Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 27 minutos, Pamsf998 disse:

Supostamente a única possibilidade de operação foi a que ele teve. Lembro-me de num episódio ele estar a reclamar com todos, a dizer que só queria desaparecer, que era um peso morto e a Diana começou a discutir com ele, que ele ia ter mais uma oportunidade de viver, de recuperar a visão (que foi esta operação), enquanto que o Dinis não tinha tido outra hipótese de viver.

Eu lembro-me desse diálogo entre ele e a Diana mais a Beatriz, mas tinha ficado com a ideia que o médico lhe tinha dito que a cirurgia não correu como esperado, mas que era possível realizar uma nova cirurgia, mas que ele já achava que ia ficar cego e ia, e por isso começou a barafustar. Mas então percebi mal isso da nova cirurgia, só pode. Obrigada. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, himym disse:

Eu lembro-me desse diálogo entre ele e a Diana mais a Beatriz, mas tinha ficado com a ideia que o médico lhe tinha dito que a cirurgia não correu como esperado, mas que era possível realizar uma nova cirurgia, mas que ele já achava que ia ficar cego e ia, e por isso começou a barafustar. Mas então percebi mal isso da nova cirurgia, só pode. Obrigada. :)

O médico disse isso, mas ele mandou-os todos à fava e deve ter recursado fazer nova cirurgia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está um bocadito confusa. Não percebi a Yara, estava toda aflita por causa da mala e depois vai ao hotel e vê que o Rodrigo a tem e nem pestaneja. Qualquer das formas, estou a gostar de ver o passado da Yara, e o suicídio Henrique que na altura pareceu algo solto afinal tem relação com a Yara, acredito que isto tenha sido pensado desde início e gosto quando assim é.

E o Rodrigo esqueceu a traição (mais uma...) do Afonso muito rápido para depois ter feito uma reunião com ele e o Ricardo, além de ter acreditado facilmente nas coisas que saíram da boca dele.

Aquilo que a Luísa quer fazer, da inseminação artificial do Samuel, é possível? Primeiro temos de assumir que o Samuel congelou esperma, algo possível, mas que direito tem ela de o usar se não era casada com ele? Em Tempo de Viver a Maria Laurinda fez isto com o Afonso, mas ela tinha sido casada com ele.

Em relação à Lucrécia disseram ontem que ninguém lhe contou da prisão da Verónica, mas mesmo assim mais de 1 ano sem visitar o filho, a sobrinha e o neto é demais.

Ah, e reforço o que já tinha dito: destruíram a Carolina.:negative:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, himym disse:

A novela está um bocadito confusa. Não percebi a Yara, estava toda aflita por causa da mala e depois vai ao hotel e vê que o Rodrigo a tem e nem pestaneja. Qualquer das formas, estou a gostar de ver o passado da Yara, e o suicídio Henrique que na altura pareceu algo solto afinal tem relação com a Yara, acredito que isto tenha sido pensado desde início e gosto quando assim é.

E o Rodrigo esqueceu a traição (mais uma...) do Afonso muito rápido para depois ter feito uma reunião com ele e o Ricardo, além de ter acreditado facilmente nas coisas que saíram da boca dele.

Aquilo que a Luísa quer fazer, da inseminação artificial do Samuel, é possível? Primeiro temos de assumir que o Samuel congelou esperma, algo possível, mas que direito tem ela de o usar se não era casada com ele? Em Tempo de Viver a Maria Laurinda fez isto com o Afonso, mas ela tinha sido casada com ele.

Em relação à Lucrécia disseram ontem que ninguém lhe contou da prisão da Verónica, mas mesmo assim mais de 1 ano sem visitar o filho, a sobrinha e o neto é demais.

