Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

Saiba qual é a nova aposta da SIC para substituir “Amor Maior” à hora de almoço

A SIC já decidiu qual é a nova aposta para ocupar o lugar deixado vago por “Amor Maior” durante a hora de almoço.

Daniel Oliveira vai manter a estratégia ao apostar em mais uma novela portuguesa. A escolhida foi “Rainha das Flores”.

“Rainha das Flores” estreou a 9 de maio de 2016 com uma audiência média de 14,0 e um share de 27,6% no seu período de exibição.

O regresso de “Rainha das Flores” está marcado para o próximo dia 31 de agosto.

Z

• Like 3
  • Love 1
  • Sad 3
  • Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

agora mesmo, PedroTexas disse:

Aproveitem bem esta novela porque se a SIC continuar a seguir a mesmo lógica, a próxima é Paixão.:triste:

Ou Espelho D' Água. 

• Like 2

O público jovem vai fugir, o público saudosista será inferior a AM, esta teve menos audiência média na transmissão original, por isso o que fizer ao início, pelo menos, deverão ser os números base da SIC no horário, o seu público fixo que fica depois do PJ e antes da Júlia independentemente do que estiver a dar. Eu tenho para mim que o público de AM já era muito este, mas acho que RdF ainda vai revelar melhor a quantidade de público nestas condições.

• Like 2

Lembro-me de ver algumas vezes e até achava a novela agradável. Os núcleos secundários é que eram um pouco fracos, um mal de todas as novelas de 2.º horário da SIC até vir Terra Brava.

Parece-me que vão apostar na versão original e não na internacional.

• Like 1
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Lembro-me de ver algumas vezes e até achava a novela agradável. Os núcleos secundários é que eram um pouco fracos, um mal de todas as novelas de 2.º horário da SIC até vir Terra Brava.

Parece-me que vão apostar na versão original e não na internacional.

:this:

• LOL 1

Claro que vão apostar na versão original :haha: A lógica é isto durar muito tempo na grelha a custo 0, se fosse para investir tinham comprado uma novela à Globo.

Quantos aos resultados, acredito que manterá minimamente mas poderá começar a perder para DC que tem vindo a crescer.

Eu não queria essa novela mas acho fundamental mesmo que seja uma escolha duvidosa, um horario de novelas portuguesas em repetição, se não a SIC já ia para 4 novelas brasileiras em exibição-

• Like 1

A novela tem 302 episódios de produção, um número bem menor que os 368 de Amor Maior.

Se houver uma exibição decente, a rondar os 60 minutos, esses 302 episódios reduzem para 200, uma vez que os originais não têm sequer 40 minutos. O que daria novela até junho. Caso tenha a péssima exibição de Amor Maior, pode chegar a setembro.

• Like 4
  • Sad 4