Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Outro cromo repetido. É o que dá não saberem gerir os atores e as produções... :rolleyes:

Eu quando o vi até já estava a pensar que ele era vilão, porque estava a confundir com Ouro Verde :lol: 

Epá, eu não queria que a Vitória fosse presa, mas também tenho pena da Mónica :( E adorei a interpretação da atriz que deu corpo à Nanda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

curiosidade: o terapeuta da carolina (bruno bravo) é marido da sandra faleiro na vida real

A sério? Que interessante :rofl: Desconhecia!

Credo, aquela mudança de filtro dentro do filtro, até faz doer os olhos. A Noémia e o Raúl tinham a pele com tanto filtro que em vez de pretos até estavam com a pele cor de laranja vivo. E depois mudou para o filtro padrão. :O Djizas!

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pamsf998 disse:

A sério? Que interessante :rofl: Desconhecia!

Credo, aquela mudança de filtro dentro do filtro, até faz doer os olhos. A Noémia e o Raúl tinham a pele com tanto filtro que em vez de pretos até estavam com a pele cor de laranja vivo. E depois mudou para o filtro padrão. :O Djizas!

Mesmo. Aquele laranja todo fazia doer a cabeça. De repente.. Já estava normal. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se apercebeu do quão PÉSSIMAS são as reclusas daquela cadeia? A linguagem corporal, forma de falar, etc! 
Extremamente amadoras.

Sim, por exemplo, aquela que a Nanda agrediu, por causa da droga. "Bem, está na altura em que a gaja me vai dar uns sopapos por causa do pó, depois só preciso de espernear no chão" :| Sim, nunca se viu algo tão mau, mesmo!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Love disse:

Não, foi mesmo assim.

Então foi fail. Porque a Vitória estava a segurá-lo, depois ele estava trancado no quarto a dizer que não abria a porta e depois a Vitória estava a segurá-lo na mesma, como se a cena do quarto não tivesse existido :rofl: 

há 4 horas, Love disse:

Nunca mais falaram de Deus.

A Assunção ainda há pouco estava com a Pureza na mesa (isso  vai dar hoje, não tenho a certeza) e referiram Deus, por causa da Assunção estar com receio de já se ter descoberto o negócio secreto da família, o Ricardo até perguntou à Assunção porquê que ela estava zangada com Deus.

Spoiler

Para quem não sabe, o Deus é o Ricardo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Então foi fail. Porque a Vitória estava a segurá-lo, depois ele estava trancado no quarto a dizer que não abria a porta e depois a Vitória estava a segurá-lo na mesma, como se a cena do quarto não tivesse existido :rofl: 

A Assunção ainda há pouco estava com a Pureza na mesa (isso  vai dar hoje, não tenho a certeza) e referiram Deus, por causa da Assunção estar com receio de já se ter descoberto o negócio secreto da família, o Ricardo até perguntou à Assunção porquê que ela estava zangada com Deus.

  Mostrar conteúdo escondido

Para quem não sabe, o Deus é o Ricardo.

 

Penso que não foi bem fail. Pelo menos a da segunda parte. A Diana devia ter dito que ele não ía embora dali. Ele fugia para cima e depois aparecia o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Penso que não foi bem fail. Pelo menos a da segunda parte. A Diana devia ter dito que ele não ía embora dali. Ele fugia para cima e depois aparecia o resto.

Mas se ele fugiu para cima e se trancou no quarto, como é que ele na cena seguinte aparece na sala como se nada fosse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Mas se ele fugiu para cima e se trancou no quarto, como é que ele na cena seguinte aparece na sala como se nada fosse?

Não foi bem como se nada fosse, porque a Vitónica ainda disse que a Diana tomou uma boa atitude. Acho que o que faltou foi uma sequência entre a primeira cena e a segunda. Eu pelo menos poria a Diana a dizer que ele não saía dali, o Jaime chateado a fugir para o quarto, a Vitónica a reclamar, a Diana a falar com ele e ele a dizer que só abria a porta para ir com a mãe e só depois ele novamente nos braços da mãe. Mas não considero fail.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...