Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, BBFF disse:

Saudades de quando a tua imagem era a Antónia... (estou a bricar, claro)

Sinceramente. A Diana tem muita classe...

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Espero uma grande vingança por parte da Verónica na 2a temporada a arrasar com a Diana, a cena dela com a filha nos braços foi mesmo revoltante. 

Mas podes esperar uma inversão dos papéis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Gostei bastante do episódio, tirando os últimos minutos em que fizeram as passagens temporais muito depressa.

Nada supera Jardins Proibidos, em que passaram cerca de 20 anos em apenas 10 segundos.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

E deixem-me dizer-vos que a Fernanda deve ter feito algum curso lá fora ou então este tipo de personagem é a sua praia porque ela nunca esteve tão bem, tão natural. Tive até medo de a ver ser engolida pela Dalila, mas ela conseguiu equiparar-se!

A Nanda já não estava tão bem numa personagem desde Sedução. Nunca duvidei da sua capacidade  (ela esteve soberba em Amanhecer), mas as últimas personagens que ela teve estavam um pouco mal desenvolvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gonza disse:

Há alguém que também queira a Sandra Faleiro como vilã principal?

Pra alem de mim.

Fico contente por terem apostado nela, para um papel totalmente diferente.

Também gostava, mas se eu fosse a dizer as atrizes que gostava que tivessem mais destaque não saia daqui hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Também gostava, mas se eu fosse a dizer as atrizes que gostava que tivessem mais destaque não saia daqui hoje. 

Imagino, eles dão os protagonistas às mesmas atrizes porque são populares, mas é exatamente o contrário elas são populares porque protagonizam muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gonza disse:

Imagino, eles dão os protagonistas às mesmas atrizes porque são populares, mas é exatamente o contrário elas são populares porque protagonizam muito.

Elas são populares porque criaram empatia com o público num papel e a partir daí o público pediu mais e mais. Ainda há uns minutos fui dar uma espreitadela ao Facebook e há imensas pessoas que querem que a Nanda seja protagonista da próxima novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Elas são populares porque criaram empatia com o público num papel e a partir daí o público pediu mais e mais. Ainda há uns minutos fui dar uma espreitadela ao Facebook e há imensas pessoas que querem que a Nanda seja protagonista da próxima novela.

Sim, mas há muitas atrizes que não cativaram muito o público porque não tiveram oportunidade pra isso , devido ao facto do Senhor Jose Eduardo Moniz apostar sempre nos mesmos.

Se formos a ver as novelas brasileiras, vê—mos sempre artistas diferentes, se olharmos para as portuguesas vê—mos sempre as mesmas caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Alec said:

E pronto, lá estragaram a Carolina. A sério, reduziram-na a uma maluca que tenta matar a irmã por causa de um homem que nem lhe liga nenhuma? Detestei.

Era o meu maior medo e também temi bastante que isto pudesse vir a acontecer. Lá se perdeu a melhor personagem da novela. Sim, melhor do que a Verónica.

5 hours ago, SIM said:

Terá 140 episódios, segundo o Barreira.

Entre os 200 ideais e os 300 que só estragam. É um número razoável ao todo, mas duvido que vá haver grande consistência.

 

5 hours ago, HugoMiguel said:

A 1ª teve 110 (segundo a Wikipédia) e durou pouco menos de 5 meses, por isso se continuar tudo como esteve até agora, vai até Julho/ Agosto talvez.

111, segundo a TVI Player, que acredito que represente o número oficial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Impostora, onde é que andaste durante todo este tempo? Este final de temporada apenas vem provar o tremendo potencial desta novela, que está bem acima de "Amor Maior" e "Ouro Verde", e apenas não chega a um nível superior por tudo se desenvolver, por vezes, de forma demasiado lenta e por haver demasiados descuidos criativos. Dou só um exemplo: ficamos a saber que o Jaiminho ficou rapidamente bem após, aparentemente, um camião bater contra o carro do avô, e precisamente na parte onde ele se encontrava sentado, quando anteriormente o Dinis ficou em coma após aquele acidente bastante confuso, com a mãe a conduzir e no qual o carro nem parece ter batido bem nele, tendo o Rodrigo o salvado. Fora isso, vejo nesta produção um fundo e uma frescura que já não via há imenso tempo numa novela portuguesa. Desde o enredo, aos diálogos (quando não são explorados até à exaustão para queimar tempo), passando pelas interpretações exímias de (quase) todo o elenco, e chegando à banda sonora. E quando assim é, torna-se impossível recusar o convite para tapar os olhos aos tais descuidos. 

