinal já estava na SIC desde dezembro e a gente não sabia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2017 at 00:25, Ambrósio disse:

Deve acabar lá para 12 de Maio não? E dará junta com Espelho d'Água duas semanas talvez visto que RdF deu junto com as Floposas durante duas semanas também...

A novela é muito boa, mas teve fases muito chatinhas e paradas, se tivesse tido metade dos episódios teria sido excelente! Quem me dera que Espelho d'Água fosse mais curta, mas não, deve ser tudo 300 episódios...

A Cláudia Vieira disse no E Especial que a sua personagem iria entrar nos 15 últimos episódios, é fazer as contas :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Então sendo assim tem de terminar antes de Espelho d'Água estrear, no dia 29 de Abril. Mas normalmente eles não acabam uma novela antes de estrear a sucessora, fazem a famosa sanduíche... xD

Também já está mais que na hora de acabar com essa palhaçada por isso eu espero sim que acabe no dia 29! Além disso, do que tenho visto, isto a cada episódio parece dar um passo de gigante para o final (comparando com o ritmo que já teve).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Também já está mais que na hora de acabar com essa palhaçada por isso eu espero sim que acabe no dia 29! Além disso, do que tenho visto, isto a cada episódio parece dar um passo de gigante para o final (comparando com o ritmo que já teve).

Ya eu não disse que não, eu até prefiro que acabem as novelas antes de começarem as sucesoras! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Então sendo assim tem de terminar antes de Espelho d'Água estrear, no dia 29 de Abril. Mas normalmente eles não acabam uma novela antes de estrear a sucessora, fazem a famosa sanduíche... xD

Não, isto pelo menos estará 1 semana em simultâneo com Espelho d'Água, se não forem 2 como é hábito na SIC.

A sanduíche deve existir no 1º episódio mas com Amor Maior, tal como fizeram com a estreia da novela deste tópico com Coração d'Ouro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/18/2017 at 22:07, Filipe Luís disse:

Também já está mais que na hora de acabar com essa palhaçada por isso eu espero sim que acabe no dia 29! Além disso, do que tenho visto, isto a cada episódio parece dar um passo de gigante para o final (comparando com o ritmo que já teve).

Era tão bom mas acho que não vai acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...