Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 2 minutos, cm20 disse:

A desvalorização do horário 14/15h continua. E digo isto não só pela escolha da novela como também pela promoção fraca dos produtos deste horário. E neste período há muita gente a ver televisão. Estou curioso para saber o que a Cristina vai fazer nesta faixa , ver se vai investir e perceber se reconhece a importância do horário.

14h-16h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, DC é uma péssima novela. "Até parece que é alguma coisa." é um eufemismo da minha parte. A TVI até devia ter vergonha de repor a novela.

Isto já teve mais promos hoje (uma) do que a última semana de Amor de Mãe xD

há 2 horas, Magazine disse:

Destinos Cruzados é muito melhor, nem tem comparação :read:

Consegue ser melhor que A Herdeira, Valor da Vida e Prisioneira, ao menos.

há 2 horas, Maciel disse:

Sim, mas à noite também passamos dr uma inédita para uma semi-inedita xD se bem que se formos rigorosos, nest3 momento a sic até tem uma inédita, uma semi-inedita e uma repetida. 

Cá para mim, um episódio de TD+ custa o mesmo que um episódio de AdM. A Globo é tramada.

Os episódios de EMB também já são mais caros que os de AaV.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, cm20 disse:

A desvalorização do horário 14/15h continua. E digo isto não só pela escolha da novela como também pela promoção fraca dos produtos deste horário. E neste período há muita gente a ver televisão. Estou curioso para saber o que a Cristina vai fazer nesta faixa , ver se vai investir e perceber se reconhece a importância do horário.

Não me parece que vá haver um grande investimento nesse horário na TVI, a não ser que a tvi tenho de um momento para o outro uma mina de ouro! Eu já acho muito estranho tanto investimento que eles andam a fazer, e todos nós sabemos que a Cristina vai dar tudo nas manhãs, não sei se haverá dinheiro para investir assim em tantos horários.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Vitória Santareno disse:

Não acho, combina bastante com a telenovela... mas pessoalmente acho que Memórias Congeladas é bem melhor, dá um ar de série à novela.

Além de que "Rainha das Flores" é um nome completamente diferente dos das restantes novelas. Dá uma identidade à novela. Bem melhor do que nomes com palavras mais que batidas como paixão, amor ou coração. 

"Memórias Congeladas" também seria bom.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Além de que "Rainha das Flores" é um nome completamente diferente dos das restantes novelas. Dá uma identidade à novela. Bem melhor do que nomes com palavras mais que batidas como paixão, amor ou coração. 

"Memórias Congeladas" também seria bom.

Um nome é original e com sentido quando fazemos a pergunta "este nome podia-se aplicar noutra novela?", quando não, então é porque tem a ver com a novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Um nome é original e com sentido quando fazemos a pergunta "este nome podia-se aplicar noutra novela?", quando não, então é porque tem a ver com a novela. 

Sim, e neste caso tem a ver com a novela.

Para mim o pior título de uma novela da SIC foi "Paixão" ainda por cima quando tinham um bom título provisório "Regresso", e foram escolher um título péssimo depois.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Sim, e neste caso tem a ver com a novela.

Para mim o pior título de uma novela da SIC foi "Paixão" ainda por cima quando tinham um bom título provisório "Regresso", e foram escolher um título péssimo depois.

 "Coração D' Ouro" -> "Amor Maior" -> "Paixão" -> "Alma e Coração" 

Tudo relacionado com o Coração. 

:angel:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...