Vejo nesta transição muito do que vi em "A Favorita". No entanto, se aí tivemos de forma clara numa e noutra fase lados completamente opostos da moeda, espero que aqui mantenham a lógica de maquiavelizar a protagonista, por princípios, no seu entender, nobres. Se o objetivo for tornar a Diana a pior pessoa do mundo da noite para o dia, assim como quiseram transformar a Carolina de uma excêntrica para uma doente mental, será um tremendo erro. Até porque até o momento nada leva a crer que ela seja uma má pessoa, e seria uma mudança demasiado brusca e pouco credível. Ah, e por muito revoltante que possa ser, como aqui já vi nos comentários, o ato de ficar com os filhos das gémeas, ao invés destes estarem ao abrigo do avô alcoólico, numa cadeia, ou num orfanato, só demonstra nobreza da parte da médica. E depois de tudo pelo qual passou, é legítimo que considere tão acerrimamente a Verónica culpada da morte do Samuel. Se o Barreira ou o Moniz (nem sei quem manda na história) quiserem ser sensacionalistas, até vejo a Diana a ser a verdadeira assassina. Mas espero bem que haja algum bom-senso e que isto não se torne numa Única Deceção. 

Para além disto, só peço que não despejem personagens a torto e a direito daqui para a frente. E se puderem matar o Gonçalo, aka o namorado/marido ao qual tratamos por você, agradecia.

Editado por Marco18
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que a primeira temporada chegou ao fim e já lá vem a segunda, pergunto, se vocês pudessem decidir que personagens já não voltariam para a segunda temporada (mesmo que na verdade se saiba que se vão manter), quem é que "mandavam embora"?

Se fosse eu:

Guta - Podiam mandá-la estudar música para o estrangeiro. E assim o Lázaro ficava livre para se juntar com a Beatriz.

Salomé - Gosto da atriz, mas a personagem não me diz nada.

Carlos - Nem gosto da personagem, nem o ator me diz nada. Ele ia embora e a Marta podia ter outro par.

Luísa - Nunca gostei dela, desde o início, podia ir embora, à procura de um milionário.

Esta, claro, é a minha opinião. Gostava de ler as vossas também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Marco18 disse:

Querida Impostora, onde é que andaste durante todo este tempo? Este final de temporada apenas vem provar o tremendo potencial desta novela, que está bem acima de "Amor Maior" e "Ouro Verde", e apenas não chega a um nível superior por tudo se desenvolver, por vezes, de forma demasiado lenta e por haver demasiados descuidos criativos. Dou só um exemplo: ficamos a saber que o Jaiminho ficou rapidamente bem após, aparentemente, um camião bater contra o carro do avô, e precisamente na parte onde ele se encontrava sentado, quando anteriormente o Dinis ficou em coma após aquele acidente bastante confuso, com a mãe a conduzir e no qual o carro nem parece ter batido bem nele, tendo o Rodrigo o salvado. Fora isso, vejo nesta produção um fundo e uma frescura que já não via há imenso tempo numa novela portuguesa. Desde o enredo, aos diálogos (quando não são explorados até à exaustão para queimar tempo), passando pelas interpretações exímias de (quase) todo o elenco, e chegando à banda sonora. E quando assim é, torna-se impossível recusar o convite para tapar os olhos aos tais descuidos. 

Acho que o problema não foi o carro ter batido nele, mas sim, quando o Rodrigo o salvou ele bateu com a cabeça num dos pilares do estacionamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...