Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 19 minutos, joanna disse:

alguém sabe se o cerdeira fica na novela até ao fim (ou perto) ou sai no final da 1a fase?

Acho que a 1ª fase acabou com o tiroteio no Teatro e com a morte do Dinis, e com a ida daquela rapariga do Mercado para o Porto. Mas não faço a mínima ideia.

 

Alguém me pode dizer qual é que foi o episódio em que o Jaiminho foi parar ao Hospital? Não tenho conseguido ver os episódios todos e acho que perdi essas cenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia reparei que a Dona Pureza estava com um livro sobre o Pablo Escobar (o traficante) na mão. Gosto quando eles se dão ao trabalho de trabalhar estes pequenos pormenores, ainda para mais quando fazem sentido para a história, já que elas

Spoiler

traficam droga, não é? :P

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D007 disse:

No outro dia reparei que a Dona Pureza estava com um livro sobre o Pablo Escobar (o traficante) na mão. Gosto quando eles se dão ao trabalho de trabalhar estes pequenos pormenores, ainda para mais quando fazem sentido para a história, já que elas

  Mostrar conteúdo escondido

traficam droga, não é? :P

 

Nem era preciso pores em spoiler porque isso já se sabe. Por acaso não reparei nesse pormenor, mas também gosto muito quando fazem isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael PA. disse:

Não reparei nesse.. tinha a ver com o quê?

Eu também não tinha reparado, mas depois disseram aqui e eu fui ver novamente. Eram as gémeas. Elas estavam a trabalhar e na sala tinha uns espelhos e nos espelhos elas estavam refletidas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela até agora está a ser excelente, se continuar assim até ao fim, espero que continuem a fazer com o Barreira o que fizeram aqui, ou seja, dizer logo "Tens que escrever x episódios", acho que o Barreira quando sabe até onde tem que escrever consegue dividir bem a história e criar uma trama fantástica e viciante, o problema dele é ele estar quase a escrever o final e chegare perto dele e dizerem "Já escreveste x agora escreve mais 100", deve ser complicado para o homem fazer uma ginástica dessas. Viu-se com DC.

PS: Agora é esperar que a Elisa chegue a bombar para ver se apostam em tramas de poucos episódios (já nem peço menos de 200).

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...