Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, JDuarte disse:

Pois, mas cada temporada, fase ou o c*ralho quantos episódios tem?

A primeira temporada teve cera de 100 episódios, a segunda cerca de 90, a terceira cerca de 70, a quarta cerca de 110, a quinta cerca de 120 e por aí a diante. De facto quantos menos episódios melhor, mas Mulheres teve 270 episódios e também foi nomeada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A primeira temporada teve cera de 100 episódios, a segunda cerca de 90, a terceira cerca de 70, a quarta cerca de 110, a quinta cerca de 120 e por aí a diante. De facto quantos menos episódios melhor, mas Mulheres teve 270 episódios e também foi nomeada.

Foi 270 de exibição ou produção? É que pelo que percebi a novela foi quase igual ao original.

E devem ter considerado cada temporada dessa novela uma novela nova, pois se for como o MCA, de facto é sempre uma nova novela, novos protagonistas, novo elenco, nova historia.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Foi 270 de exibição ou produção? É que pelo que percebi a novela foi quase igual ao original.

E devem ter considerado cada temporada dessa novela uma novela nova, pois se for como o MCA, de facto é sempre uma nova novela, novos protagonistas, novo elenco, nova historia.

O original teve 240 episódios e Mulheres teve cerca de mais 40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Nem AMor Maior nem a Impostora merecem, já viram bem os cenários da Impostora, já viram a imagem ora tem filtro ora não têm, gente por amor Deus, eu gosto da Impostora mas não.

Eu já mostrei aqui da outra vez que os episódios da Plural não têm filtros amarelados nenhuns :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

SPOILER sobre Quitó e Sofia:

  Mostrar conteúdo escondido

O Quitó vai pedir a Sofia em casamento, mas ela vai recusar, porque nunca gostou verdadeiramente dele, mas sim do Gonçalo :@

 

do pedido recusado já tinha lido, mas não sabia que era por ainda gostar do outro. andou a brincar com o quitó. e pensando bem, ela não pareceu verdadeiramente feliz quando ele apareceu no resort..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

SPOILER sobre Quitó e Sofia:

  Hide contents

O Quitó vai pedir a Sofia em casamento, mas ela vai recusar, porque nunca gostou verdadeiramente dele, mas sim do Gonçalo :@

 

Não me surpreende muito.

 

A mim também me parecia que ela não gostava dele dessa maneira, mas sim como um bom amigo. Tenho pena pelo Quitó, não merecia.

 

Já agora, e mudando de assunto, é impressão minha ou a personagem do Isaac Alfaiate não serviu para nada? A não ser para ter um romance com a Salomé, que também é outra que se saísse da história não se perdia nada. Eu até gostei da primeira aparição da personagem, parecia alguém frio, com determinação e com uma arrogância a roçar a má-educação, ainda me lembro da frase "quando eu puser os pés em Maputo o Ximbengo é como se já tivesse destruído" (ou algo parecido), mas depois não vi nada disto. Esperava que a personagem tivesse maior preponderância na luta pela destruição do Ximbengo, mas foi mais um espectador do que outra coisa...

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na minha opinião as seguintes personagens não deveriam continuar na próxima temporada por serem neste momento dispensáveis: Luísa (Maria Leite), Gonçalo (Pedro Teixeira), Miguel (Isaac Alfaiate), Vânia (Melânia Gomes), Vanessa (Ana Catarina), os mecânicos do Paulinho, Miss Ann (ela raramente aparece atualmente)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Eu na minha opinião as seguintes personagens não deveriam continuar na próxima temporada por serem neste momento dispensáveis: Luísa (Maria Leite), Gonçalo (Pedro Teixeira), Miguel (Isaac Alfaiate), Vânia (Melânia Gomes), Vanessa (Ana Catarina), os mecânicos do Paulinho, Miss Ann (ela raramente aparece atualmente)

não acho o gonçalo dispensável. anda com a felipa e, com a carolina ainda de roda. não sei acho que ainda dá para explorar. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Eu na minha opinião as seguintes personagens não deveriam continuar na próxima temporada por serem neste momento dispensáveis: Luísa (Maria Leite), Gonçalo (Pedro Teixeira), Miguel (Isaac Alfaiate), Vânia (Melânia Gomes), Vanessa (Ana Catarina), os mecânicos do Paulinho, Miss Ann (ela raramente aparece atualmente)

Eu gostei da Miss Ann no início, funcionava como uma espécie de narradora e não só, mas também acho que neste momento não faz falta. A Luísa eu não gosto da actriz, mas a personagem não me parece assim tão dispensável, por isso dessa lista tirava a Luísa e acrescentava a Salomé, que acho bem mais dispensável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, himym disse:

Eu gostei da Miss Ann no início, funcionava como uma espécie de narradora e não só, mas também acho que neste momento não faz falta. A Luísa eu não gosto da actriz, mas a personagem não me parece assim tão dispensável, por isso dessa lista tirava a Luísa e acrescentava a Salomé, que acho bem mais dispensável.

Ela sem o Samuel e o Carlos não tem história. Para mim a personagem Luísa não passa duma imitação frustrada da Maria Laurinda.

há 8 minutos, joanna disse:

não acho o gonçalo dispensável. anda com a felipa e, com a carolina ainda de roda. não sei acho que ainda dá para explorar. :dontknow:

Como acontece com ele podia acontecer com outro personagem. Supostamente este personagem seria um vilão, até agora a única coisa má que vi nele é ser o grande cafajeste nada mais.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Como acontece com ele podia acontecer com outro personagem. Supostamente este personagem seria um vilão, até agora a única coisa má que vi nele é ser o grande cafajeste nada mais.

onde é que era suposto ele ser vilão?
e sim, podia acontecer com outra personagem, mas é com ele que está a acontecer, além de que não sabemos o que lhe vai acontecer na 2ª temporada, até pode ganhar mais interesse.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...