Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Alguém sabe ao certo quanto tempo passou entre o final da 1a e o início da 2a temporada? 

Acho que a Guta andava a usar peruca nos últimos eps da primeira temporada porque provavelmente já tinha cortado o cabelo para a segunda temporada. Devem ter andado a gravar cenas de ambas as temporadas ao mesmo tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Alguém sabe ao certo quanto tempo passou entre o final da 1a e o início da 2a temporada? 

Acho que a Guta andava a usar peruca nos últimos eps da primeira temporada porque provavelmente já tinha cortado o cabelo para a segunda temporada. Devem ter andado a gravar cenas de ambas as temporadas ao mesmo tempo. 

Segundo o facebook da Bárbara Branco, passou um ano e meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final do Quitó foi aquele?! :O COITADO

Para quem quer saber, a nova música que passa na novela chama-se

Spoiler

Turn Tables e é de uma Bruna Tatiana (coitada :lol:). @dmgds2

 

 

A Patrícia a mandar vir com os clientes do outro foi tão Lenita :diablo: ÁMÊ ("Oi?! Desculpa lá, desculpa lá. Importas-te de ir apanhar um bocadinho de ar? Desculpa lá. Que é isto?")

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Saíram do genérico:
Joana Seixas, Ery Costa, Isaac Alfaiate, Ana Catarina, Elmano Sancho, Rodrigo Paganelli, Vítor Silva Costa, Maria do Céu Guerra, Pedro Lamares

Entraram para o genérico:
Carlotto Cotta, Manuel Wiborg, Celso Roberto, Maria José Paschoal, Elisa Lisboa

Conclusão: NÃO! O Fred não está vivo. A Ana Catarina saiu? WHAT? Eu pensava que ela e a Vânia iam ganhar destaque, nesta temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar das cenas da Verónica na prisão. E a Patrícia está de volta e regressou com garra, gosto muito da personagem.

E a sério que a Maria do Céu Guerra saiu de vez? Para mim nem sequer faz sentido ela não ter aparecido quando a Verónica foi presa. Não gostei do rumo que deram à Lucrécia, ok ela podia ter ido "viver a vida dela" durante uns tempos com a Amália, mas isto de ter ido de vez...

O tempo passou e o Jaime não cresceu nada x)

Uma coisa, o Gustavo não ia ter a possibilidade de fazer mais uma operação para ver se recuperava a visão? Fiquei com essa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, himym disse:

Estou a gostar das cenas da Verónica na prisão. E a Patrícia está de volta e regressou com garra, gosto muito da personagem.

E a sério que a Maria do Céu Guerra saiu de vez? Para mim nem sequer faz sentido ela não ter aparecido quando a Verónica foi presa. Não gostei do rumo que deram à Lucrécia, ok ela podia ter ido "viver a vida dela" durante uns tempos com a Amália, mas isto de ter ido de vez...

O tempo passou e o Jaime não cresceu nada x)

Uma coisa, o Gustavo não ia ter a possibilidade de fazer mais uma operação para ver se recuperava a visão? Fiquei com essa ideia.

Supostamente a única possibilidade de operação foi a que ele teve. Lembro-me de num episódio ele estar a reclamar com todos, a dizer que só queria desaparecer, que era um peso morto e a Diana começou a discutir com ele, que ele ia ter mais uma oportunidade de viver, de recuperar a visão (que foi esta operação), enquanto que o Dinis não tinha tido outra hipótese de viver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...