Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Se fosses a falar com uma pessoa do seculo XIX também te diziam que a homossexualidade ia ser sempre um crime e um pecado e que nunca iam mudar de valores. Tudo muda neste mundo, as mentalidades mudam, a sociedade muda, é impossível prever o futuro.

Esta é das tais discussões que cada pessoa tem a sua opinião formada e não a vai mudar. Nem tu, nem eu, portanto, não vou debater.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Sim eu também apoio QUALQUER FORMA DE AMOR seja ela entre homens, entre mulhere, entre homem e mulher, entre primos, entre irmão, entre tio e sobrinho, sei lá, tanta coisa... 

Entre homens e animais, mulheres e animais, etc, etc :rolleyes: por amor.

Eu leio cada coisa, comparar a homossexualidade com o incesto (entre irmãos, sobretudo) tem tudo a ver, realmente. Para mim (e para a maioria) relações amorosas ente irmãos é uma aberração, seja agora, ou daqui a 100000 anos. Duas pessoas que se conhecem desde nascença, convivem diariamente, são familiares extremamente próximos e têm uma relação amorosa? :unsure: e depois os filhos, para além de filhos são também sobrinhos? :haha: por amor. Fica uma mistura que vai lá vai :S

Lamento, mas nunca irei compactuar com isso. Só este assunto me dá arrepios :S

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Entre homens e animais, mulheres e animais, etc, etc :rolleyes: por amor.

Eu leio cada coisa, comparar a homossexualidade com o incesto (entre irmãos, sobretudo) tem tudo a ver, realmente. Para mim (e para a maioria) relações amorosas ente irmãos é uma aberração, seja agora, ou daqui a 100000 anos. Duas pessoas que se conhecem desde nascença, convivem diariamente, são familiares extremamente próximos e têm uma relação amorosa? :unsure: e depois os filhos, para além de filhos são também sobrinhos? :haha: por amor. Fica uma mistura que vai lá vai :S

Lamento, mas nunca irei compactuar com isso. Só este assunto me dá arrepios :S

Interdependente do que tu achas ou deixas de achar, o Estado não tem direito de se meter no que dois adultos fazem com as suas vidas de forma consensual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Entre homens e animais, mulheres e animais, etc, etc :rolleyes: por amor.

Eu leio cada coisa, comparar a homossexualidade com o incesto (entre irmãos, sobretudo) tem tudo a ver, realmente. Para mim (e para a maioria) relações amorosas ente irmãos é uma aberração, seja agora, ou daqui a 100000 anos. Duas pessoas que se conhecem desde nascença, convivem diariamente, são familiares extremamente próximos e têm uma relação amorosa? :unsure: e depois os filhos, para além de filhos são também sobrinhos? :haha: por amor. Fica uma mistura que vai lá vai :S

Lamento, mas nunca irei compactuar com isso. Só este assunto me dá arrepios :S

Então também te faz impressão a relação amorosa de pessoas que já foram amigas. E os animais são irracionais. A única coisa contra é por terem filhos, pois há um risco elevado de deficiência, mas agora até isso é tratável durante a gestação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Então também te faz impressão a relação amorosa de pessoas que já foram amigas. E os animais são irracionais. A única coisa contra é por terem filhos, pois há um risco elevado de deficiência, mas agora até isso é tratável durante a gestação.

:| Este assunto já me dá arrepios e vocês com esses argumentos deploráveis ainda me fazem ter menos vontade de trocar comentários. Por mim este assunto acabou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago Madeira disse:

Adorei essa cena :lol::lol: 

Bem, vocês têm dito tudo o que sinto. Esta novela tem quase 1 mês no ar e ainda não perdeu ritmo, o elenco de uma maneira geral está no ponto e as intrigas até podem não ser novas, mas pah desta vez o "embrulho" fez toda a diferença. Sente-se que este é um produto diferente, extremamente bem preparado e cuidado. Não sei, eu ando encantado com isto e sinto que muita gente que não papa novelas lhe agrada ver esta...

É verdade. Está aqui qualquer coisa diferente e especial. O Barreira principalmente está-me a surpreender e muito nos diálogos que estão extremamente bem pensados e construídos, coisa que ele não fazia desde Remédio Santo. Isto há uns 8 anos atrás batia recordes de audiência, porque tem um enredo ao nível das melhores histórias da TVI. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ivo disse:

Entre homens e animais, mulheres e animais, etc, etc :rolleyes: por amor.

Eu leio cada coisa, comparar a homossexualidade com o incesto (entre irmãos, sobretudo) tem tudo a ver, realmente. Para mim (e para a maioria) relações amorosas ente irmãos é uma aberração, seja agora, ou daqui a 100000 anos. Duas pessoas que se conhecem desde nascença, convivem diariamente, são familiares extremamente próximos e têm uma relação amorosa? :unsure: e depois os filhos, para além de filhos são também sobrinhos? :haha: por amor. Fica uma mistura que vai lá vai :S

Lamento, mas nunca irei compactuar com isso. Só este assunto me dá arrepios :S

Se foi para mim essa deixa, eu não estava a comparar. Estava apenas a dar um exemplo de coisas que não fazem sentido serem vistas como aberração, por exemplo, a homossexualidade, o amor entre pessoas de diferentes etnias, condições sociais e idades. Não era DE TODO uma comparação!

Honestamente, não consigo imaginar o que é que um pai/uma mãe sente quando os filhos querem namorar.

há 1 hora, Magazine disse:

Não é uma coisa normal, mas não é "nojento" LOL

Por que é que achas que há pessoas que acham a homossexualidade nojenta? Os princípios são exactamente os mesmos que tu estás a usar agora para dizer que isso é "nojento". Agora pensa. Ou seja, parece-me que afinal também achas a homossexualidade nojenta.

Uma coisa é a ciência dizer que esses relacionamentos podem trazer problemas a nível de gravidez, da mesma forma que também há problemas de saúde em relações homossexuais... e depois? Não deixa de ser amor que duas pessoas sentem. Por amor de deus LOL

Até porque quem está numa relação incestuosa deduzo que não seja obrigado a ter filhos :rolleyes: Digo eu, não sei...

Não acho propriamente «nojento», nem o disse, só acho super estranho. E claro que o @Forbidden tem razão. O Estado não tem de se meter. Faz-me é um bocado de confusão aceitar-se uma relação entre irmão e irmã como se fosse a coisa mais natural do mundo.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Colorida disse:

Pior do que uma relação de incesto entre irmãos é entre pai e filha ou mãe e filho. :bad:Qualquer dia aparece numa novela.

Já houve beijos desses. Leonor e Tomás, de JP. E a Margarida e o Francisco de Sol de Inverno também tinham uma relação incestuosa, mas foi apenas referida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Mesmo os vídeos não listados sofrem de bloqueios ;) A única diferença é que aí só funciona mesmo o sistema interno do youtube. Enquanto que em vídeos públicos é mais rápido outra pessoa chegar lá e reportar o vídeo.

*Enquanto. :)

BTW, odeio a Diana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...