Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Só hoje é que vi os episódios de quinta e sexta-feira. Gostei da Marta estar contra a Verónica, mas pena a Verónica não lhe ter ligado muito, para terem um confronto a sério. Ainda assim, foi interessante a votação na MZ, tudo empatado. E a Amália continua a ser uma personagem interessante, puxa a Lucrécia muito para cima, o que é bom. Mas estou já a prever que antes da segunda temporada vá acontecer alguma coisa à personagem, tirando-a a da história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Alec disse:

Só hoje é que vi os episódios de quinta e sexta-feira. Gostei da Marta estar contra a Verónica, mas pena a Verónica não lhe ter ligado muito, para terem um confronto a sério. Ainda assim, foi interessante a votação na MZ, tudo empatado. E a Amália continua a ser uma personagem interessante, puxa a Lucrécia muito para cima, o que é bom. Mas estou já a prever que antes da segunda temporada vá acontecer alguma coisa à personagem, tirando-a a da história.

por acaso gostei do desprezo da verónica para a marta, o chamar-lhe menina e tal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente fui surpreendida a sério pela novela. Sempre achei que a novela deixava algo a desejar neste aspecto (por exemplo, acho bastante fácil perceber quem é o violador já desde o início), mas ontem não estava nada à espera que o Daniel se revelasse desta forma. Finalmente a personagem ganhou interesse. Mas só de me lembrar que já torci pelo casal Patrícia+Daniel...:dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas perder mais de meio milhão de espectadores(Ouro Verde fez 16.5) para 10.7 não é, para mim, admissível. Ainda por cima vindo de uma novela que  nasceu no primeiro horário... Acho que o problema está mesmo na novela, ou melhor, na fase atual que pelo menos a mim não me está a prender apesar de um ou outro acontecimento relevante

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Danny disse:

Desculpem, mas perder mais de meio milhão de espectadores(Ouro Verde fez 16.5) para 10.7 não é, para mim, admissível. Ainda por cima vindo de uma novela que  nasceu no primeiro horário... Acho que o problema está mesmo na novela, ou melhor, na fase atual que pelo menos a mim não me está a prender apesar de um ou outro acontecimento relevante

 

Concordo com o dizes, mas verdade seja dita que desde a entrada da Gfk, que a tvi (e a sic excepto no tempo da Gabriela/dancin days) nao consegue ter bons resultados nas 2 faixas. Ja é "sorte" AI liderar.

Editado por dodo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...