Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 15 minutos, D007 disse:

Ontem a novela fez 10,5/28%. Esperemos que a promoção ao final da T1 ajude a subir isto..

Para primeiro episódio às 23h não acho um resultado assim tão mau. A novela não fazia valores muito elevados na primeira faixa por isso é de esperar que ande por enquanto entre os 10 e os 11 de rating. Agora é preciso estabilizar neste horário e com boa promoção pode melhorar bastante. A transição para a segunda faixa é sempre complicada ao inicio. Até AUM mesmo nos últimos episódios chegou a fazer pior. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Tiagotv disse:

Para primeiro episódio às 23h não acho um resultado assim tão mau. A novela não fazia valores muito elevados na primeira faixa por isso é de esperar que ande por enquanto entre os 10 e os 11 de rating. Agora é preciso estabilizar neste horário e com boa promoção pode melhorar bastante. A transição para a segunda faixa é sempre complicada ao inicio. Até AUM mesmo nos últimos episódios chegou a fazer pior. 

não admira, já estava "tudo" farto da novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João F. disse:

A TVI agora vai fazer isso com todas as novelas? Eles produzem novelas ou séries? :protest:

Eu não critico a existência de temporadas. Porque há-de ter uma série e não uma novela? Eu critico é o uso da estratégia depois de a terem saturado com AUM. Deviam deixar um longo período de tempo até os espectadores "sararem". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não critico a existência de temporadas. Porque há-de ter uma série e não uma novela? Eu critico é o uso da estratégia depois de a terem saturado com AUM. Deviam deixar um longo período de tempo até os espectadores "sararem". 

Mas nesta novela faz muito mais sentido do que em AUM. 
Em SB também fazia bastante sentido !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Loureiro disse:

Mas nesta novela faz muito mais sentido do que em AUM. 
Em SB também fazia bastante sentido !

Desculpa, mas na AUM aí sim fez sentido, agora em SB e AI não faz sentido nenhum, o mais correto era chamar a isto uma nova fase da novela, agora temporada acho ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a Patrícia era muito mais interessante antes de se apaixonar pelo padre. Era uma personagem com garra e agora anda murcha pelos cantos. A Amália é uma personagem de que estou a gostar bastante, uma personagem muito ativa e dinâmica. Tenho pena que a Guigui não aprenda e continue a cometer os mesmos erros. A Luísa sempre teve tudo de bom, portanto ainda posso achar o comportamento dela algo desculpável, mas a Guigui, vindo de uma família pobre, devia ter mais noção da realidade. Pena ela não perder o dinheiro todo e acabar como empregada da Verónica. Seria interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que passa genérico até parece que estou a ver uma novela nova. É de não estar habituado. Que musicão da Aurea :wub:

Afinal o mercado de Algés ainda aparece! Pensei que a personagem da Melânia ia desaparecer assim do nada, mas afinal ainda vai aparecendo. Gostava que reaproveitassem a personagem dela na 2a temporada.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não souberam planear. A primeira temporada de A Impostora devia ter sido despachada de setembro a dezembro e agora estreavam a segunda temporada. A novela não está propriamente a flopar,  mas devia haver algo para impulsionar a novela, pois não está a ter resultados de outro mundo. A TVI que se mexa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A novela está a fraquejar muito no novo horário. 10 de rating ontem. Perdeu mais de 400 mil espectadores de OV. A TVI tem que se mexer ainda mais!

Ainda se está a habituar ao horário. AUM também fraquejou bastante (até foi aos 8 de rat). Daqui a dias já estará perto dos 11 de rat, e quando mudar a hora, chegará aos 12, como SB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...