Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Se eu nunca fui muito com a Diana, então nesta temporada é que não gosto nada. Sempre a achei um bocado falsa quando dizia que só queria paz e quando disse que mentiu sobre o pai do Dinis para dar o melhor ao filho quando na verdade o deve ter feito por ela (e assistiu à diferença de tratamento que o Frederico dava ao Dinis em comparação com a Beatriz sem fazer nada porque ele não o tratava mal só quando estavam a sós). E agora o que dizer? Quer fazer o mesmo que fez ao Dinis com a Clara e mais: ainda quer tirar o Jaime à Verónica, e aproveita e usa a empregada dela para a espiar, alegando que é pelo bem das crianças... a Santa Diana. :rolleyes: No meio de tudo isto, esquece-se da que é mesmo filha dela.

Por outro lado, tenho voltado a gostar aos poucos da Verónica, mas nunca hei-de concordar com o que quis fazer à Diana e resto da família.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Impostora, melhor dizendo houve/há duas impostoras nesta novela, e elas são bem óbvias, na primeira temporada era a Verónica, a fazer-se de Vitória, na segunda temporada a impostora é a Diana, primeiro porque se nota logo no genérico da novela, em que se troca a cara da Verónica pela da Diana, a segurar um estilhaço de vidro com a cara da Verónica, e a segunda razão está nos spoilers. Como vêem não é assim muito difícil saber quem é a Impostora.:P

Curiosidade se repararem bem na letra da música, A Impostora da Áurea, da novela, pode-se ler o seguinte: 

Não sou o que vês
Nem o que tu esperas
Impostora num papel
Que agora é meu!

Esta sou eu! Sou eu!

Aqui revela que a impostora agora é outra pessoa, já não é a mesma, ou seja ela(Diana) assumiu o papel da outra(Verónica) impostora.

Obrigado, espero ter esclarecido com esta minha pequena análise. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

A novela continua excelente, sempre achei que a segunda temporada e trazer uma mornidão à história, mas a verdade é que isto ainda não parou. Sinceramente tenho pena que a novela não faça ainda melhor valores porque merece. É das melhores histórias do Barreira. 

A nível da coerência, por exemplo, é o melhor projeto dele. Ele é o nosso melhor autor... :giveheart:  AI é das melhores coisinhas dos últimos anos na nossa TV!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Marco18 disse:

O melhor de sempre, ainda assim, é o grande Rui Vilhena. O autor das duas melhores novelas portuguesas de sempre e ponto. Um regresso dele em grande não era mal pensado. 

Ainda pra mais ele não anda a fazer nada no Brasil, que desperdício de talento... enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:
  Hide contents

Guta e La Zer vão para o estrangeiro

  Hide contents

Estou a gozar, mas amaria

 

 

Procuro não ler spoilers, mas de vez em quando não resisto em carregar para ver e... :lol: Também gostava que isso acontecesse, o Lázaro é uma personagem sem sal e o actor é péssimo, e a Guta é tão irritante e só sabe olhar para o seu umbigo. Dos piores casais de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera que o Bruno fosse inventar um esquema de a Vanessa ser drogada, para ela ser expulsa da mansão. Achei piada à Pureza, chocada, como se ela não tivesse a ver com o negócio da droga. E a Assunção a dizer que ali não toleram vícios. Tive pena da Vanessa, mas achei imensa piada quando a Benvinda apareceu a dizer que as coisas não iam ficar assim.

E a cena do Ximbengo, com a Adelaide com a pedra, não me fez muito sentido, tanto porque alguns episódios antes ela até estava algo contra a dona Noémia, quando se soube que ela tinha ido à MZ, além de que sendo que a Adelaide tem o serviço de limpeza (e não só) a trabalhar no resort, não seria muito bom para o negócio ela apedrejar a dona desse mesmo resort.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2017 at 14:32, Alec disse:

Não estava à espera que o Bruno fosse inventar um esquema de a Vanessa ser drogada, para ela ser expulsa da mansão. Achei piada à Pureza, chocada, como se ela não tivesse a ver com o negócio da droga. E a Assunção a dizer que ali não toleram vícios. Tive pena da Vanessa, mas achei imensa piada quando a Benvinda apareceu a dizer que as coisas não iam ficar assim.

E a cena do Ximbengo, com a Adelaide com a pedra, não me fez muito sentido, tanto porque alguns episódios antes ela até estava algo contra a dona Noémia, quando se soube que ela tinha ido à MZ, além de que sendo que a Adelaide tem o serviço de limpeza (e não só) a trabalhar no resort, não seria muito bom para o negócio ela apedrejar a dona desse mesmo resort.

Até gostava do Bruno, e apesar de tudo ainda gosto da personagem, mas depois do que andou a fazer à Vanessa espero que se trame. Ele e a Vânia.

Pensei exactamente isso em relação à cena da Adelaide, e só se a Yara não estiver boa da cabeça é que deixa as coisas ficarem assim, prescindir dos serviços da Adelaide no resort é o mínimo.

Já agora, a Patrícia está muito apagada nesta temporada, tenho pena, gosto tanto da personagem, mas já estou a ver que vai andar quase sem história até o padre descobrir que o filho é dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2017 at 14:55, himym disse:

Até gostava do Bruno, e apesar de tudo ainda gosto da personagem, mas depois do que andou a fazer à Vanessa espero que se trame. Ele e a Vânia.

Pensei exactamente isso em relação à cena da Adelaide, e só se a Yara não estiver boa da cabeça é que deixa as coisas ficarem assim, prescindir dos serviços da Adelaide no resort é o mínimo.

Já agora, a Patrícia está muito apagada nesta temporada, tenho pena, gosto tanto da personagem, mas já estou a ver que vai andar quase sem história até o padre descobrir que o filho é dele.

A Vanessa é que começou a tratar mal a Vânia logo que ela foi lá pra casa. Achei bem feito.

Em relação à Adelaide é verdade, estava se ali a armar em boazinha e agora fala contra a Yara, mas lá diz o ditado quem mais fala é quem mais tem que se lhe diga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...