Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Ainda não percebi por que é que a Guta anda de peruca, alguém que me explique?

a bárbara branco deve ter cortado o cabelo por um motivo qualquer e. foi a "solução" que arranjaram.
ainda no outro dia, num ep qualquer ela apareceu com e sem peruca no mesmo fim de tarde/noite na casa da diana. (sem peruca na sala e com peruca no quarto da beatriz)

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser saber mais sobre a segunda temporada.

Spoiler

"Vai marcar o final da vingança de Verónica"

Para Barreira, esta primeira temporada é marcada por muitas cenas importantes, como a destruição do Ximbengo, a queda ao mar das duas protagonistas e os refugiados. No entanto, ressalva que «para um autor é muito difícil de distinguir».

 

Quanto ao início da segunda e última temporada, António Barreira garante que a história «vai levar uma reviravolta de 180 graus», com novas personagens, temáticas e com uma inversão do «jogo». «Se a vingança de Verónica foi cruel, prepara-se para a de Diana», afirma.

 

A primeira temporada termina já este sábado, na TVI, num episódio duplo, mas pode assistir à temporada seguinte na segunda-feira. Não perca.

Declarações de António Barreira

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Eu só perguntei porque fiquei muito surpreendido. Até pensei por momentos que se escrevesse assim.

Eu vou explicar, muito sumariamente. Eu pensei em omitir o «-me», por ser um pronome inerente e que, por isso, não altera significado à frase. «Eu rio = Eu rio-me». Assim, escrevi apenas «rio», mas o corretor passou para «riu», e, quando eu foi acrescentar o pronome, não reparei :D

Já agora, @SIM, lembras-te de quando eu disse que iria sentir pena, quando a

Spoiler

Sofia morresse?

A pena foi-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu vou explicar, muito sumariamente. Eu pensei em omitir o «-me», por ser um pronome inerente e que, por isso, não altera significado à frase. «Eu rio = Eu rio-me». Assim, escrevi apenas «rio», mas o corretor passou para «riu», e, quando eu foi acrescentar o pronome, não reparei :D

Já agora, @SIM, lembras-te de quando eu disse que iria sentir pena, quando a

  Hide contents

Sofia morresse?

A pena foi-se.

Se me lembro. Agora estou como tu. E o Quitó tocou-me, embora o ator não seja magnífico. Se calhar isso até ajudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Se me lembro. Agora estou como tu. E o Quitó tocou-me, embora o ator não seja magnífico. Se calhar isso até ajudou.

Mesmo. Eu adoro o facto de não haver «santos», nesta novela. Nem a Sofia o é. (Não haver é, se calhar, um exagero, mas pronto... A Íris nunca fez nada de mal, por exemplo, mas pronto...) Há imensas em que os protagonistas, em especial, não matam uma mosca e acabam por tornar-se secantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Mesmo. Eu adoro o facto de não haver «santos», nesta novela. Nem a Sofia o é. (Não haver é, se calhar, um exagero, mas pronto... A Íris nunca fez nada de mal, por exemplo, mas pronto...) Há imensas em que os protagonistas, em especial, não matam uma mosca e acabam por tornar-se secantes.

Exatamente. Eu acho que o autor se baseou em Sedução. Não existem bons, nem maus. Existem pessoas. Nesta novela são poucos os que são mesmo bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Exatamente. Eu acho que o autor se baseou em Sedução. Não existem bons, nem maus. Existem pessoas. Nesta novela são poucos os que são mesmo bons.

Eu espero que a Patrícia se revele como algo «má». A Maya a fazer de boa não me entra :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sofia foi muito cabra sonsa com o quitó, depois quase a deitar as culpas para cima dele por não ter percebido que ela não estava apaixonada e, toda chorosa, como se fosse ela a coitadinha na história . :rolleyes:
 

Spoiler

e já que me spoilei, sem pormenores, a morte dela é natural/doença/acidental ou é assassinada?

