Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Love disse:

Será que vão mudar o grafismo do genérico?

Achas? Nem se deram ao trabalho de colocar por baixo do logo "último episódio da 1a temporada", quanto mais... A única alteração devem ser os nomes, mas nem vale a pena fazerem isso se depois não usarem o genérico com os nomes da segunda temporada/fase como faziam quase sempre em SB.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem teve coisas boas e coisas más.

Começando pelo início, não gostei da história do rapto, acho que foram cenas apenas para criar drama. E ainda estou para perceber como é que o Rodrigo chegou primeiro do que a polícia. Realmente, o Rodrigo bem dizia que ele era um incompetente.:rolleyes:

Gostei das cenas do hotel, realmente aquele é o hotel das desgraças, foi um bocado estúpido como já disseram aparecer apenas umas gotinhas de sangue no chão quando a facada foi profunda. A Verónica tirar a faca e espreitar não achei estúpido, foi um acto instintivo e irracional. Gostei desta morte do Samuel e apesar dos "quem matou x?" estarem batidos este tem sentido e fez com que a protagonista fosse presa! Até quero ver se com isto vou voltar a gostar da Verónica porque vê-la ser presa por homicídio e ficar sem os filhos fez-me ficar do lado dela...

E a Carolina... a sério que fizeram isto à personagem?! As cenas da Carolina, da Filipa e do Gonçalo eram uma criancice de todo o tamanho que só dava para rir... e achei a cena da Carolina a tentar matar a Filipa completamente risível. Um amontoado de cenas péssimas que só serviram para estragar uma boa personagem.

Editado por himym
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Daniel, Lucrécia, Carolina, são algumas das personagens que tomaram rumos que nao gostei muito.

Agora apenas anseio o duelo de titãs da Diana com Vitónica - vai ser imperdivel!

Alguem me pode dizer em spoiler se a Vitoria e o Frederico vao voltar ou se morreram mesmo?

Eu adorei o rumo do Daniel. Não estava nada à espera daquela mudança de atitude dele. Surpreendeu. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Achas? Nem se deram ao trabalho de colocar por baixo do logo "último episódio da 1a temporada", quanto mais... A única alteração devem ser os nomes, mas nem vale a pena fazerem isso se depois não usarem o genérico com os nomes da segunda temporada/fase como faziam quase sempre em SB.

Mas o genérico da primeira temporada tem personagens antigas, que não particpam na segunda.

há 3 horas, Pimpolho disse:

Nunca pensei odiar tanto a boazinha de uma novela e gostar tanto da vilã... Incrível o que esta novela faz connosco! <3 

Eu acho que esta novela é mesmo do tipo... Inverter as coisas. Eu costumo adorar vilãs e achar as boazinhas uma seca, mas nesta novela aconteceu um pouco um contrário. Será que...

Spoiler

... agora que a Diana vai mostrar o seu lado mau, vou começar a gostar da Vitónica?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Mas o genérico da primeira temporada tem personagens antigas, que não particpam na segunda.

Por isso mesmo, com SB passavam quase sempre o genérico da primeira fase e muitas das personagens não tinham passado para a 2a fase. Não é de admirar que aqui aconteça o mesmo com as trocas e baldrocas de genéricos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Por isso mesmo, com SB passavam quase sempre o genérico da primeira fase e muitas das personagens não tinham passado para a 2a fase. Não é de admirar que aqui aconteça o mesmo com as trocas e baldrocas de genéricos.

Mas eu estou a falar das imagens que aparecem no genérico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que eu não gosto nesta novela é mesmo o genérico, bem que podiam modificar. Principalmente aquela parte do espelho, péssimo, 

Estou a gostar bastante do Graciano Dias, sempre foi um actor que me passou ao lado, mas esta personagem é muito boa.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...