Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 6 horas, Alec disse:

Tenho gostado destes últimos episódios, principalmente pela interpretação da Fernanda Serrano, esteve mesmo muito bem. A Diana era aquela personagem que me passava ao lado desde o início da novela. Não desgostava, mas também não gostava dela. Com tudo o que tem acontecido, tenho começado a gostar muito mais da personagem. Com a Verónica, no início gostava dela, agora nem por isso.

Estou curioso para ver que cenas é que a Lucrécia terá no lar, para já gostei. E o Gonçalo cada vez está pior. É envolvimentos uns atrás dos outros e mostra que não tem bom caráter também. Se calhar ele e a Luísa eram um par mais perfeito do que eu pensava. E não sei como é que ele acha que as coisas vão resultar com a Felipa quando ela descobrir que ele andou envolvido com a Carolina, mas enfim...

Concordo com tudo, menos com a parte da Diana que nunca gostei e continuo sem gostar, apesar de achar esta dose de sofrimento demasiada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia vi isto pela primeira vez (aliás, não foi o episódio, foi a cena do assalto, que fazia zapping e tal) e gostei bastante da cena e das interpretações, ao contrário da maioria dos foristas :P e o ator que faz de Picasso (do gang) também entra em Amor Maior (curiosidade), foi engraçado vê-lo num registo diferente, é competente, acho eu.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Se ele não está regularmente há anos com ela, claro que sim.

Não concordo, não é por não a ver que tem de tratar por você. Mas no fundo o que quero dizer é que põem todos a tratar os pais por você e, isso é exagerado.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rafael A. disse:

Se perdeu a confiança e ela é mais velha... Mas eu também acho que é um abuso de vocês entre pais e filhos as novelas. Neste caso específico é que não. 

Nos MCA1, todos, à exceção da Carla, tratavam por você. A partir dos 2, isso mudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Love disse:

O que é feito da Vânia?

Ela ficou a tomar conta da banca de flores, no mercado, enquanto a Vanessa se foi embora para o Porto. Eventualmente a Vânia vai aparecer novamente, integrando-se noutro núcleo, porque do mercado já não resta quase nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...