Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 7 minutos, joanna disse:

medo que afaste gente por causa do trauma com aum...

 

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Não vejo a novela mas... péssima estratégia. Péssima. Isto vai afastar pessoal não só d'AI mas das novas produções TVI.

Enfim.

Exato! Até de OV pode afastar as pessoas pelo trauma d'AUM. Um tiro no pé, mesmo...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que isto tinha fases e que a primeira já tinha chegado ao fim com aquele episódio do teatro e a morte do Dinis, não tinham noticiado isso?

Espero que isto agora não demore muito tempo a estrear a 2a fase, que tenham aprendido com AUM que não tem jeito nenhum anunciarem últimos episódios com demasiadas semanas de antecedência. A segunda fase supostamente começa com o quê?

Spoiler

Com a prisão da Verónica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Estão a dar tudo com AI, estão a promover o episódio 100 para quinta e tudo. É bom ver que eles "não desistem" deste novelão com a chegada de OV.

Estão a fazer com AI o mesmo que fizeram em tempos com as novelas que passavam para o 2º horário como JP. Era estúpido desistir da novela só por ser transmitida mais tarde, mas era o que eles andavam a fazer. há algum tempo. Assim as duas novelas podem vir a ajudar-se mutuamente e a TVI voltar a ter uma novela às 23h com resultados decentes. Vamos ver se resulta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joanna disse:

Umas 3/4 semanas acho.

Não sei se terá sido tanto...

há 2 horas, Love disse:

O salto temporal foi de quanto tempo?

Não reparei se apareceu no ecrã.

 

há 10 minutos, D007 disse:

Quando é que houve esse salto temporal? Não reparei. :unsure:

Não apareceu no ecrã, foi mostrado através da saída da GuiGui de casa e da remodelação da mesma pela Vitónica. Ah e pela recuperação da miúda com o coração do Dinis, da Guta e do Jaiminho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não sei se terá sido tanto...

 

Não apareceu no ecrã, foi mostrado através da saída da GuiGui de casa e da remodelação da mesma pela Vitónica. Ah e pela recuperação da miúda com o coração do Dinis, da Guta e do Jaiminho. 

Ah pois, bem me parecia. É que de um momento para o outro as paredes da casa já estavam pintadas e a nova mobília posta. A propósito disso, a casa está com muito melhor ar. :P Mas continuo sem perceber o porquê daquilo valer tanto. Eu sei que a casa é suposto ser uma espécie de uma torre antiga, que às vezes dá imagens do exterior, mas o cenário em si era pobre...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...