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu espero que a Patrícia se revele como algo «má». A Maya a fazer de boa não me entra :lol:

A Maya, a Alexandra e a São José Correia são as eternas vilãs da TVI.

há 1 minuto, joanna disse:

a sofia foi muito cabra sonsa com o quitó, depois quase a deitar as culpas para cima dele por não ter percebido que ela não estava apaixonada e, toda chorosa, como se fosse ela a coitadinha na história . :rolleyes:
 

  Hide contents

e já que me spoilei, sem pormenores, a morte dela é natural/doença/acidental ou é assassinada?

 

Spoiler

Assassinada, acho.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

a sofia foi muito cabra sonsa com o quitó, depois quase a deitar as culpas para cima dele por não ter percebido que ela não estava apaixonada e, toda chorosa, como se fosse ela a coitadinha na história . :rolleyes:
 

  Hide contents

e já que me spoilei, sem pormenores, a morte dela é natural/doença/acidental ou é assassinada?

 

Acho que é a segunda. Nossa, que pena, já nem durmo, hoje, né? :cool:

Agora mesmo, SIM disse:

A Maya, a Alexandra e a São José Correia são as eternas vilãs da TVI.

  Hide contents

Assassinada, acho.

 

As minhas preferidas, das três, são: Lena, Luiza e Antónia, mas isto já é off-topic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os episódios de quinta e sexta, porque agora com o novo horário da novela já nunca consigo ver no próprio dia e fiquei contente por a Diana ter conseguido recuperar as suas ações e o Daniel ter ficado a chuchar no dedo. A Sofia foi mazinha, a dar esperanças ao Quitó, quando não gostava dele. De qualquer forma, agora já se vê alguma semelhança entre ela, a mãe e a irmã. Falando na Guigui, fiquei surpreendido de ela não ter aparecido para a apoiar a Diana, visto que a Lígia apareceu.

Não gosto da Carolina obcecada com o Gonçalo, preferia-a fria e independente como no início da novela. Além de que nestes dois episódios as brigas entre ela e a Felipa quase pareciam brigas de crianças, deu-me mais vontade de rir do que outra coisa, especialmente a Carolina fechada na casa de banho, a dizer que não falava com a Felipa, mas depois já falou com o Gonçalo. E as caras que a Pureza faz quando as netas estão a brigar :lol:

Não sei se o padre vai mesmo embora ou não, mas por acaso gostava de ver a Muzima e o Paulo numa dinâmica de família, seria diferente para os dois. E ainda estou com esperança que arranjem alguma história para a Miss Ann na segunda temporada. Além de meter conversa com a Marta e a Sofia, ela pouco mais fez desde o início da novela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deram-se ao trabalho de colocar o countdown para a final do Desafio Final, mas indicação do último episódio da 1a temporada de AI debaixo do logo nada... :rolleyes:

há 21 horas, SIM disse:

Exatamente. Eu acho que o autor se baseou em Sedução. Não existem bons, nem maus. Existem pessoas. Nesta novela são poucos os que são mesmo bons.

Em Belmonte também acontecia isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Alec disse:

Se eu fosse o Gonçalo, já tinha mudado de hotel há muito tempo. A Carolina já lá entrou não sei quantas vezes sem ele querer. E lá se escapou o Daniel. Espero que a Diana arranje forma de o encontrar na segunda temporada e fazê-lo pagar pelo que fez.

Para isso era preciso que a Plural tivesse dinheiro/vontade para construir outro cenário. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alec disse:

Se eu fosse o Gonçalo, já tinha mudado de hotel há muito tempo. A Carolina já lá entrou não sei quantas vezes sem ele querer. E lá se escapou o Daniel. Espero que a Diana arranje forma de o encontrar na segunda temporada e fazê-lo pagar pelo que fez.

Provavelmente aquele é o hotel que gere. Não faria sentido mudar de hotel. Podia sim proibir a entrada da Carolina no hotel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...