Ah, e reforço o que já tinha dito: destruíram a Carolina.:negative:

A sério que foram "copiar" a diva Maria Laurinda? :(
Pessoa que quer ter filhos com um morto na nossa ficção , só existe uma e mais nenhuma!
E sim a Carolina está completamente estragada.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

não percebo muito bem a ligação entre o daniel e a luísa. alguém consegue explicar? ou ainda se vai perceber?

Eu estou como tu, por isso acho que ainda vão explicar. Depois da morte do Samuel ele foi ter com a Luísa a pedir dinheiro, coisa que não percebi, e só quando saiu da prisão é que a Luísa começou o plano de engravidar do Samuel, e já deu para ver que eles estão juntos nisto.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, himym disse:

Eu estou como tu, por isso acho que ainda vão explicar. Depois da morte do Samuel ele foi ter com a Luísa a pedir dinheiro, coisa que não percebi, e só quando saiu da prisão é que a Luísa começou o plano de engravidar do Samuel, e já deu para ver que eles estão juntos nisto.

Spoiler

Será que foi o Daniel que matou o Samuel a mando da Luísa?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado das cenas da Verónica na prisão. Até agora foi o que achei mais interessante da segunda temporada. E a Vânia voltou a aparecer, mas como a Benvinda disse à sobrinha, a Vanessa que se ponha a pau. Só não gostei da Vanessa e o Bruno namorarem, quando ele envolvido com a Carolina e a fazer olhinhos à Vânia também. Gostava que voltassem a abordar o tema da violação da Vanessa, que parece ter sido entretanto esquecido ou então só serviu como desculpa para a poderem mudar de núcleo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela Nanda é uma cabra. Mas, enfim, eu já vou considerar uma vingança suficiente o facto de a Vitónica sair da prisão e ela lá ficar (isto não é spoiler, pelo simples facto de ser óbvio que a Vitónica não vai ficar presa durante o resto da novela).

Ah, e um aparte: não acham que aquela recordação do Gustavo que envolve a Nicole poderia ter sido só auditiva? Quer dizer, nas novelas, as pessoas conseguem ver-se a si mesmas, portanto, um cego, lembrar-se de algo que nunca viu também não deve tão impossível assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Aquela Nanda é uma cabra. Mas, enfim, eu já vou considerar uma vingança suficiente o facto de a Vitónica sair da prisão e ela lá ficar (isto não é spoiler, pelo simples facto de ser óbvio que a Vitónica não vai ficar presa durante o resto da novela).

?oi? porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, BBFF disse:

Aquela Nanda é uma cabra. Mas, enfim, eu já vou considerar uma vingança suficiente o facto de a Vitónica sair da prisão e ela lá ficar (isto não é spoiler, pelo simples facto de ser óbvio que a Vitónica não vai ficar presa durante o resto da novela).

Ah, e um aparte: não acham que aquela recordação do Gustavo que envolve a Nicole poderia ter sido só auditiva? Quer dizer, nas novelas, as pessoas conseguem ver-se a si mesmas, portanto, um cego, lembrar-se de algo que nunca viu também não deve tão impossível assim...

Estou a ver que a minha Nanda está a fazer bem o seu trabalho. Até já confundes a atriz com a personagem. Mas calma, a Nanda na vida real é um doce. 

Nas novelas as pessoas também se vêem a si próprias. Mas em Ouro Verde quando há recordações são só flashs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

?oi? porquê?

A NANDA é a mulher que esfaqueou a Vitónica, pessoas. EU AMO A NANDA SERRANO :lol: @SIM sim, mas a Diana também é.

há 1 hora, SIM disse:

Estou a ver que a minha Nanda está a fazer bem o seu trabalho. Até já confundes a atriz com a personagem. Mas calma, a Nanda na vida real é um doce. 

Nas novelas as pessoas também se vêem a si próprias. Mas em Ouro Verde quando há recordações são só flashs.

Se calhar, é off-topic, mas, no Clube das Chaves, nas recordações, as pessoas lembravam-se do que, supostamente, tinham visto e não delas mesmas.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...