Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 6 horas, BBFF disse:

A NANDA é a mulher que esfaqueou a Vitónica, pessoas. EU AMO A NANDA SERRANO :lol: @SIM sim, mas a Diana também é.

Se calhar, é off-topic, mas, no Clube das Chaves, nas recordações, as pessoas lembravam-se do que, supostamente, tinham visto e não delas mesmas.

Já estava a ver que não gostavas da Nanda. Mas onde é que a Diana é cabra? Ela é um amor de pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim... Eu estou em choque com o que vai acontecer. Eu estava à espera de algo muito mal explicado, mas pelo que parece tudo fará sentido. Por um lado estou desiludido, por outro estou feliz de não fazerem uma reviravolta estúpida. Portanto aqui um mega spoiler, o maior da novela...

Spoiler

Têm a certeza que querem ler? Se sim pressionem a caixa de texto.

Spoiler

Perto do final aparecerá uma nova personagem. Chama-se Rita e é interpretada pela protagonista de Onde Está Elisa. A Rita é uma médica que integrará o núcleo de investigação da Diana. Inicialmente são muito amigas e tudo mais, mas ao longo do tempo o clima entre elas fica pesado. No passado a vida de Diana e Rita cruzou-se numa estação de comboios. Diana era uma menina pobre e Rita rica. Entretanto Diana e Rita falam como crianças que são. Rita traz consigo um medalhão onde estão as fotografias dos pais de Rita falecidos num acidente. Já dentro do comboio vão as meninas e este tem um acidente. Do acidente ambas sobrevivem, mas Rita perde a memória. Diana apaercebe-se disso e rouba o medalhão de Rita colocando-no ao pescoço. Maria Amélia, tia de Rita vê Diana e leva para casa pensando tratar-se de Rita. E casa Diana conhece Gustavo, sobrinho recém nasciso de Maria Amélia. A partir daí Diana é irmã de Gustavo e sobrinha de Maria Amélia. 

De volta ao presente Gustavo não quer acreditar que Diana não é sua irmã de sangue. Ainda que lhe digam que ela não é da mesma família que ele, o foto jornalista afirma que ela será sempre a sua irmã. Já Rodrigo começa a demonstrar sentimentos por Rita. Num jantar familiar no restaurante Diana admite que não é sobrinha de Maria Amélia e sai porta fora. Todos ficam perplexos.

 

É mais ou menos assim.

Sendo assim o  Rodrigo não acaba com nenhuma das protagonistas. Pelo amor De Deus. A Diana podia ser a vilã sim, mas pelo menos acabar com o Rodrigo. 

Eu cedi à tentação. Porque é que existem spoilers? Grande m*rda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, SIM disse:

É assim... Eu estou em choque com o que vai acontecer. Eu estava à espera de algo muito mal explicado, mas pelo que parece tudo fará sentido. Por um lado estou desiludido, por outro estou feliz de não fazerem uma reviravolta estúpida. Portanto aqui um mega spoiler, o maior da novela...

  Hide contents

Têm a certeza que querem ler? Se sim pressionem a caixa de texto.

  Hide contents

Perto do final aparecerá uma nova personagem. Chama-se Rita e é interpretada pela protagonista de Onde Está Elisa. A Rita é uma médica que integrará o núcleo de investigação da Diana. Inicialmente são muito amigas e tudo mais, mas ao longo do tempo o clima entre elas fica pesado. No passado a vida de Diana e Rita cruzou-se numa estação de comboios. Diana era uma menina pobre e Rita rica. Entretanto Diana e Rita falam como crianças que são. Rita traz consigo um medalhão onde estão as fotografias dos pais de Rita falecidos num acidente. Já dentro do comboio vão as meninas e este tem um acidente. Do acidente ambas sobrevivem, mas Rita perde a memória. Diana apaercebe-se disso e rouba o medalhão de Rita colocando-no ao pescoço. Maria Amélia, tia de Rita vê Diana e leva para casa pensando tratar-se de Rita. E casa Diana conhece Gustavo, sobrinho recém nasciso de Maria Amélia. A partir daí Diana é irmã de Gustavo e sobrinha de Maria Amélia. 

De volta ao presente Gustavo não quer acreditar que Diana não é sua irmã de sangue. Ainda que lhe digam que ela não é da mesma família que ele, o foto jornalista afirma que ela será sempre a sua irmã. Já Rodrigo começa a demonstrar sentimentos por Rita. Num jantar familiar no restaurante Diana admite que não é sobrinha de Maria Amélia e sai porta fora. Todos ficam perplexos.

 

É mais ou menos assim.

Sendo assim o  Rodrigo não acaba com nenhuma das protagonistas. Pelo amor De Deus. A Diana podia ser a vilã sim, mas pelo menos acabar com o Rodrigo. 

