Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maciel disse:

AI teve bons episodios esta semana pelo que percebi, acho que o logico.era que tivesse subido, mas a lider do horario (ainda que fraca) é AM. Se AI nao subisse com os acontecimentos bomba viam dizer mal da gfk. Subiu, só porque voltou a descer ja nao é fiavel tambem. Nao percebo, se a gfk nao é fiavel porque é que vieram para aqui citar os resultados da.novela nestes 2 dias? Se nao é fiavel, nao é fiavel todos os dias. Tenham pelo menos coerencia

Citando o SIM :

" A Gfk, desde que chegou nunca foi credível. É impressionante como de um dia para o outro milhares de espetadores abandonam uma novela. É impressionante como quando a novela da noite sobe a do meio dia desce e vise versa. É impressionante como audiências da Gfk já marcaram na soma 101% de share. Ainda querem acreditemos nisto? "

 

Há também sempre uma compensação pouco descarada nos resultados Maciel, quando o HN da TVI desce sobem-lhe as tardes e as manhãs, quando o HN sobe as tardes descem, aionda segunda DQTL fez 18 de share, ontem já foi aos 28 porque assim foi necessario, por muito que os programas sobem ou descem, as medias dos canais praticamente não se alteram, pois há uma compensação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HHHugo disse:

Lembrem-me como é que a Verónica conseguiu as fotos do Daniel com a mulher do Samuel, sff

Foi a Patrícia que lhas deu. Se bem me lembro quando a Verónica lhe pediu ajuda, ela teve um encontro com a secretária da MZ a dizer que precisava de um favor e depois apareceram as fotos. Mesmo assim, não percebo como é que a secretária conseguiu as fotos.:huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Voltámos à normalidade.

Agora não se esqueçam de meter OV ás 23h, porque será um crime tirar este sucesso da primeira faixa.

Achas que eles vão por uma hiper-super-mega produção as 23 horas?! A TVI ainda ia a falencia, não dá! Tem que ir pra 21:40 horas, depois quando chegar a meio põe outra novela lá, porque já se sabe que manter a mesma novela no mesmo horário é pedir demais a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D007 disse:

O filme que a Adeleide vai passar é aquele em que eu estou a pensar? :cool:

  Hide contents

São os vídeos caseiros da Patrícia, certo? :mosking:

 

Ela queria, mas o Paulinho de Jesus vai trocar-lhe as voltas.

há 1 hora, Marta2249 disse:

Boa noite. Eu infelizmente desconhecia este cantinho e descobri-o hoje.

Sabem dizer-me se alguém sabe quem é o pai do Jaime? Estou desde a 1a semana da novela a criar a teoria...

Em princípio, será o

Spoiler

Jacinto, o pai da Verónica e da Vitória e cunhado da Lucrécia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! É bom saber que acertei. :)

Foi um homem mais velho que ela reconheceu porque disse "você". Não meteu mais os pés na casa dos pais, por alguma razão. E a doença do Jaime é rara, mais um motivo para suspeitar de incesto. O episódio em que o velho se lembra da filha dócil no colo só veio cimentar a ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Cada vez gosto mais da Vitónica :wub:

E cada vez tenho menos paciência para aquele melodrama Francisco-Patrícia :negative:

Ai, por favor, a Vitónica está cada vez a tornar-se numa personagem chata. Credo. Espero que reanime, pois está mais morta que o Dinis. Agora não faz nada de interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a Diana tem-se vindo a transformar e a ganhar uma dimensão maior, tanto a nível de personagem como de importância. Claro que também se deve à interpretação da Fernanda Serrano, que tem estado fantástica! :D Ela é muito boa nas cenas dramáticas, acho que este é mais o género dela, talvez por já ter passado muitos momentos dolorosos ao longo da vida...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...