Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu estou a adorar a Sandra Faleiro e a sua Carolina. :girlsigh:

Aliás, toda a carga sensual que ela finalmente carrega é extraordinária. Meter batom, ao espelho do carro, enquanto desanca a filhota. Fumar o seu cigarrinho num restaurante e simplesmente dizer "O que foi? Multem-me, não posso fumar?" e continuar na sua, acho maravilhoso. :wub:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Adoro o facto de a Verónica estar a pressionar aquela família por todos os lados. Daqui a nada dá boom. :diablo: Aqui está uma "vilã" que monta planos inteligentes que não precisam de ameaças de morte. 

Bem melhor do que a Yara, que já vai

Spoiler

mandar matar a Vitónica :S

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Ainda diz a Dalila Carmo que não há uma gémea má. Ai, não, que não há.

Pois, pelas atitudes da Verónica, se continuar assim vai claramente pelo caminho de vilã. Eu no início gostava bastante da personagem, mas agora não consigo apoiar a vingança dela, envolvendo até o Dinis, que não tem culpa de nada. Seria interessante se, mais para a frente na história, a Vitória voltasse e chocada com o comportamento da irmã, se aliasse à Diana para a parar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alec disse:

Pois, pelas atitudes da Verónica, se continuar assim vai claramente pelo caminho de vilã. Eu no início gostava bastante da personagem, mas agora não consigo apoiar a vingança dela, envolvendo até o Dinis, que não tem culpa de nada. Seria interessante se, mais para a frente na história, a Vitória voltasse e chocada com o comportamento da irmã, se aliasse à Diana para a parar.

Espero que ninguém que ia naquele avião volte. Estou a achar brilhante o realismo da novela. Provavelmente vão estragar isso lá para o fim, mas eu gostava que as coisas se mantivessem como estão (todos os que iam no avião morreram). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Alec disse:

Pois, pelas atitudes da Verónica, se continuar assim vai claramente pelo caminho de vilã. Eu no início gostava bastante da personagem, mas agora não consigo apoiar a vingança dela, envolvendo até o Dinis, que não tem culpa de nada. Seria interessante se, mais para a frente na história, a Vitória voltasse e chocada com o comportamento da irmã, se aliasse à Diana para a parar.

Ah, eu não gostava. A Verónica faz de tudo pela Vitória. Seria escandaloso, se a Vitória se estivesse nas tintas para isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Daniel_TV disse:

Adoro o facto de a Verónica estar a pressionar aquela família por todos os lados. Daqui a nada dá boom. :diablo: Aqui está uma "vilã" que monta planos inteligentes que não precisam de ameaças de morte. 

Até que enfim, obrigado Barreira.

Ainda bem que a Veronica se está a tornar vilã, já fazia falta uma vilã principal definida e ativa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Insight disse:

Eu tb não estou a gostar muito desta verónica, espero que ela sofra um bocado para poder ter alguma desculpa para se vingar

Na minha opinião ela já sofreu bastante com a morte e violação da irmã e está a sofrer com a doença do Jaiminho. E está a arriscar a vida dela para vingar a irmã e dar um futuro ao sobrinho...

PS: Na nova promo já aparece beijo entre a Verónica e o Rodrigo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho interessante termos visto o "nascimento" de uma vilã. No início a Verónica era uma pessoa comum e as circunstâncias é que a estão a tornar cruel. Normalmente, uma vilã já é vilã no início e ao longo da novela vamos percebendo o porquê dela ser assim, por isso isto é bom para variar.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...