Eu cedi à tentação. Porque é que existem spoilers? Grande m*rda.

Já tinha lido numa revista, é bem pensado até!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, BBFF disse:

Aquela Nanda é uma cabra. Mas, enfim, eu já vou considerar uma vingança suficiente o facto de a Vitónica sair da prisão e ela lá ficar (isto não é spoiler, pelo simples facto de ser óbvio que a Vitónica não vai ficar presa durante o resto da novela).

Ah, e um aparte: não acham que aquela recordação do Gustavo que envolve a Nicole poderia ter sido só auditiva? Quer dizer, nas novelas, as pessoas conseguem ver-se a si mesmas, portanto, um cego, lembrar-se de algo que nunca viu também não deve tão impossível assim...

Por acaso também pensei que estavas a falar da Fernanda Serrano, mas realmente não tinha percebido a última parte de a Verónica sair da prisão e "ela lá ficar". :lol:

Também acho que a recordação do Gustavo apenas só com as vozes deles teria ficado bem melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

É assim... Eu estou em choque com o que vai acontecer. Eu estava à espera de algo muito mal explicado, mas pelo que parece tudo fará sentido. Por um lado estou desiludido, por outro estou feliz de não fazerem uma reviravolta estúpida. Portanto aqui um mega spoiler, o maior da novela...

  Mostrar conteúdo escondido

Têm a certeza que querem ler? Se sim pressionem a caixa de texto.

  Mostrar conteúdo escondido

Perto do final aparecerá uma nova personagem. Chama-se Rita e é interpretada pela protagonista de Onde Está Elisa. A Rita é uma médica que integrará o núcleo de investigação da Diana. Inicialmente são muito amigas e tudo mais, mas ao longo do tempo o clima entre elas fica pesado. No passado a vida de Diana e Rita cruzou-se numa estação de comboios. Diana era uma menina pobre e Rita rica. Entretanto Diana e Rita falam como crianças que são. Rita traz consigo um medalhão onde estão as fotografias dos pais de Rita falecidos num acidente. Já dentro do comboio vão as meninas e este tem um acidente. Do acidente ambas sobrevivem, mas Rita perde a memória. Diana apaercebe-se disso e rouba o medalhão de Rita colocando-no ao pescoço. Maria Amélia, tia de Rita vê Diana e leva para casa pensando tratar-se de Rita. E casa Diana conhece Gustavo, sobrinho recém nasciso de Maria Amélia. A partir daí Diana é irmã de Gustavo e sobrinha de Maria Amélia. 

De volta ao presente Gustavo não quer acreditar que Diana não é sua irmã de sangue. Ainda que lhe digam que ela não é da mesma família que ele, o foto jornalista afirma que ela será sempre a sua irmã. Já Rodrigo começa a demonstrar sentimentos por Rita. Num jantar familiar no restaurante Diana admite que não é sobrinha de Maria Amélia e sai porta fora. Todos ficam perplexos.

 

É mais ou menos assim.

Sendo assim o  Rodrigo não acaba com nenhuma das protagonistas. Pelo amor De Deus. A Diana podia ser a vilã sim, mas pelo menos acabar com o Rodrigo. 

Eu cedi à tentação. Porque é que existem spoilers? Grande m*rda.

Não li nada. Só queria saber se é sobre Verónica/Vitória :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

O Jaiminho e o Avô morreram?

Não, mas tiveram o acidente em que foi mostrado o impacto e pronto. Receio que tenham feito o mesmo com o desastre de que falo.

Spoiler

Se calhar mostram as agulhas a soltarem e o povo a gritar. Cortam cena é uns minutos depois voltam. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Será que voltaram a usar o «Quem matou?», aquando da morte d...

  Mostrar conteúdo escondido

...o Jacinto? Na altura, li que a Lu era uma das principais suspeitas, mas ela já saiu da novela... :lol: (acho eu)

 

Acredito que agora aquela notícia seja mentira. Primeiro porque já há um «Quem matou?», segundo porque seriam poucos suspeitos e terceiro...

Spoiler

Se se confirmar que foi ele quem violou a Vitória, devem mantê-lo vivo, para quando o desmascararem.

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2017 at 01:13, SIM disse:

Estou a ver que a minha Nanda está a fazer bem o seu trabalho. Até já confundes a atriz com a personagem. Mas calma, a Nanda na vida real é um doce. 

Nas novelas as pessoas também se vêem a si próprias. Mas em Ouro Verde quando há recordações são só flashs.

A Nanda é um amor , mas a Diana é uma cabr*. :). A diana e a Veronica estão bem uma pra outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...