Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Boy TV disse:

Mesmo, que falso moralista, não gosto nada da personagem e nem do núcleo que engloba Gonçalo e suas amantes. E para não falar da Felipa, quer dizer ama tanto o Gustavo que agora está metida com o Gonçalo.

Desculpa mas depois do otário que o Gustavo foi eu bem percebo. O Gustavo só sabe ter pena de si próprio e afastar os outros, não pode esperar que os outros se mantenham com ele eternamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa mas depois do otário que o Gustavo foi eu bem percebo. O Gustavo só sabe ter pena de si próprio e afastar os outros, não pode esperar que os outros se mantenham com ele eternamente. 

Sim concordo com isso, mas se ela realmente gostava dele não se metia logo com outro, assim dá a entender que não gostava dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Sim concordo com isso, mas se ela realmente gostava dele não se metia logo com outro, assim dá a entender que não gostava dele.

ela só está a tentar viver levar vida dela para a frente e a tentar esquecê-lo, ela não tem nada sério com o gonçalo.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, começam as teorias ... porque é que não perdem tempo a discutir se é a terra ou o sol que giram à volta um do outro ? sempre era mais interessante :whistle:

A única coisa de anormal nas audiências que eu vi nestes dois últimos dias foi o facto desta novela ter liderado, coisa que já não sabia o que era há semanas (meses ?). O facto de "Amor Maior" vencer é mais que habitual, é a líder do HN. E já agora, deviam saber que nenhuma novela ou produto de tv faz os mesmos números diariamente, há sempre variações e para essas mesmas há variadíssimas razões, como épocas de baixo consumo, concorrência, futebol, festividades etc. Se não pescam nada disto então estejam calados. Acompanho audiências desde a marktest e desde 2008, altura que criei um blog de tv e audiências, já vi as mais incríveis alterações e mudanças e nunca me pus a desconfiar de x ou y só porque o meu canal perdia. Infantilidade gente :help:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Pronto, começam as teorias ... porque é que não perdem tempo a discutir se é a terra ou o sol que giram à volta um do outro ? sempre era mais interessante :whistle:

A única coisa de anormal nas audiências que eu vi nestes dois últimos dias foi o facto desta novela ter liderado, coisa que já não sabia o que era há semanas (meses ?). O facto de "Amor Maior" vencer é mais que habitual, é a líder do HN. E já agora, deviam saber que nenhuma novela ou produto de tv faz os mesmos números diariamente, há sempre variações e para essas mesmas há variadíssimas razões, como épocas de baixo consumo, concorrência, futebol, festividades etc. Se não pescam nada disto então estejam calados. Acompanho audiências desde a marktest e desde 2008, altura que criei um blog de tv e audiências, já vi as mais incríveis alterações e mudanças e nunca me pus a desconfiar de x ou y só porque o meu canal perdia. Infantilidade gente :help:

Tu próprio cais na tua teoria e desconfiança. LOL. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Tu próprio cais na tua teoria e desconfiança. LOL. :haha: 

O facto de eu achar anormal esta novela ter liderado não quer dizer que ponha o sistema em causa e desconfie de quem lá trabalha, que é o que vocês aqui fazem sempre que a TVI perde. Poupem-se a esses discursos, já vos fica tão mal essa história. Cheios de velhos do restelo está o mundo, não sejam mais um.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê tapar o sol com a peneira? Já se percebeu que a Gfk não é credível. Nunca o foi. Não é de estranhar que não tenha conseguido entrar no Brasil, visto que as suas avaliações lá ainda são menos fundamentadas que as do Ibope. A Marktest podia não ser melhor, mas ao menos apresentava as coisas direitinhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na altura a GFK das 4 era a pior, até teve que ter uma auditoria e tudo, gente há sim mais do que razões para se desconfiar da GFK, há corrupção e lavagem em tudo o que mete dinheiro, não ia haver nas audiencias.

E não se esqueçam, Deixa Que te Leve bateu record de audiencia, o costume quando AI desce abruptamente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Nunca me viste a mim a dizer que foi credivel.

Nao era pra ti.

Gostava se saber, nao sendo, pra voces a gfk credivel, o que é que vos garante que a líder é AI e nao AM. Os vossos gostos pessoais? Ou deixem-me adivinhsr, é o twitter?

AI teve bons episodios esta semana pelo que percebi, acho que o logico.era que tivesse subido, mas a lider do horario (ainda que fraca) é AM. Se AI nao subisse com os acontecimentos bomba viam dizer mal da gfk. Subiu, só porque voltou a descer ja nao é fiavel tambem. Nao percebo, se a gfk nao é fiavel porque é que vieram para aqui citar os resultados da.novela nestes 2 dias? Se nao é fiavel, nao é fiavel todos os dias. Tenham pelo menos coerencia

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Mas na altura a GFK das 4 era a pior, até teve que ter uma auditoria e tudo, gente há sim mais do que razões para se desconfiar da GFK, há corrupção e lavagem em tudo o que mete dinheiro, não ia haver nas audiencias.

E não se esqueçam, Deixa Que te Leve bateu record de audiencia, o costume quando AI desce abruptamente 

Exatamente. Em que mundo é que entre quatro medidoras, a pior vence? Só mesmo num mundo como o nosso feito de favorecimentos.

A Gfk, desde que chegou nunca foi credível. É impressionante como de um dia para o outro milhares de espetadores abandonam uma novela. É impressionante como quando a novela da noite sobe a do meio dia desce e vise versa. É impressionante como audiências da Gfk já marcaram na soma 101% de share. Ainda querem acreditemos nisto?

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao era pra ti.

Gostava se saber, nao sendo, pra voces a gfk credivel, o que é que vos garante que a líder é AI e nao AM. Os vossos gostos pessoais? Ou deixem-me adivinhsr, é o twitter?

AI teve bons episodios esta semana pelo que percebi, acho que o logico.era que tivesse subido, mas a lider do horario (ainda que fraca) é AM. Se AI nao subisse com os acontecimentos bomba viam dizer mal da gfk. Subiu, só porque voltou a descer ja nao é fiavel tambem. Nao percebo, se a gfk nao é fiavel porque é que vieram para aqui citar os resultados da.novela nestes 2 dias? Se nao é fiavel, nao é fiavel todos os dias. Tenham pelo menos coerencia

Não sei se é para mim, mas caso não tenhas reparado comentei as audiências d'A Impostora com ironia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...