Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 horas, himym disse:

O que é que deu ao padre para deixar a Matimba levar as provas?!

 

há 2 horas, Alec disse:

Acabei de ver o episódio de ontem e tenho a mesma questão. Claro que ele nunca foi a favor do que a Verónica fez, mas deixar que levassem as provas todas... enfim.

 

há 2 horas, JDuarte disse:

E burro que assim é obvio que eles a matam, lol para o padre.

Spoiler

O Padre deixou que ela levasse as provas originais, mas ficou com cópias guardadas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Love disse:

Nunca mais se ouviu falar do avião que desapareceu.

Então, desapareceu, nunca mais foi encontrado. Não seria o primeiro. Ainda bem que não falam nisso. Esta novela vai se tornar a maior desilusão e o maior ódio da minha vida se o avião aparecer ou os passageiros estiveram vivos (não me respondam com spoilers por favor, mesmo que isso seja verdade, prefiro viver na ilusão até acontecer :haha:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Daniel_TV disse:

Então, desapareceu, nunca mais foi encontrado. Não seria o primeiro. Ainda bem que não falam nisso. Esta novela vai se tornar a maior desilusão e o maior ódio da minha vida se o avião aparecer ou os passageiros estiveram vivos (não me respondam com spoilers por favor, mesmo que isso seja verdade, prefiro viver na ilusão até acontecer :haha:)

Eu não sei nada porque não leio spoilers... Mas para mim só faz sentido se soubermos o que aconteceu ao avião. E até gostava que a Vitória tivesse sobrevivido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pamsf998 disse:

 

 

  Hide contents

O Padre deixou que ela levasse as provas originais, mas ficou com cópias guardadas.

 

Pois, eu vi no episódio de ontem. O que me fez ficar estupefacta, para além da Matimba aparecer com as provas para a Yara, foi ele estar a rezar na Igreja e a dizer em pensamento "o que é que foste fazer, Francisco?"... pensei mesmo que tinha dado cabo do plano da Verónica. Mas não fazia sentido porque ele sabia que sem as provas a vida da Verónica ficava por um fio e o Ximbengo seria destruído.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Amo muito. Esta novela é fantástica e é uma pena isso não ser reconhecido. Merece uma nomeação nos Emmys.

Eu não ligo nada aos Emmy's, mas tenho duvidas que alguma novela portuguesa seja nomeada aos Emmys. Só a Globo tem Eta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Velho Chico pra concorrer (tres grandes novelas) e depois há outros paises que também concorrem (Angola, Canadá, etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Eu não ligo nada aos Emmy's, mas tenho duvidas que alguma novela portuguesa seja nomeada aos Emmys. Só a Globo tem Eta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Velho Chico pra concorrer (tres grandes novelas) e depois há outros paises que também concorrem (Angola, Canadá, etc).

Eu considero que A Impostora tem muitas probabilidades de ser nomeada. Tem uma boa história e o lado intencional pode ajudar muito. Se a TVI concorrer com A Impostora e se os nossos eleitores forem os sul americanos eles podem puxar para o seu lado devido ao Chile. Ou se forem os africanos, pode acontecer o mesmo por causa de Moçambique. E a Globo só deve poder concorrer duas. Angola está fora de jogo, pois não teve novelas devido A Única Mulher. O Canadá não deve participar, uma vez que a sua eterna  (30 Vies) chegou ao fim em abril e a sucessora já não pode participar. Restam Espanha e Filipinas e eu estou que uma destas não se passe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu considero que A Impostora tem muitas probabilidades de ser nomeada. Tem uma boa história e o lado intencional pode ajudar muito. Se a TVI concorrer com A Impostora e se os nossos eleitores forem os sul americanos eles podem puxar para o seu lado devido ao Chile. Ou se forem os africanos, pode acontecer o mesmo por causa de Moçambique. E a Globo só deve poder concorrer duas. Angola está fora de jogo, pois não teve novelas devido A Única Mulher. O Canadá não deve participar, uma vez que a sua eterna  (30 Vies) chegou ao fim em abril e a sucessora já não pode participar. Restam Espanha e Filipinas e eu estou que uma destas não se passe.

Pensava que a Globo podia concorrer com 3 novelas, mas tambem não tenho a certeza.

Possível é sempre possivel... ninguem diria que Mulheres seria nomeada e foi, tudo é possivel mesmo. Mas se fosse pra nomear uma novela tuga, preferia que fosse nomeada Amor Maior.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pensava que a Globo podia concorrer com 3 novelas, mas tambem não tenho a certeza.

Possível é sempre possivel... ninguem diria que Mulheres seria nomeada e foi, tudo é possivel mesmo. Mas se fosse pra nomear uma novela tuga, preferia que fosse nomeada Amor Maior.

 

Opiniões. Para quem dizia que estava farto de novelas cheias de ação. Premiar isso é estar a icentivar a que se continuem a fazer novelas nesses moldes. Mas pronto, eu depois mando um mail à TVI a pedir para por o José Mata numa cena qualquer do trailer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Opiniões. Para quem dizia que estava farto de novelas cheias de ação. Premiar isso é estar a icentivar a que se continuem a fazer novelas nesses moldes. Mas pronto, eu depois mando um mail à TVI a pedir para por o José Mata numa cena qualquer do trailer.

É a unica novela tuga que vou seguindo, portanto sim, se fosse pra ser alguma nomeada queria que fosse essa. Mas se não for nenhuma tuga nomeada também não me incomoda, até porque o premio deve ir pra Globo (merecidamente).

Eu não gosto de AI nem de OV, e nunca vi um ep inteiro de RDF por isso sobre essa nem posso opinar.

há 3 minutos, JDuarte disse:

Nem AMor Maior nem a Impostora merecem, já viram bem os cenários da Impostora, já viram a imagem ora tem filtro ora não têm, gente por amor Deus, eu gosto da Impostora mas não.

A imagem de AM é muito boa, muito superior a de AI. Mas isto já é off-topic.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

É a unica novela tuga que vou seguindo, portanto sim, se fosse pra ser alguma nomeada queria que fosse essa. Mas se não for nenhuma tuga nomeada também não me incomoda, até porque o premio deve ir pra Globo (merecidamente).

Eu não gosto de AI nem de OV, e nunca vi um ep inteiro de RDF por isso sobre essa nem posso opinar.

Respeito o facto de tu gostares de amor maior, mas para mim esta não tem história para um emmy, é básica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Nem AMor Maior nem a Impostora merecem, já viram bem os cenários da Impostora, já viram a imagem ora tem filtro ora não têm, gente por amor Deus, eu gosto da Impostora mas não.

O trailer de A Impostora quase que nem tem cenários da Plural. Tem muitos reais e os filtros podem ser corrigidos. Feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Olha eu já nem sei, as duas tugas que ganharam o Emmy tinham mais de 300 eps. Não faço ideia o que se passa na cabeça dos jurados dos Emmys.

Foram no inicio, quando a categoria ainda estava a começar a existir, agora devem ter aprimorado os parametros, tanto é que já lá vão alguns aninhos e mais nenhuma tuga ganhou,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...