Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Saiba qual é a nova aposta da SIC para substituir “Amor Maior” à hora de almoço

A SIC já decidiu qual é a nova aposta para ocupar o lugar deixado vago por “Amor Maior” durante a hora de almoço.

Daniel Oliveira vai manter a estratégia ao apostar em mais uma novela portuguesa. A escolhida foi “Rainha das Flores”.

“Rainha das Flores” estreou a 9 de maio de 2016 com uma audiência média de 14,0 e um share de 27,6% no seu período de exibição.

O regresso de “Rainha das Flores” está marcado para o próximo dia 31 de agosto.

Z

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público jovem vai fugir, o público saudosista será inferior a AM, esta teve menos audiência média na transmissão original, por isso o que fizer ao início, pelo menos, deverão ser os números base da SIC no horário, o seu público fixo que fica depois do PJ e antes da Júlia independentemente do que estiver a dar. Eu tenho para mim que o público de AM já era muito este, mas acho que RdF ainda vai revelar melhor a quantidade de público nestas condições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Lembro-me de ver algumas vezes e até achava a novela agradável. Os núcleos secundários é que eram um pouco fracos, um mal de todas as novelas de 2.º horário da SIC até vir Terra Brava.

Parece-me que vão apostar na versão original e não na internacional.

:this:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem 302 episódios de produção, um número bem menor que os 368 de Amor Maior.

Se houver uma exibição decente, a rondar os 60 minutos, esses 302 episódios reduzem para 200, uma vez que os originais não têm sequer 40 minutos. O que daria novela até junho. Caso tenha a péssima exibição de Amor Maior, pode chegar a setembro.

  • Gosto 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...