Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 8 horas, Gonza disse:

A Vanessa é que começou a tratar mal a Vânia logo que ela foi lá pra casa. Achei bem feito.

Em relação à Adelaide é verdade, estava se ali a armar em boazinha e agora fala contra a Yara, mas lá diz o ditado quem mais fala é quem mais tem que se lhe diga.

como? a outra é que se meteu logo com o bruno...e nem compares o que a vanessa eventualmente fez com a outra. a resposta foi completamente desproporcional

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, joanna disse:

como? a outra é que se meteu logo com o bruno...e nem compares o que a vanessa eventualmente fez com a outra. a resposta foi completamente desproporcional

Mas não fez mal nenhum à Vanessa, a Vanessa e a labrega da tia dela é que começaram logo a ameaçar a Vânia com medo que lhe tirasse o lugar, a Vânia aproximou se da Vanessa para falarem e disse lhe que eram amigas que já tinham trabalhado juntas e ela não a quis ouvir. Talvez foi injusto oque fizeram com a Vanessa, mas também foi ela que começou com ameaças, pra não falar que acho a personagem super irritante. Mas tive pena dela, pensado bem não merecia oque lhe fizeram.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, Ambrósio disse:

O Gustavo agora vive na casa do Rodrigo? E o que aconteceu à Lucrécia e onde fica o bar onde trabalha o Lázaro? Desculpem tanta questão mas já não via a novela desde novembro :mosking:

 

Acho que a casa é, supostamente, outra. Ela foi viajar com a sua amiga do lar, a vigarista Amália. O bar não tem grande história. É um bar, simplesmente.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

Acho que a casa é, supostamente, outra. Ela foi viajar com a sua amiga do lar, a vigarista Amália. O bar não tem grande história. É um bar, simplesmente.

Obrigado, é que estar tanto tempo sem ver a novela confundiu-me :mosking: Se é outra é muito parecida :P E do avião não se sabe nada? Foi por causa disso que decidi ver a novela :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado, é que estar tanto tempo sem ver a novela confundiu-me :mosking: Se é outra é muito parecida :P E do avião não se sabe nada? Foi por causa disso que decidi ver a novela :P 

Não, não se soube mais nada. A única evolução a esse nível foi mesmo a Beatriz aceitar que o Fred morreu.

Eu acho que é outra, mas o Rodrigo pode muito bem ter-lhe cedido a casa, não sei.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2017 at 01:39, SIM disse:

A novela teve a duração normal e que é a mesma (mais coisa menos coisa) desde que chegou ao horário das onze).

Mas é pouco, pelo menos 40 minutos. Agora com episódios de 30 min, com intervalos e com muitas cenas do episódio anterior, por amor de deus. MP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrósio disse:

O Gustavo agora vive na casa do Rodrigo? E o que aconteceu à Lucrécia e onde fica o bar onde trabalha o Lázaro? Desculpem tanta questão mas já não via a novela desde novembro :mosking:

 

É a casa do Rodrigo obviamente...o bar por fora parece ser o antigo café café em Alcântara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possível crossover do Professor Félix dos MCA7/8? :O  Pedro Pernas apareceu hoje como um produtor musical que veio à procura da Guta :yes:

Pedro Pernas, um dos meus cantores favoritos das dobragens portuguesas :giveheart: Sportacus da Vila Moleza é um dos meus personagens favoritos, é esse e o Tó Cagarim da Histéria:wub:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tinha visto esta novela mas ontem em casa de uma amiga minha estava a dar e eu vi...

O que é que são aquelas filmagens com a câmara a abanar tipo 'Modern Family' mas mal feitas? Fiquei com dor de cabeça... E se fosse toda a novela assim, com este género de filmagem percebia-se, era uma identidade ok, mas o pior é que a novela não é toda filmada assim, há cenas em que a câmara abana e outras logo a seguir com a câmara estável... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Olhos Abertos disse:

Eu nunca tinha visto esta novela mas ontem em casa de uma amiga minha estava a dar e eu vi...

O que é que são aquelas filmagens com a câmara a abanar tipo 'Modern Family' mas mal feitas? Fiquei com dor de cabeça... E se fosse toda a novela assim, com este género de filmagem percebia-se, era uma identidade ok, mas o pior é que a novela não é toda filmada assim, há cenas em que a câmara abana e outras logo a seguir com a câmara estável... :unsure:

A câmara abana sobretudo nas cenas do Ximbengo e no resort de Bazaruto. Se ficaste com dor de cabeça por meia dúzia de cenas, imagino se fosse o episódio todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...