Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Não foi bem como se nada fosse, porque a Vitónica ainda disse que a Diana tomou uma boa atitude. Acho que o que faltou foi uma sequência entre a primeira cena e a segunda. Eu pelo menos poria a Diana a dizer que ele não saía dali, o Jaime chateado a fugir para o quarto, a Vitónica a reclamar, a Diana a falar com ele e ele a dizer que só abria a porta para ir com a mãe e só depois ele novamente nos braços da mãe. Mas não considero fail.

Ok, mas mesmo assim está um bocado confuso. Já entendi o teu ponto de vista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena da Mónica, teve de matar a Nanda para proteger a familia. Culpa do advogado, que a ameaçou, não percebi se apenas por iniciativa própria, para se proteger ou com algum dedo da Yara também.

A governanta da casa da Verónica é estranha. Obviamente que tem algo contra aquela família, mas ainda não se percebe bem o que será. O Jaime leu a notícia no jornal e ficou em choque, mas ele já ia visitar a Verónica à prisão. Obviamente que lhe mentiram sobre o motivo, mas ele sabia que não podia ser nada de bom.

E aquela cena na escola, apesar de ser boa e mostrar como os miúdos podem ser cruéis, também não me fez muito sentido. A Verónica já tinha sido presa há mais de um ano e o que ela supostamente fizera já teria passado na televisão, portanto só agora passado todo esse tempo, depois do Jaime ter lido uma notícia, é que os colegas da escola descobrem que a mãe dele é uma suposta assassina? :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎27‎/‎01‎/‎2017 at 12:17, SIM disse:

Para quem quiser saber mais sobre a segunda temporada.

  Hide contents

"Vai marcar o final da vingança de Verónica"

Para Barreira, esta primeira temporada é marcada por muitas cenas importantes, como a destruição do Ximbengo, a queda ao mar das duas protagonistas e os refugiados. No entanto, ressalva que «para um autor é muito difícil de distinguir».

 

Quanto ao início da segunda e última temporada, António Barreira garante que a história «vai levar uma reviravolta de 180 graus», com novas personagens, temáticas e com uma inversão do «jogo». «Se a vingança de Verónica foi cruel, prepara-se para a de Diana», afirma.

 

A primeira temporada termina já este sábado, na TVI, num episódio duplo, mas pode assistir à temporada seguinte na segunda-feira. Não perca.

Declarações de António Barreira

 

Eu espero que

Spoiler

o final seja um exagero, porque ver a Vitónica versão mosca morta... NÃO, POR FAVOR.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Rodrigo irrita-me tanto às vezes... juro! :diablo:

Outra coisa, por que é que só agora é que...

Spoiler

a pessoa que matou o Samuel tenta silenciar o Gonçalo, por este se ter cruzado com o assassino naquele dia?

Incrível como nos flashback's já põem a imagem com o filtro normal.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pamsf998 disse:

Este Rodrigo irrita-me tanto às vezes... juro! :diablo:

Outra coisa, por que é que só agora é que...

  Mostrar conteúdo escondido

a pessoa que matou o Samuel tenta silenciar o Gonçalo, por este se ter cruzado com o assassino naquele dia?

Incrível como nos flashback's já põem a imagem com o filtro normal.

Isso do Gonçalo deve ser porque a Verónica ofereceu agora uma recompensa a quem souber do assassino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pamsf998 disse:

Então foi fail. Porque a Vitória estava a segurá-lo, depois ele estava trancado no quarto a dizer que não abria a porta e depois a Vitória estava a segurá-lo na mesma, como se a cena do quarto não tivesse existido :rofl: 

A Assunção ainda há pouco estava com a Pureza na mesa (isso  vai dar hoje, não tenho a certeza) e referiram Deus, por causa da Assunção estar com receio de já se ter descoberto o negócio secreto da família, o Ricardo até perguntou à Assunção porquê que ela estava zangada com Deus.

  Mostrar conteúdo escondido

Para quem não sabe, o Deus é o Ricardo.

