Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 1 hora, Filipe Luís disse:

E ainda uma peça em exibição... Põe ídolo nisso :giveheart:

E ainda por cima com uma personagem com pano para mangas: sofre de Alzheimer. É o pai da Helena (Cláudia Vieira).

É só participações especiais de atores que nem imaginávamos que estavam a fazer a novela para a SIC. E logo ele que já não fazia nada para a SIC desde 2009, com o telefilme A Vida Privada de Salazar e a novela Resistirei.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Esta novela tem tido actores muito bons recentemente a participar: Luísa Ortigoso, Luísa Cruz, João Lagarto, e muitos mais, não vou mencionar todos!

O próprio elenco fixo disto é ótimo. A SIC esmerou-se desta vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Filipe Luís disse:

O próprio elenco fixo disto é ótimo. A SIC esmerou-se desta vez.

Isso é verdade. Tanto o elenco principal como o adicional é ótimo. Quem me dera ter na novela principal caras como Luísa Ortigoso, Sandra Celas, Alda Gomes, Leonor Seixas, Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, João Lagarto, entre outros!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Isso é verdade. Tanto o elenco principal como o adicional é ótimo. Quem me dera ter na novela principal caras como Luísa Ortigoso, Sandra Celas, Alda Gomes, Leonor Seixas, Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, João Lagarto, entre outros!

Mas eu até acho bom o facto de eles apostarem em bons atores nos dois horários. Apesar de tudo, mostra esforço por parte deles

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Mata, João Reis, Maria João Luís, Vitória Guerra, Maria João Abreu, Margarida Carpinteiro, Júlio César, Dânia Neto, Rui Unas, João Jesus, Cleia Almeida, João Maneira, Catarina Rebelo, Madalena Almeida, Ana Guiomar, Alexandre Jorge, Hélder Agapito, Júlio César, Cecília Henriques, Miguel Damião, entre outros são bons (alguns ótimos) atores e com boas prestações!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Não acho! Rainha das Flores tem um bom elenco (tirando dois ou três nomes) mas Amor Maior não fica atrás, lá pelo núcleo principal ser horrendo (a nível de desenvolvimento e e prestações) não quer dizer que o elenco no geral o seja!

Aliás acho mais graça à Gi, ao Quim e ao Tomané e Liliana do que a Lia(Sofia Correia), o Hugo(Pedro Sousa), Gaby (Mafalda Jara) e Nando (Afonso Lagarto) da Rainha das Flores. Além do que por exemplo a Victória Guerra e o João Jesus nos lugares da Bárbara Lourenço e Luís Garcia dariam muito mais show(mas anos-luz) do que eles!

Eu gosto pessoalmente mais do elenco de Rainha das Flores do que de Amor Maior. Não digo que este último seja fraco, apenas acho o outro melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que o elenco do núcleo principal de RdF seja melhor que o de AM (pelo menos em termos de prestações, e concentrando-nos apenas nos atores principais), e que o secundário de AM seja melhor que o de RdF.

Mas de qualquer forma, parece que a noveleca de Setembro vai ter um melhor elenco que as duas juntas só pela Guida Diva Nova e a MJB juntas.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...