Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, SIM disse:

Será que...

  Hide contents

... agora que a Diana vai mostrar o seu lado mau, vou começar a gostar da Vitónica?

 

Isso seria lindo :giveheart: Se calhar, às tantas, acontece-me o contrário. Veremos.

Não gosto muito do facto de o/a assassino/a ser

Spoiler

o Raul Bandiza (filho da Yara e do Samuel). Pelo simples facto de não ser nenhuma das personagens já conhecidas. Aliás, eu odeio, sempre que, nas novelas, o mistério se resolve com pessoas que ainda não tinham aparecido. Não sei porquê, mas acho que não cria o mesmo impacto...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Isso seria lindo :giveheart: Se calhar, às tantas, acontece-me o contrário. Veremos.

Não gosto muito do facto de o/a assassino/a ser

  Hide contents

o Raul Bandiza (filho da Yara e do Samuel). Pelo simples facto de não ser nenhuma das personagens já conhecidas. Aliás, eu odeio, sempre que, nas novelas, o mistério se resolve com pessoas que ainda não tinham aparecido. Não sei porquê, mas acho que não cria o mesmo impacto...

 

Também detesto isso. É simplesmente parvo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Também detesto isso. É simplesmente parvo.

Para mim, um dos melhores «quem matou» de sempre foi o de FdM :nyam:

Acho que há fail, no site. A Sunça, a Pura, a Pepa e a Carolinfa aparecem como «LEncastre», enquanto a Guta aparece como «LAncastre».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Para mim, um dos melhores «quem matou» de sempre foi o de FdM :nyam:

Acho que há fail, no site. A Sunça, a Pura, a Pepa e a Carolinfa aparecem como «LEncastre», enquanto a Guta aparece como «LAncastre».

Sem dúvida alguma. O de Ninguém Como Tu também foi bom, também por ser dos primeiros, mas o de Flor do Mar, foi muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Gente vi à pouco o último episódio

Foi um bocado nojento :sad: Aquele acidente do miúdo e do avô super parvo. Por que é que a outra também de repente ficou maluquinha da cabeça?

A cena do bebé. Tudo super mal cortado :( Não gostei.

O acidente foi só para justificar a ida do Jaime para a casa da Diana e do Rodrigo.

Agora que a Diana vai cuidar da Clara, já podem fazer terceira temporada... Até dá para fazer algo como Dancin Days.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O acidente foi só para justificar a ida do Jaime para a casa da Diana e do Rodrigo.

Agora que a Diana vai cuidar da Clara, já podem fazer terceira temporada... Até dá para fazer algo como Dancin Days.

Eu juro que quando ouvi a Diana a dizer aquilo à bebé só pensei em Dancin' Days :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...