 

Deus ser o Ricardo já tinha ficado implícito quando Deus pediu para a Assunção e a Pureza ajudarem o Rodrigo no negócio do hotel. Só podia ser uma de 3 pessoas: Yara, Afonso ou Ricardo. Os dois primeiros não queriam que o Rodrigo ficasse com o hotel e aquilo foi na altura que o Rodrigo pediu ajuda ao Ricardo (e este acabou por recusar por causa da chantagem do Afonso), logo 2 + 2 são 4. :P

Pus em spoiler, mas isto para mim foi algo óbvio na altura. E gosto destas revelações não serem feitas de forma explícita e obrigarem o espectador a raciocinar, embora aqui fosse bastante fácil perceber para quem vê a novela toda, os mais distraídos ou que perdem algumas cenas deve-lhes ter escapado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, himym disse:

 

  Hide contents

Deus ser o Ricardo já tinha ficado implícito quando Deus pediu para a Assunção e a Pureza ajudarem o Rodrigo no negócio do hotel. Só podia ser uma de 3 pessoas: Yara, Afonso ou Ricardo. Os dois primeiros não queriam que o Rodrigo ficasse com o hotel e aquilo foi na altura que o Rodrigo pediu ajuda ao Ricardo (e este acabou por recusar por causa da chantagem do Afonso), logo 2 + 2 são 4. :P

 

Pus em spoiler, mas isto para mim foi algo óbvio na altura. E gosto destas revelações não serem feitas de forma explícita e obrigarem o espectador a raciocinar, embora aqui fosse bastante fácil perceber para quem vê a novela toda, os mais distraídos ou que perdem algumas cenas deve-lhes ter escapado.

Eu devo pertencer a esse grupo, porque ainda não perdi um segundo da novela e não tinha percebido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Eu devo pertencer a esse grupo, porque ainda não perdi um segundo da novela e não tinha percebido.

:P

Houve um episódio que Deus avisou a duas (Assunção e Pureza) que lhes ia fazer uma visitinha e depois quem apareceu foram 3 personagens: Yara, Afonso e Ricardo. Na altura ambos, cada um separadamente, questionaram acerca de uma secretária que estava para lá em exposição que ainda não estava restaurada e que destoava do resto ao que a Assunção respondeu a cada um "isso é temporário, essa peça não restaurada só está de passagem". No final do dia elas disseram "bem, afinal Deus não veio" até que depois viram um bilhete que lá estava que dizia "as peças não restauradas não devem estar em exposição, mesmo que seja algo temporário e só de passagem. Quanto ao resto bom trabalho". Por aqui concluí de imediato que só podia ser um dos três. E depois com a outra história do Rodrigo e do hotel que já expliquei foi só juntar as peças.

Mas o Ricardo é mesmo sonsinho porque no dia a seguir quando ele lá foi a Assunção virou-se para ele e disse "vê, a secretária já não está aqui em exposição" e ele "ãh? qual secretária?". x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

diz só quem são as personagens, não me quero spoilar

Nicole e Gustavo e até vou comentar o assunto.

Spoiler

A Nicole vai ter morte cerebral. Será que vão abordar um tema identico ao bebé milagre? Seria giro, embora já tenha sido abordado em Olhos Nos Olhos, até é algo original.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

É tão idiota que ninguém pense que é estranho que a Vitória aparecesse na varanda depois de assassinar uma pessoa e com a arma do crime na mão. :rolleyes: Ninguém se lembra que é demasiado óbvio que ela fosse a assassina? :rolleyes:

E mais, o inspetor Camacho ter tanta convicção que foi a Vitória. Ele pode estar inclinado para tal, agora a forma que tem demonstrado o seu lado, considero errado e de grande extremo, para a função que tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pôr em dia os episódios desde quarta... E a novela continua ao rubro!
Que hate àquela mimada da Guta :sleep::S E adoro que a Vitónica (coitada :cray:) tenha uma bitch dentro de casa e nem sonhe (ansioso por saber os motivos). Quanto à Diana bitchenga, não há palavras :cray::cray: Amo e odeio.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...