Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, joanna disse:

onde é que era suposto ele ser vilão?

Antes da novela começar, foi dito que o Teixeira tinha trocado o seu personagem com o Pedro Lamares porque queria fazer de vilão. O que nunca percebi, visto que o Frederico era um vilão :dontknow: E ficou com este Gonçalo, que supostamente ele iria ser traído pela sua noiva e iria vingar-se dela. Até agora não vi grandes vinganças da parte dele, aquele namorico fingido com a Sofia não afectou nada na Luísa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se sabe mais nada do avião? Foi por causa disto que comecei a ver a novela, neste momento não ando a ver, mas se souberem de alguma novidade digam em spoiler sff.

Agora só mais para o final é que devem ser reveladas novidades à cerca disso, eu amava um regresso da Vitória e do Frederico em modo aliados.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Bem explicado, faria sentido, seria uma reviravolta na história.

Como é que "explicas bem explicado" que a Vitória se torne aliada de um gajo sem escrúpulos que se aproveitou dela e a enganou? Seria uma reviravolta sim, mas uma reviravolta sem sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Tenry, para mim, é só apenas

Spoiler

mais um casal que eu gosto de ver junto e que não vai ficar. Mais um dia na minha vida de espetador de novelas :lol:

Já agora, alguém pode explicar às pessoas responsáveis pelos rodapés que se escreve XIMBENGO e não XIBEMGO? É que, no outro dia, além deste erro, veio ás, em vez de às.

E, sim, eu também acho o Miguel, a Salomé e a Ann super dispensáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Salomé não é nada dispensável. Até estou preocupado com a história dela. Será que o Barreira se esqueceu que ela é...

Spoiler

... filha da Lucrécia? (Isto nem é bem um Spoiler pois já foi revelado).

Eu queria tanto que ela descobrisse e houvessem boas cenas com a Lucrécial

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Salomé não é nada dispensável. Até estou preocupado com a história dela. Será que o Barreira se esqueceu que ela é...

  Hide contents

... filha da Lucrécia? (Isto nem é bem um Spoiler pois já foi revelado).

Eu queria tanto que ela descobrisse e houvessem boas cenas com a Lucrécial

Spoiler

:O quando é que isso foi revelado? e como é que pode ser? a nível de idades não bate nada certo, só se for suposto a salomé ter 40 anos. ou espera é outra filha para além do bebé que morreu?

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:
  Hide contents

:O quando é que isso foi revelado? e como é que pode ser? a nível de idades não bate nada certo, só se for suposto a salomé ter 40 anos. ou espera é outra filha para além do bebé que morreu?

 

Foi revelado de forma indireta quando a Lucrécia e o Edmundo foram a Moçambique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

A Salomé não é nada dispensável. Até estou preocupado com a história dela. Será que o Barreira se esqueceu que ela é...

  Mostrar conteúdo escondido

... filha da Lucrécia? (Isto nem é bem um Spoiler pois já foi revelado).

Eu queria tanto que ela descobrisse e houvessem boas cenas com a Lucrécial

Eu não sabia disso nem me lembro disso ter sido revelado de forma indirecta, passou-me por completo.:OSendo assim retiro o que disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, himym disse:

Eu não sabia disso nem me lembro disso ter sido revelado de forma indirecta, passou-me por completo.:OSendo assim retiro o que disse.

Eu pelo menos entendi desta maneira:

Spoiler

A Lucrécia entregou a filha recém nascida ao Edmundo. A única "filha" do Edmundo é a Salomé, por isso a Salomé deve ser filha da Lucrécia.

 

Quero um encontro emotivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:
  Mostrar conteúdo escondido

:O quando é que isso foi revelado? e como é que pode ser? a nível de idades não bate nada certo, só se for suposto a salomé ter 40 anos. ou espera é outra filha para além do bebé que morreu?

 

Nao necessariamente. Eles podem não ser os típicos retornados de 74/75. Não sei se isso foi transmitido assim nitidamente. Ha imensos portugueses que sò regressaram quando a guerra civil de Moçambique tornou a vida insuportável. Tipo final da década de 70, inicio de 80. Mas também 

Spoiler

pode ter entregado a filha ja em Portugal, não sei.... 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, sue disse:

Nao necessariamente. Eles podem não ser os típicos retornados de 74/75. Não sei se isso foi transmitido assim nitidamente. Ha imensos portugueses que sò regressaram quando a guerra civil de Moçambique tornou a vida insuportável. Tipo final da década de 70, inicio de 80. Mas também 

  Hide contents

pode ter entregado a filha ja em Portugal, não sei.... 

 

A filha foi entregue em Moçambique. Lembro-me que os militares eram negros. Mas a TAP deixou de exercer em Moçambique no ano de 1975. Por isso, ou Salomé foi entregue em Lisboa e haviam por cá militares negros e desta maneira tudo bate certo, ou Salomé foi entregue em Moçambique e terá por esta altura +/- 40 anos, o que não me parece que seja. A TVI devia fazer como a SIC e divulgar a idade das personagens. Assim não haviam confusões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

A filha foi entregue em Moçambique. Lembro-me que os militares eram negros. Mas a TAP deixou de exercer em Moçambique no ano de 1975. Por isso, ou Salomé foi entregue em Lisboa e haviam por cá militares negros e desta maneira tudo bate certo, ou Salomé foi entregue em Moçambique e terá por esta altura +/- 40 anos, o que não me parece que seja. A TVI devia fazer como a SIC e divulgar a idade das personagens. Assim não haviam confusões.

Pois eu nâo vi a cena, não sei de que militares se tratavam, se eram portugueses ou os Moçambicanos, se foram a TAP ou outros quaisquer que estivessem ativos mais tarde, nunca vivi em Moçambique (o que sei, é o que me lembro de ouvir do meu tio que voltou de la), e mesmo que visse eu sei muito pouco sobre fardas militares para saber de quem se tratava. Estava so a tentar encontrar uma explicação para o raciocínio do autor. Mas talvez tenhas razão. Para ter a certeza, teria mesmo que perguntar aos que sabem la na Plural, e talvez nem esses iam encontrar explicação. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...