Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, HHHugo disse:

Os especiais só devem começar no fim-de-semana seguinte, e quem sabe ao domingo.

Muito me contas... lol Vão voltar com as novelas ao Sábado!? Acho mal. 

há 1 minuto, rmdaqb243 disse:

Pelo Guia TV do site da TVI, desaparece ficando a noite toda com A Impostora.

Não fazia ideia...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Daniel_TV disse:

Os spoilers são merda e quem os lê é merda. Qual é o interesse de acompanhar uma história se já se sabe o que vai acontecer? :dontknow:

Eu leio e não me faz muita diferença. Quer dizer, leio só os títulos, mas isso até se andar na rua vejo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Daniel_TV disse:

Os spoilers são merda e quem os lê é merda. Qual é o interesse de acompanhar uma história se já se sabe o que vai acontecer? :dontknow:

Eu leio todos os spoilers e resumos, e não é por isso que me acho o que tu descreves.... Não percebo tanta agressividade. :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Daniel_TV disse:

Os spoilers são merda e quem os lê é merda. Qual é o interesse de acompanhar uma história se já se sabe o que vai acontecer? :dontknow:

Concordo, se bem que é quase impossível não saber spoilers, às vezes lá vou eu às compras, passo num quiosque e está mesmo à minha frente uma revista a dizer "X morre" ou "X é preso", mete mesmo nojo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo do último episódio da primeira temporada da novela está muito boa. Ontem aquelas cenas do Ximbengo, com os homens armados, não me fez sentido nenhum. Então a ideia, supostamente, era acabar com o Ximbengo. Como é que um grupo de homens armados consegue isso? Iam disparar sobre toda a gente? Pelo que se vê, o Ximbengo tem imensas pessoas, não só aquelas que estavam na festa. Se queriam realmente provocar o máximo de estragos e até mortes, pegarem fogo a tudo teria sido muito mais eficaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...