Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Adorava que a Verónica conhecesse a Elsa e a Cátia lá na prisão :lol:

  Hide contents

São personagens da série Dentro, a série que retratava o dia-a-dia das reclusas numa prisão feminina :) 

 

Amava. Até já imagino... A Vitónica e a Cátia a desfilarem pela cadeia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Adorava que a Verónica conhecesse a Elsa e a Cátia lá na prisão :lol:

  Hide contents

São personagens da série Dentro, a série que retratava o dia-a-dia das reclusas numa prisão feminina :) 

 

Podiamos era ter participação especial da Mónica (MCA 3), que depois de ter saido da prisão, voltou por algum motivo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Já agora, alguém sabe se a Vitória volta, eu acho que não, mas se alguém souber alguma coisa que me responda em spoiler sff.

Eu espero tanto que sim. Vitória e Verónica contra Diana. 2 contra 1, como aquela cabrita merece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a novela podia acabar aqui e a maior parte das coisas ficava resolvida, tirando claro a identidade do assassino do Samuel. Gostei muito de ambos os episódios e até tive um bocadinho de pena da Verónica agora no fim.

Mas é engraçado que no início da novela eu gostava muito da Verónica e a Diana era-me completamente indiferente, agora não gosto muito da Verónica, depois de tudo o que ela fez e passei a gostar da Diana. Vamos ver como será na segunda temporada. Tenho curiosidade em ver que personagens é que saem de vez, porque como quase todas tiveram os seus finais, é difícil dizer.

A Carolina voltará curada? Não estou a ver tirarem-na da história, com todas as ligações que ela tem. E queria a Lucrécia de volta. Tudo bem que ela foi viajar, mas ao saber que a Verónica foi presa, que o Jaime ficou com o avô primeiro e depois com o Rodrigo e o Lázaro está sozinho, acho que faz todo o sentido ela voltar. E ainda queria um bocadinho de romance para o Celso e a Íris antes de eles irem voltarem para o Chile ou algo do género.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Esta novela em termos de produção é o melhor que a tvi já teve: preocupação em manter as linhas gráficas, preocupação em filmar de forma diferente o que se passa em "moçambique" e as que se dão em portugal... para além da história que supera qualquer outra que tenha aparecido nos úlltimos anos, ainda que não seja para as massas. Este final só merecia mais uma coisa: uma alusão ao regresso da verdadeira Vitória...

Precisamente. Gostava que tivessem feito alusão ao avião. Um destroço na água, a Vitória numa ilha, o Frederico cheio de barbas... Alguma coisa do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...